Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Seios EstÃo Sumindo


Lara

Posts Recomendados

  • Moderador
ousislicone ou cuidem p/ficar bonitos,pq caídos ou c/enchimento é broxante rssssss

imagina chega na hora do bem bom e tira enchimento kkkkk

Meu caro, os enchimentos não são mais os mesmo kkkkkkk vc não tira, eles já vem no sutiã...

A maioria das mulheres usam pra dar um UP, e vcs nem percebem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo vc tá mal então..........a maioria das mulheres usam... :lol:

eu mau?hahahahaha muito pelo contrário,minha namorada treina 10anos praticamente

ela colocou silicone 350ml/cada faz 2anos e não parecem nada artificiais,ficou lindos e eu agradeço :lol:

Meu caro, os enchimentos não são mais os mesmo kkkkkkk vc não tira, eles já vem no sutiã...

A maioria das mulheres usam pra dar um UP, e vcs nem percebem! ;)

q isso nanny eu vivo na mesma tecnologia q vc kkkkkkkkkk eu sei disso,

vem em sutiã ja sabia e uns bojo sei-la o nome kkkkkkk

quero dizer,se forem minima coisa td bem+imagina vc olhar aquele volume

chegar na hora mulher diz vo no banheiro e ela volta sem peito?

ai vc fala,querida chama sua amiga q entrou no banheiro agora q quero ela :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui foi brincadeira,não ligo caso a mulher não tenha

pois no caso vc se interessou pelo conjunto dela+q nesses casos se acontecer seria engraçado :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nanny, tem uma hora que tira ele... junto com o sutia...

é dessa hora que ele ta falando =P

Não é desses não, só vc ver o q ele falou abaixo. E sutiãs desse jeito quase não tem mais sabia ... tipo, só aqueles bem antigos, q as vovós usam, e geralmente são feios, nem dá pra usar ... nossa geração usa os sutiãs q vem c enchimento no bojo ... e vou te fala uma coisa, é dificil achar sem enchimento hoje em dia. Até biquine tem bojo e enchimento.

q isso nanny eu vivo na mesma tecnologia q vc kkkkkkkkkk eu sei disso,

vem em sutiã ja sabia e uns bojo sei-la o nome kkkkkkk

quero dizer,se forem minima coisa td bem+imagina vc olhar aquele volume

chegar na hora mulher diz vo no banheiro e ela volta sem peito?

ai vc fala,querida chama sua amiga q entrou no banheiro agora q quero ela :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei aqui foi brincadeira,não ligo caso a mulher não tenha

pois no caso vc se interessou pelo conjunto dela+q nesses casos se acontecer seria engraçado :lol:

Me perdoa Chacall, mas eu achei q vc tava falando daqueles do século passado, pq poucos homens tem conhecimento igual ao seu, por incrivel q pareça. Tenho amigos (os solteiros) q nem sabem ...tb nem reparam nos detalhes da mulher, fazem o atendimento nas clientes e depois tchau ... então nem percebem na mulher direito! <_<

Mas agora tem um porem, esses sutiãs q estamos falando não tem tanto enchimento assim, então o homem não leva um susto qdo tira a peça. Estes são p dar um UP como falei. Se vc olhar não faz muita diferença no tamanho do seio. O enchimento fica bem embaixo do bojo só p dar uma subidinha básica, e deixar os seios mais juntos, entende ... é só p dar um charme! Então na hora de tirar não da tanta diferença não. Isso é a maioria dos sutiãs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mau?hahahahaha muito pelo contrário,minha namorada treina 10anos praticamente

ela colocou silicone 350ml/cada faz 2anos e não parecem nada artificiais,ficou lindos e eu agradeço :lol:

Por isso.......agora com o silicone vc não broxa mais.......

Desculpa , mas foi vc mesmo que citou anteriormente que sutiã com enchimento era broxante...

Ainda bem q não tenho este problema.....meu AMORZÃO... diz e demonstra me amar de qualquer jeito.....ele briga muito comigo com essa idéia de colocar prótese....... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk minha namorada tinha tamanho médios e bem impinados nada de usar essas coisas,

agora fico grandes e perfeitos rsrsrs,eu não disse broxar aos dela,disse broxante aqueles preenchimentos

pois ja vi amigas e tbm ja me contaram

não distorça oq falei querida bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...