Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

10411104_535299766609883_901199470081878

"Estes garotos e todos os outros que estão todos os dias buscando cada vez mais resultados e disciplina, tornam minha passagem para diversos lugares do Brasil muito mais feliz. As vezes fico observando alguns comentários de certos marmanjos babacas insultando os mesmos. Esquecendo que um dia também foram magros. Minhas evoluções dependeram das minhas atitudes e escolhas na vida. Estes garotos de hoje são os que tomaram a nossa frente e seguiram com nossa disciplina. É muito mais fácil hoje educar nosso estilo de vida o mais cedo possível, isso trás bons exemplos de vida saudável, responsabilidades, tornando se um cara mais maduro e pronto para batalha da vida.

Não importa o seu tamanho, importa o que você faz para você. Se quer perder peso então vá atrás disso, se quer ganhar massa então vá atrás disso, se quer ser definido então vá atrás disso, se quer ser boladao então vá atrás disso. Lembrando que todos nós somos iguais e vamos para o mesmo lugar. #fikagrandeporra#esmagaqcresce #13memo #FeFrancoPro"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe franco usou a mesma tatica do leo stronda

o passo a frente

nossa hipertrofia é mto melhor que ambos.

Certo ele , o nosso mestre é atualmente o melhor e maior BB do Brasil , qualquer um lado a lado fica pequeno perto dele , o Felipe Franco só evitou passar vergonha.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...