Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Posts Recomendados

Postado

Bah, nunca vi uma garrafa de 3l pessoalmente. Sente o atraso onde moro kkkkkkkk

Muito obrigado :D Vou encher umas e fazer, então ^^ #ViraBorrachaPorra

"Unica Meta é sempre fazer mais"
-TheKingGamerBr

"I have learned to speak the tongue of the animal
I have learned to read the signs in bark and snow"

Meu Diário :rambo:

ZO3kcnz.png?1

• Respostas 7k
  • Visualizações 531k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Oi Fabi   [1] não é possível determinar pela anamnese se foi teu colchão ou se foi o treino o culpado. Isso ninguem jamais sabera. O que podemos fazer é supor que o treinamento tenho sido re

• #taserto haha Já já! Pra posteriores não tem segredo, Planetovski --- Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ai

• Mklek me deu boas razões pra subir os dois vídeos mais recentes no YT:

Postado

Japa se puder posta aqui os vídeos ou me manda por mp, por favor. :D

Que saco ter pago a academia até março. Vai ficar ruim ir do seu trabalho novo pra lá?

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado
  • Autor

Bah, nunca vi uma garrafa de 3l pessoalmente. Sente o atraso onde moro kkkkkkkk

Muito obrigado :D Vou encher umas e fazer, então ^^ #ViraBorrachaPorra

52b26499c83b8b859e86faff530786e8.jpg

Pega uma de 2l que seja o mais cilíndrica / plana / sei lá como descrever possível :)

Que saco ter pago a academia até março. Vai ficar ruim ir do seu trabalho novo pra lá?

Segura um pouco que já já acesso do PC e passo os vídeos.

A academia atual é bem fora de mão tanto de casa quanto do trabalho novo :/ aí é melhor mesmo assinar uma nova.

Meu diário

Postado
  • Autor

No final do vídeo, quando ele segura o poste, dá passos pra frente e gira (obrigada por esse, Martin!):

https://youtu.be/TCoywIXVhgo

O segundo e o terceiro desse vídeo (farei o primeiro quando chegar minha banda elástica):

https://youtu.be/7Tx_qGl_L74

O segundo desse, parecido com o último do de cima, para pec minor - só que movimentando o braço:

https://youtu.be/IyeTe-C7q78

Editado por FabianaF (veja o histórico de edições)

Meu diário

Postado

No final do vídeo, quando ele segura o poste, dá passos pra frente e gira (obrigada por esse, Martin!):

https://youtu.be/TCoywIXVhgo

O segundo e o terceiro desse vídeo (farei o primeiro quando chegar minha banda elástica):

https://youtu.be/7Tx_qGl_L74

O segundo desse, parecido com o último do de cima, para pec minor - só que movimentando o braço:

https://youtu.be/IyeTe-C7q78

Muito obrigado!

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado
  • Autor

Mobs de hoje:

Piriforme sentada: 10 reps cada lado

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Lombar de bruços e deitada

Rotação interna de ombros:

Tack and stretch com bolinha, escápulas (peso do corpo e braço nas costas): 3 minutos cada lado

Tack and stretch com bolinha, escápulas (rotação dos braços para baixo): 3 minutos cada lado

Tack and stretch com bolinha, pec minor (peso do corpo na parede): 3 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, parte interna da coxa bem próximo do joelho: fiz algumas reps pra aliviar a dor que esta incomodando

Ainda tive companhia:

"Mamãe, quero mobilizar também!"

a8a74d206e164a7994133c1fc7e72afb.jpg

---

Edit: estava pensando aqui e acho que posso contribuir não só listando as mobs que faço, mas o que sinto de diferença (ou não) no dia-a-dia e nos treinos.

Considerações: com a rotina de ontem para melhorar a rotação interna dos ombros, acordei pela primeira vez com DMT (juro) causada por mobs.

Foi no upper back, ao longo das escápulas - como se tivesse treinado remada unilateral, máquina, pendlay e 50 reps de chin-ups, bizarro hahaha!

Com isso, deixarei de lado pelo menos por enquanto o T&S com bolinha levantando e abaixando o braço. As novas mobs pareceram melhores no meu caso.

Bandas elásticas, cheguem logo!

