MonsterFreak Postado Julho 24, 2015 às 23:24 Postado Julho 24, 2015 às 23:24 HEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUEHU EctoFrangoMorfo e Thraex reagiu a isso 2
Marlon Henrique01 Postado Julho 24, 2015 às 23:25 Postado Julho 24, 2015 às 23:25 É, talvez 10 seja muito, só esses que vc citou ta mais do que bom.
Visitante Flex W. Postado Julho 24, 2015 às 23:38 Postado Julho 24, 2015 às 23:38 (editado) monster se possível coloque na sua assinatura apostolo 1, o primogenito, pois vc é o primeiro e isso tem que ser comemorado, não precisa ser pra sempre mas todos temos que admirar dessa feitoria \o/ É, talvez 10 seja muito, só esses que vc citou ta mais do que bom. mas ja existem outros nao citei todos, um deles e arrepiar no carb, outro eh ao menos uma vez na vida levar uma caixa de ovos frescos em qualquer lugar de preferencia numa mochila, arranjar um copo separar as gemas com a mao provavelmente suja jogar as gemas no chao e engolir as claras depositadas nesse copo e fazer cara de que ta bom hardcore talz Editado Julho 24, 2015 às 23:27 por Flex W.
NegoWhey Postado Julho 24, 2015 às 23:41 Postado Julho 24, 2015 às 23:41 Hoje depois de um treino pesado de deltóides percebi uma espinha no mesmo, mas não dei muita importância. Chegando em casa para comer meu pós treino de arroz branco e frango, estava lá um sonho de valsa, encima da mesa. Quando foi me nutrir com aquele pico de insulina achocolatado eis que uma folha de alface caiu do pé e planou com uma delicadeza de arrepiar até a minha balança, que por um milagre estava ligada, e lá estava 3g de celulose e agua prontas para ajudar em meu cutting. Oque isso quer dizer ?
Chrys Postado Julho 24, 2015 às 23:47 Postado Julho 24, 2015 às 23:47 Origem do nome Felipe: Do grego: Phílippos, de phílos (amigo) e híppos (cavalo), entenderam agora porque alguns usam produtos pra cavalo? O.o Gabriel1989 e C.Golden reagiu a isso 2
Visitante Flex W. Postado Julho 24, 2015 às 23:57 Postado Julho 24, 2015 às 23:57 (editado) entendi tbm o pq do mestre ser all nat agora o mestre tem genética própria de cavalo Editado Julho 24, 2015 às 23:58 por Flex W.
Chrys Postado Julho 25, 2015 às 00:06 Postado Julho 25, 2015 às 00:06 entendi tbm o pq do mestre ser all nat agora o mestre tem genética própria de cavalo E desvendado o motivo de ter varias namoradas. Monica Mattos curtiu isso. Reza a lenda que são amantes. Gabriel1989 reagiu a isso 1
Gabriel1989 Postado Julho 25, 2015 às 00:11 Postado Julho 25, 2015 às 00:11 Genética de cavalinho + espinhas = comer muitas ppks. Meu legado agora é ter mais espinhas, mestre sarrando geral.
Visitante Flex W. Postado Julho 25, 2015 às 00:17 Postado Julho 25, 2015 às 00:17 Genética de cavalinho + espinhas = comer muitas ppks. Meu legado agora é ter mais espinhas, mestre sarrando geral. sabe essa ruiva do seu avatar aí? o mestre já comeu
Marlon Henrique01 Postado Julho 25, 2015 às 00:28 Postado Julho 25, 2015 às 00:28 Com esses dados, creio que o mestre iria crescer mesmo sem suplementos, em seu próprio nome explica isso. Na verdade, seus ciclos só lhe proporcionaram espinhas e pelos.
Visitante Flex W. Postado Julho 25, 2015 às 00:39 Postado Julho 25, 2015 às 00:39 (editado) Com esses dados, creio que o mestre iria crescer mesmo sem suplementos, em seu próprio nome explica isso. Na verdade, seus ciclos só lhe proporcionaram espinhas e pelos. o mestre nunca ciclou, aquilo era remedio pra gripe o mestre na verdade doa seu dna para os labs clonarem e com o dna do mestre eles apenas jogam dentro de soluçoes oleosas ou aquosas e eh isso que vc injeta... os de via oral a mesma coisa coloca o dna na farinha e prensa a dragea e pronto feito... se vcs nao sabiam agora sabem, anabolizantes sao feitos do mestre Editado Julho 25, 2015 às 00:44 por Flex W.
