Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Alguem Consegue Crescer Sem Dieta?


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, Yohan Jac disse:

Maan 

Se consumir em mais refeições vai absorver melhor...mas essas marcas de 25/30g é bem longe da realidade.

Já vi gente mandar 200g / dia em duas refeições, lgc q longe do ideal, mas dizer que ele jogava quase td fora era incontestável pelos resultados...

 

 

Eu mando minhas proteínas em duas refeições e também em jejum,não estou com problema nenhum,mesmo sendo indicado dividi-las,em minha opinião não perde tanta proteína assim,pois eu estou tendo ganhos mesmo com esse tipo de dieta,que muitas vezes é refutada por nutricionistas,porém eu sei que vai ter um certo momento que essa dieta não vai proceder pela necessidade maior de calorias futuramente,todavia no momento está sendo a dieta que mais se encaixa em minha rotina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três coisas aí:

 

1 - genética favorável

2 - o cara é iniciante, o primeiro ano de treino é o mais favorável a ganhar massa muscular

3 - mesmo que ele não conte, não dê importância, ele come o suficiente pra ter um superavit calórico

 

Galera, não tem nada de alien. Vocês superestimam muito números e cálculos. No meu primeiro ano de academia, eu não fazia dieta (aliás, não fiz por anos). A única informação que tinha era "tenho que treinar com consistência e comer mais do que comia". Vocês acham que eu contava proteínas, carbos, etc? Nem a pau. Mesmo assim ganhei uns 7kg de mm.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu comer mais calorias do que gasto simplesmente vou ganhar peso so que eu nunca bati minha meta de proteina so bato a de carboidrato como que eu ganhei 16kg de massa magra e minima coisa de gordura tmb  de  65kg fui pra 81kg isso em 1 ano de treino sem faser dieta e sem comer proteina suficiente  como isso e possivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

se eu comer mais calorias do que gasto simplesmente vou ganhar peso so que eu nunca bati minha meta de proteina so bato a de carboidrato como que eu ganhei 16kg de massa magra e minima coisa de gordura tmb  de  65kg fui pra 81kg isso em 1 ano de treino sem faser dieta e sem comer proteina suficiente  como isso e possivel 

 

Exatamente pelo que falei acima: primeiro ano de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

se eu comer mais calorias do que gasto simplesmente vou ganhar peso so que eu nunca bati minha meta de proteina so bato a de carboidrato como que eu ganhei 16kg de massa magra e minima coisa de gordura tmb  de  65kg fui pra 81kg isso em 1 ano de treino sem faser dieta e sem comer proteina suficiente  como isso e possivel 

Chamar Nasa  para lhe estudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Chamar Nasa  para lhe estudar

 

1 hora atrás, jonathanchaefer 94 disse:

se eu comer mais calorias do que gasto simplesmente vou ganhar peso so que eu nunca bati minha meta de proteina so bato a de carboidrato como que eu ganhei 16kg de massa magra e minima coisa de gordura tmb  de  65kg fui pra 81kg isso em 1 ano de treino sem faser dieta e sem comer proteina suficiente  como isso e possivel 

Eu queria ter esse corpo,gordura se transforma em massa muscular,relato melhor do que dizer que comer vegetal mata por causa da frutose...

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Chamar Nasa  para lhe estudar

nem a nasa so os aliens  pra entender o que tem de errado cmg kkk

Editado por jonathanchaefer 94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

 

Eu queria ter esse corpo,gordura se transforma em massa muscular,relato melhor do que dizer que comer vegetal mata por causa da frutose...

E outra coisa,antes de fazer relatos que podem influenciar outras pessoas e prejudica-las,sem ressentimos,aprende a escrever para transmitir mais confiança

vc  ta no meu corpo pra dizer o que eu ganhei foi so gordura,,  o bonitao fodao das galaxia pra vc  ter uma ideia eu tenho 68kg de massa magra e 15% de bf e 81kg como que eu ganhei foi  so gordura o bonitao  ,  eu tinha  60 kg quando começei e  10% de bf e 54kg de massa magra  hoje eu tenho 68kg de massa magra e 15%de bf  ganhei so 6kg de massa gorda e ganhei 14kg de massa magra aprender a faser conta   antes de criticar alguem  e eu estou no primeiro ano de treino  e normal eu ganhar massa magra facilmente se informa primeiro bonitao 

Editado por jonathanchaefer 94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...