Editado por FabianaF (veja o histórico de edições)

Meu diário

Postado
  • Autor

Treino 61:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE e 20 reps de agacho BW.

Front squat:

23kg / 5

28kg / 4

33kg / 3

35,5kg / 2

38kg / 1 - 1 - 1 [PR!]

Desenvolvimento:

10,5kg / 10

15,5kg / 3x10 (8 - 8 - 8)

Good morning: aqui era 28kg / 5x5, mas achei melhor pegar um pouco mais leve por conta da lombar.

23kg / 5

25,5kg / 5 - 5

28kg / 5 - 5 [PR!]

Incline chin-up: 3xF - não consegui, o smith estava ocupado e a tia ia demorar séculos

3 position static holds: 2x10s cada posição - faço em casa

Pulldown frente: 2x7, 1x6, 1x5, 1x4, 1x3 (ih, agora que eu vi que o couti escreveu 2x7, potz!)

15kg / 7

20kg / 6

25kg / 5

35kg / 4

40kg / 3 [quase sendo levada pela polia]

Chin-ups parciais: 1x5 - faço em casa

---

Considerações:

Nas duas últimas reps do front o pulso deu aquela ajuda na subida hahaha :(

Acho que até natural não aguentar 3x10 no OHP pq teve aumento de carga. Ponto positivo é que me parece que a técnica está melhorando, eu podia filmar dia desses, né?

Só senti cansaço na lombar já no pulldown, sinal que as mobs ajudaram. Piriforme 100%, nem lembrei dele.

A grande vantagem de ter que trocar de academia é que vou escolher bem e pegar uma que consiga fazer o programa de chin-ups completo, sem ter que apelar pra barra em casa.

Vamos ver como a lombar se comporta hoje e amanhã.

Meu diário

Postado
  • Autor

Vim aqui pra dizer q amei sua foto do perfil

Q belo treino apesar de estar um tempo fora. Já escolheu outra academia ou esta indo por avulso MSM?

Sempre fotos meigas *.*

To indo na antiga mesmo, já que tenho tempo e consigo ir fora do pico. Dia 8 começo a trabalhar, aí partiu busca por uma academia nova. Devo gastar 4 vezes mais na mensalidade O.o

---

Ontem tive um compromisso depois da academia e cheguei muito tarde em casa (23:00). Acabei não mandando as chin-ups.

Talvez faça algumas mais tarde ou amanhã de manhã, porque treino só na terça. :D

Meu diário

Postado
  • Autor

Mobs de hoje:

Couch stretch: 4 minutos cada perna

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Considerações: não dá pra viver sem mobs para banda iliotibial. Ontem no agacho senti DMT (primeira vez) nos quads e no lado externo da coxa, pena que hoje não consegui fazer mashing.

Meu diário

Postado

volte o avatar que usava antes.

É só uma sugestão, ok?

Acho que era tão bonitinho e tinha tão a ver com você que chega ser estranho ver suas mensagens com esse novo avatar.

11 e 13/09/21 @ BW 135 kg: SQ: 150 kg; BP: 130 kg ; DL: 180 kg ; OHP: 90 kg ; IPF Points: 51 (www.ipfpointscalculator.com)

Jun 2022 @ BW 139 kg: SQ: 164 kg; BP: 136 kg; DL: 180 kg ; OHP: 95 kg ; IPF Points: 53 (www.ipfpointscalculator.com)

Postado
  • Autor

volte o avatar que usava antes.

É só uma sugestão, ok?

Acho que era tão bonitinho e tinha tão a ver com você que chega ser estranho ver suas mensagens com esse novo avatar.

Hummm, é um voto contra um por enquanto :P

Bonitinho um avatar de uma assassina japa loucona, haha

Meu diário

Postado

Tempão que não faço mashing viu... Ô vida corrida rs

eu nem chego perto disso mais u.u haqshaus -cagalhão mode on-

Postado
  • Autor

Tempão que não faço mashing viu... Ô vida corrida rs

Pior que cada vez mais vc percebe a falta que um bom mashing faz, a perna começa a pesar e os agachos não saem tão fluídos - pelo menos pra mim

eu nem chego perto disso mais u.u haqshaus -cagalhão mode on-

Seu frouxo, pega pesos de monstro nos compostos e tem medo de mashing, hahahaha!