RAFABRAVE Postado Julho 25, 2015 às 00:41 Postado Julho 25, 2015 às 00:41 O mlk ta mto giga pqp ! Antes eu pensava q ele iria chegar ao mens phisyque... mas vendo as fotos novas com ctza tem td pra ser freak
Marlon Henrique01 Postado Julho 25, 2015 às 01:06 Postado Julho 25, 2015 às 01:06 Agora ta explicado, se os hormonizados injetam uma pequena parte do mestre em si, significa que o mestre é um próprio efeito colateral. Se você injetar altas doses do mestre, pode acabar em sérios problemas.
spankeer Postado Julho 25, 2015 às 01:49 Postado Julho 25, 2015 às 01:49 Senhores, uma luz ido céu iluminava meu caminho, me guiando até um certo lugar que não sei explicar, era simplesmente fantástico, estava tudo muito branco, minha roupa ficou branca, ouvia somente algo na minha cabeça sussurrando palavras que eu não sei explicar, comecei a ficar louco, correndo, mas. parecia que não adiantava de nada, nunca saia da onde estava e a voz não parava, continua a repetir as coisas, e eu sei entender, até que em um momento eu parei e pensei "Será que Deus me iluminou? Logo eu? Será que serei um de seus discípulos? O que será que quer dizer essa sala branca? E essa voz na minha cabeça?". Até que a voz falou a seguinte frase"Você tem um grande fardo nas costas, você espalhará os mandamentos". De repente tudo sumiu, voltei pro meu mundo, cheguei em casa e fiquei pensando nas frases, o que significava, até que percebi, que ele falava em uma ordem de 1 à 10, peguei um papel, uma caneta, fechei os olhos e comecei a escrever e surgiu o seguinte, irei postar para vocês, o que creio eu ser os 10 mandamentos do grande Deus. Não estranhem a língua que está escrita, pois, foi exatamente como a voz na minha cabeça falou. I - Ego solus Deus mundum non est alius II - Deum non videbis, quia non est innocens et super viros Iuda in III - Weigh lactuca IV - Tantum ad infernum qui spine adepto maximum V - Erit ledo omnes trying blasphemare dominus VI - Et comederis et Waltz Somniis ibi dabit insulin clavum post workout VII - Eris schola ovum ovo / collegium separans, in luteum manu VIII - Numquam te uti Anabolic solum Deum suum orare, oportet autem maneant naturales IX - Dabo munus marombeiro X - Dilataberis ad extra dorsuali proverbium verbum Dei semper laoreet aliis Será que fui abençoado? vitorsousac14, EctoFrangoMorfo, NewbieTrack e 1 outro reagiu a isso 4
NewbieTrack Postado Julho 25, 2015 às 01:54 Postado Julho 25, 2015 às 01:54 Senhores, uma luz ido céu iluminava meu caminho, me guiando até um certo lugar que não sei explicar, era simplesmente fantástico, estava tudo muito branco, minha roupa ficou branca, ouvia somente algo na minha cabeça sussurrando palavras que eu não sei explicar, comecei a ficar louco, correndo, mas. parecia que não adiantava de nada, nunca saia da onde estava e a voz não parava, continua a repetir as coisas, e eu sei entender, até que em um momento eu parei e pensei "Será que Deus me iluminou? Logo eu? Será que serei um de seus discípulos? O que será que quer dizer essa sala branca? E essa voz na minha cabeça?". Até que a voz falou a seguinte frase"Você tem um grande fardo nas costas, você espalhará os mandamentos". De repente tudo sumiu, voltei pro meu mundo, cheguei em casa e fiquei pensando nas frases, o que significava, até que percebi, que ele falava em uma ordem de 1 à 10, peguei um papel, uma caneta, fechei os olhos e comecei a escrever e surgiu o seguinte, irei postar para vocês, o que creio eu ser os 10 mandamentos do grande Deus. Não estranhem a língua que está escrita, pois, foi exatamente como a voz na minha cabeça falou. I - Ego solus Deus mundum non est alius II - Deum non videbis, quia non est innocens et super viros Iuda in III - Weigh lactuca IV - Tantum ad infernum qui spine adepto maximum V - Erit ledo omnes trying blasphemare dominus VI - Et comederis et Waltz Somniis ibi dabit insulin clavum post workout VII - Eris schola ovum ovo / collegium separans, in luteum manu VIII - Numquam te uti Anabolic solum Deum suum orare, oportet autem maneant naturales IX - Dabo munus marombeiro X - Dilataberis ad extra dorsuali proverbium verbum Dei semper laoreet aliis Será que fui abençoado? Dorgas manolo C.Golden e EctoFrangoMorfo reagiu a isso 2
Marlon Henrique01 Postado Julho 25, 2015 às 02:09 Postado Julho 25, 2015 às 02:09 Essa benção foi forte.
Chrys Postado Julho 25, 2015 às 03:28 Postado Julho 25, 2015 às 03:28 "Não cobiçaras a mochila alheia." vitorsousac14, Gabriel1989 e Squat_fã reagiu a isso 3
Visitante Flex W. Postado Julho 25, 2015 às 03:59 Postado Julho 25, 2015 às 03:59 Temos que analisar com cuidado parece que já ha três apóstolos aqui O spanker não devia ter contado esse fato aqui o mestre pode correr perigo a igreja "Maromba eh só nois" pode querer caçar o mestre spanker pode morrer por blasfêmia coloque em spoiler urgente Esse fato eh muito grande e perigoso
spankeer Postado Julho 25, 2015 às 05:47 Postado Julho 25, 2015 às 05:47 Não sei o que está acontecendo, muita coisa passa na minha cabeça, não sei se irei aguentar, está complicado.
