Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Seios EstÃo Sumindo


Lara

Posts Recomendados

Sempre fui peituda,pernuda e bunduda,salve um culotezinho aqui uma estriasinha ali,mas o que preocupa realmente é que meus peitões estão diminuindo e ficando caídos desde que passei a treinar sério e seguir dieta correta,minhas pernas bunda,abdômen realmente ficaram maravilhosos mas e o peito não entendi porque piorou?

Eu passei a observar as meninas saradas de verdade todas tem os peitos feios,pequenos e muchos ou são silicones,musculação levanta tudo e acaba com os seios? -Desculpe minha ignorancia é que eu entendo muito pouco e deu pra ver que esse pessoal daki saca muito,e de repente pode me esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

algum usuario um dia postou uma imagem de um seio, mostrando que o seio tem bastante gordura.

talez vc esteja perdendo a gordura...

isso é verdade, os seios sao em sua maior parte composto por banha, deve ser esse o motivo pelo qual os

seios estao ficando com esse aspecto indesejavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os seios são formados em sua grande parte por gorduras e glandulas,o treinamento com pesos tem como algumas das funções desenvolver a musculatura e queimar gorduras,como vc falou que o seu treinamento é sério e seguiu a dieta a risca o que aconteceu é que essa mistura queimou gorduras do seu corpo inteiro inclusive dos seios ,eles perdem a sustentação porque a musculatura com a gordura queimada não segura aí fica aquela pele quase vazia só com as glandulas na parte inferior,com todos os meus anos de experiencias eu nunca vi um recuperar a gordura perdida e voltar ao que era antes,então meninas prestem muita atenção ao malhar os membros superiores a não ser que estão pretendo colocar próteses,desculpe o jeito rude ,nunca posto por aqui mas como eu disse são muuitas experiências.Fiquem com Deus e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ... qto a diminuiçao tudo bem ...isso sempre vai acontecer c amulher que malha pesado ,pois os seios é gordura entao ao momento q vai treinando a gordura vai sumindo ... isso aconteceu cmg tb . mas fica caido ai nao é por causa da musculaçao nao ,deve se otro tipo d problema ...

os meus ficaram menores mais mais durinhos e mais bonitos... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc treina peitoral o seu peito acumulara mais musculos, com isso a região ficara mais musculosa e quanto mais musculos vc tiver no peito mais queima de gordura ocorrera na região com mais massa muscular e não sei se vc sabe que seu seio é formado 80% de tecido adiposo(que queimara se treinar peito) e 20% de glandulas mamarias....ou seja, se vc acha que seu peito diminuiu e vc não quer isso, pare de treinar peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...