Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!

Posts Recomendados

Postado

quem acha que é mentira posso escrever o que quiserem e bater a foto do arsenal todinho :party: incluindo as tremb, bold, saizen, jintro, igtropin, etc etc etc

escreve xuxu.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

• Respostas 378
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• eu ja morei la mano, os negocio la sao tao caro quanto aqui, e nenhum medico sai prescrevendo gh. sem contar q as falsificaçoes de gh la sao de primeira linha, engana até quem é velho no assunto. mas

• Acho q o amigo se precipitou ao dizer todo errado, mas ao MEU ver, aqui estão os erros: 1- doses baixas de aes 2- escolha errada de gh(se esse jintropin for "bom", a cada 10uis prometidos tem 2-4uis

• geladeira da galera..

Postado

boa fotos sao melhores que mil palavras hehe falou tudo

é, mas fotos do shape.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Tá complicado acompanhar, se tivesse um dia especifico pra foto e medidas ajudaria bastante no relato...

Sei que vc tem seus compromissos e etc, mas se for relatar nas coxas eh melhor relatar fazendo um resumo de tudo quando acabar...

Abraço

Postado

Agora sério,esse cara deve ser muito ocupado e a gnt falando bobagem aqui só vai ficar enchendo o saco.

Deixa o cara fazer o que ele tem que fazer e pronto.Se ele abriu esse relato,é claro que tem a intenção de compartilhar a sua evolução.

Só quero mesmo ver a foto do antes e depois.

Boa Sorte amigo!

Postado

Tira uma foto ae dos produtos, ou parte deles, na frente do pc com a pagina do relato aberto o/!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

o relato mais "promissor" do forum na segunda pagina

desistiu de relatar?

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Tá na cara que o cara morreu. :skull:

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.