Chrys Postado Julho 25, 2015 às 14:05 Postado Julho 25, 2015 às 14:05 (editado) Não sei o que está acontecendo, muita coisa passa na minha cabeça, não sei se irei aguentar, está complicado. "Ingiras alface e todo seu sofrimento será sessado. Eis a palavra da Hipertrofia. Espinha." Editado Julho 25, 2015 às 14:15 por Chrys spankeer e Thraex reagiu a isso 2
NewbieTrack Postado Julho 25, 2015 às 18:07 Postado Julho 25, 2015 às 18:07 (editado) FrangodaMaromba Cala a boca lixo, 16 anos é já fudeu com todos os hormônios 1 dia atrás•1 Daniel Bodybiulder Teen Se ele tivesse fodido taria morto , essas acnes dele são de idade e quando ele fazia vídeo sobre os ciclos era zoeira Tão querendo apagar o passado do cara com essa história de natural bodybuilder. pqp Editado Julho 25, 2015 às 18:08 por NewbieTrack
Marlon Henrique01 Postado Julho 25, 2015 às 19:54 Postado Julho 25, 2015 às 19:54 Daqui a pouco vão dizer que os músculos também são da idade. (oué)
baladeiravoadora Postado Julho 26, 2015 às 16:16 Postado Julho 26, 2015 às 16:16 (editado) Genética de cavalinho + espinhas = comer muitas ppks. Meu legado agora é ter mais espinhas, mestre sarrando geral. Eu também nasci com a honra de ter o nome Felipe do mestre,minha mãe me botou esse nome homenageando o grande mestre da HIPERTROFIA MÁXIMA,agora eu pergunto para o céu e as estrelas todas as noites... Será que vou ser que nem o mestre? Editado Julho 26, 2015 às 16:16 por felipeneto05
Chrys Postado Julho 26, 2015 às 21:22 Postado Julho 26, 2015 às 21:22 (editado) Eu também nasci com a honra de ter o nome Felipe do mestre,minha mãe me botou esse nome homenageando o grande mestre da HIPERTROFIA MÁXIMA,agora eu pergunto para o céu e as estrelas todas as noites... Será que vou ser que nem o mestre? Nem se iluda. "Muitos atenderão pelo seu nome, mas só ele mestrará" - Livro de Acnes. Editado Julho 26, 2015 às 21:23 por Chrys T. Wall, Gabriel Lato, baladeiravoadora e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. MonsterFreak Postado Julho 27, 2015 às 02:05 Este é um post popular. Postado Julho 27, 2015 às 02:05 Encontro histórico, supino cachorro do Scarpelly acaba de comentar a foto do mestre no facebook kkkkkkkkkkkk, tirei print olhem isso WTF??????? Gabriel Lato, allioon, T. Wall e 3 outros reagiu a isso 6
allioon Postado Julho 27, 2015 às 02:21 Postado Julho 27, 2015 às 02:21 HUEHIAHEIHAHIEHIASEHAS EU TO URINANDO DE TANTO RIR
NewbieTrack Postado Julho 27, 2015 às 03:36 Postado Julho 27, 2015 às 03:36 Encontro histórico, supino cachorro do Scarpelly acaba de comentar a foto do mestre no facebook kkkkkkkkkkkk, tirei print olhem isso WTF??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Torf Postado Julho 27, 2015 às 16:31 Postado Julho 27, 2015 às 16:31 Mestre tá de parabéns. Fechou mais um patrocínio! Fala marombada, com muito orgulho venho dizer que estou oficialmente fechado com a@nutrition_labs , marca de suplementos tendência ai no mercado, produtos tem uma qualidade muito top e eles vão me apoiar no meu projeto #crescepuro com a linha de suplementos top, vou estar relatando pra vocês tudo certinho e tenho certeza que os suplementos vão ser um fator crucial para minha evolução nesse projeto, vamo que vamo porra e estou muito feliz que minha luta, esforço até aqui tá valendo a pena e tendo retorno!!!!#teamnutritionlabs
T. Wall Postado Julho 27, 2015 às 16:54 Postado Julho 27, 2015 às 16:54 Mestre tá de parabéns. Fechou mais um patrocínio! Fala marombada, com muito orgulho venho dizer que estou oficialmente fechado com a@nutrition_labs , marca de suplementos tendência ai no mercado, produtos tem uma qualidade muito top e eles vão me apoiar no meu projeto #crescepuro com a linha de suplementos top, vou estar relatando pra vocês tudo certinho e tenho certeza que os suplementos vão ser um fator crucial para minha evolução nesse projeto, vamo que vamo porra e estou muito feliz que minha luta, esforço até aqui tá valendo a pena e tendo retorno!!!!#teamnutritionlabs Ele devia fechar contrato com o laboratório do roacutan aheiaheaoehoe Thraex, Marlon Henrique01, Torf e 1 outro reagiu a isso 4
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora