Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Seios EstÃo Sumindo


Lara

Posts Recomendados

Eu acho que os seus seios podem estar ficando "caídos" por excesso de pele, desde que você tem queimado muita gordura nesta região a pele está "sobrando". As fibras colágenas e elásticas já não têm tanto efeito firmador. Tente utilizar algum creme ou algum tratamento para dar uma "enrijecida" nos seus seios.

Mas, sinceramente, pelo que leio nos seus posts - suas respostas sagazes - somado a sua vida saudável e o resto. Este fato não é problema.

Se cuida guria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cuidado, mulher sem peito fica feio.....bem feio!

Pelo menos todos os homens que eu conheço não gostam.

é msm, a um tempo atraz uma mulher na boate devia ter 3cm de peito, contando com o bico do peito

o jeito msm é tu nao treinar com intensidade o peitoral, faz com carga leve ou da o dia de descanso ou faz aerobico ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Me surgiu uma dúvida cruel eu tenho os seios grandes (naturalmente) sutiã 48 kkk eu não gosto sinceramento queria usar 40 ou seja do G pro M, se eu malhar peito vai diminindo o seio mas vai diminuindo no formato natural ou ele pega nova forma, tipo se usar um (não exatamente um né) sutiã próprio p/ treino de sustentação até ficar do tamanho que quero, ele fica impinado, duro ?

Editado por Kamilla Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma relação malhar peito com perder gordura do peito.É a mesma coisa que fazer 1000 abdominais pensando que vai trincar a barriga...O que vai diminuir a gordura de verdade são aeróbicos.

Sobre ele ficar levantadado, acredito que o treino de peito pode colaborar sim, os músculos sustentarão melhor e deixará "tudo em cima".Sobre o negócio de sutiã...Bem, espera alguma menina responder xD

...

Sou um pouco cético quanto a afirmação de que gordinhas tem maiores peitos...Curiosamente as mais peitudas que vi na vida eram magras(algumas eu posso garantir que não usam silicone).Já vi muita gorda com peito bem pequeno, até ficava feio, ficava desproporcional...Enfim, gostaria de pesquisar mais sobre o assunto, não tenho opinião formada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem magra bunduda, tem gorda sem bunda, tem de tudo. o que tem haver a pessoa ser magra e ter peito axo que isso nao tem nada haver com oq estao falando, e acho que isso é verdade :(

kkk ou tem muita coincidência de vc postar aqui quando eu posto, ou vc é viciado na área feminina xD

...

Brincadeiras a parte(se bem que nem foi tão engraçado), eu acho que tem a ver sim, essas observações são indícios, mas como disse, eu não tenho opinião formada, apenas tenho dúvidas e não posso afirmar com convicção que a gordura é a essência dos peitos...É claro que existem magras bundudas, mas isto é óbvio, bunda você pode desenvolver com exercícios, peito não, então sobraria apenas dois fundamentos para o tamanho dos seios:gordura ou a genética dos lóbulos.

E acredito então, que o tamanho de tais lóbulos é que são importantes para o tamanho do peito, o tecido adiposo é bem importante, mas não representa totalmente o peito.Mesmo chegando a um BF% bem pequeno, podem possuir peitos grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc treina peitoral o seu peito acumulara mais musculos, com isso a região ficara mais musculosa e quanto mais musculos vc tiver no peito mais queima de gordura ocorrera na região com mais massa muscular e não sei se vc sabe que seu seio é formado 80% de tecido adiposo(que queimara se treinar peito) e 20% de glandulas mamarias....ou seja, se vc acha que seu peito diminuiu e vc não quer isso, pare de treinar peito.

Isso esta certo? Quer dizer então que seu começar a pegar pesado no abdominal, aumentando a quantidade de músculos na região, irei queimar gordura normalmente não região? É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhuma relação malhar peito com perder gordura do peito.É a mesma coisa que fazer 1000 abdominais pensando que vai trincar a barriga...O que vai diminuir a gordura de verdade são aeróbicos.

Sobre ele ficar levantadado, acredito que o treino de peito pode colaborar sim, os músculos sustentarão melhor e deixará "tudo em cima".Sobre o negócio de sutiã...Bem, espera alguma menina responder xD

...

Sou um pouco cético quanto a afirmação de que gordinhas tem maiores peitos...Curiosamente as mais peitudas que vi na vida eram magras(algumas eu posso garantir que não usam silicone).Já vi muita gorda com peito bem pequeno, até ficava feio, ficava desproporcional...Enfim, gostaria de pesquisar mais sobre o assunto, não tenho opinião formada

Entendi, é o mesmo mito das abdominais! Obrigado!

kkk ou tem muita coincidência de vc postar aqui quando eu posto, ou vc é viciado na área feminina xD

...

Brincadeiras a parte(se bem que nem foi tão engraçado), eu acho que tem a ver sim, essas observações são indícios, mas como disse, eu não tenho opinião formada, apenas tenho dúvidas e não posso afirmar com convicção que a gordura é a essência dos peitos...É claro que existem magras bundudas, mas isto é óbvio, bunda você pode desenvolver com exercícios, peito não, então sobraria apenas dois fundamentos para o tamanho dos seios:gordura ou a genética dos lóbulos.

E acredito então, que o tamanho de tais lóbulos é que são importantes para o tamanho do peito, o tecido adiposo é bem importante, mas não representa totalmente o peito.Mesmo chegando a um BF% bem pequeno, podem possuir peitos grandes.

No meu caso é genético, todas a mulheres da família são mulheres de peito kkkk

como disseram, não é o treino de peito que fará você perder os seios, mas sim o processo de perda de gordura...

e, perdendo gordura, ele "pega nova forma", porque dá uma murchada... logo, não fica com o mesmo aspecto

já notei isso em mim: eu não tenho muito peito, mas eles sempre foram redondos... e aí percebi que quando sequei, eles deram uma murchadinha e perderam a forma que tinham... engordando novamente, voltavam à forma

enfim... alguma diferença no formato e aspecto com certeza rolará, e acredito que usar sutiã que sustente não vai adiantar muita coisa, porque é algo que faz diferença a longo prazo

se eu tiver falado alguma merda, me corrijam, não manjo muito de peitos

isso aí é questão de distribuição de gordura apenas...

assim como tem mulheres naturalmente bundudas (ou seja, que acumulam gordura nessa região), tem mulheres naturalmente peitudas, mesmo magras...

mas, mesmo essa magra, perdendo gordura, vai perder peito também

Mas tipo que o seio é um lugar rico em tecido adiposo é fato, e como a queima de gordura no corpo em geral esse devia ser o 1º lugar a murchar, digo isso pq já emagreci muitos kg uma vez e não mudou em nada o seio!

Em geral meu peito não é caído mas vendo a discussão pensei na possibilidade de malhar o peito p/ diminir já que não gosto deles grandes, e qeria saber se caso eles diminuisse mesmo, se ia ter o mesmo formato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...