Meu diário

Postado

Seu frouxo, pega pesos de monstro nos compostos e tem medo de mashing, hahahaha!

bah pego pesado T.T

Postado

Ah, tá indo tranquilo, olha aí. Eu treinaria contigo, Fabizinha, mas né... estou cercado de terra e isolado de 99% do pessoal do fórum. É meio triste... (mas já superei isso, relaxa eahueuahuhae).

E esse tanto de mobs? Claro, era de se esperar, mas eu vou vendo o tamanho do relato e vou assustando. E é oficial: se você diz que sentiu DMT apenas com mobs, é sinal de que nós, mortais e de sangue fino (teu sangue é samurai, aí chega a ser injusto com a gente) morreríamos na metade do processo aí - ou, com sorte, ficaríamos uns 3 dias de molho na cama, parecendo um bonequinho de lego sem conseguir se mexer de tanta dor. :)

E... Bem. Fiquei triste pelo mestre Debew ali. Só porque é samurai, mestra das mobs, assassina profissional e marombeira, acha que pode sair sacaneando as pessoas assim. #JustiçapeloDebew

Beware, man. The storm is coming...

"Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te
encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor,
nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não
deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar
com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo"
Sun Tzu
Postado
  • Autor

bah pego pesado T.T

Hahaha desculpa... É que o mashing ajuda tanto, ainda mais nas suas cargas que são altas, a ter ainda mais resultados. Não pode ter medo ;)

Tomou na lata, debew! haha.

E o senhor não pode falar nada, que não consegue agachar ATG :/

Ah, tá indo tranquilo, olha aí. Eu treinaria contigo, Fabizinha, mas né... estou cercado de terra e isolado de 99% do pessoal do fórum. É meio triste... (mas já superei isso, relaxa eahueuahuhae).

E esse tanto de mobs? Claro, era de se esperar, mas eu vou vendo o tamanho do relato e vou assustando. E é oficial: se você diz que sentiu DMT apenas com mobs, é sinal de que nós, mortais e de sangue fino (teu sangue é samurai, aí chega a ser injusto com a gente) morreríamos na metade do processo aí - ou, com sorte, ficaríamos uns 3 dias de molho na cama, parecendo um bonequinho de lego sem conseguir se mexer de tanta dor. :)

E... Bem. Fiquei triste pelo mestre Debew ali. Só porque é samurai, mestra das mobs, assassina profissional e marombeira, acha que pode sair sacaneando as pessoas assim. #JustiçapeloDebew

Beware, man. The storm is coming...

Só pegar um avião maroto e rapidinho tá aqui pra gente mandar aquele treino coletivo lindo!

Mobilizações são necessárias, pra nós mortais todos, haha.

Sacanear não, eu sei que o senhor Debew precisa mobilizar pra completar o processo de Hulkar com sucesso total :D

Meu diário

Postado

Hahaha desculpa... É que o mashing ajuda tanto, ainda mais nas suas cargas que são altas, a ter ainda mais resultados. Não pode ter medo ;)

E o senhor não pode falar nada, que não consegue agachar ATG :/ só pra aprende a fica quieto xD haushaus zoa

Só pegar um avião maroto e rapidinho tá aqui pra gente mandar aquele treino coletivo lindo!

Mobilizações são necessárias, pra nós mortais todos, haha.

Sacanear não, eu sei que o senhor Debew precisa mobilizar pra completar o processo de Hulkar com sucesso total :D

mas era só esse que eu nao fazia x.x

vou voltar a fazer x.x

Postado
  • Autor

mas era só esse que eu nao fazia x.x

vou voltar a fazer x.x

Faz os outros 2 que te mandei o vídeo também, ok? :)

ATG = superestimado.

sem mais! hahaha

Ahhhhhh tá. Aham. :P

---

Férias acabando, que triste... Essa semana treinos hoje, quinta e sábado e busca por nova academia a partir de segunda.

Recebi uma proposta irrecusável da BT por 420 mensais + matrícula de 215. É uma pechinchatão grande que já to indo lá assinar. #sqn

Meu diário

Postado
  • Autor

Treino 62:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE 4x15 e agacho BW 2x10

Agacho high-bar

20,5kg / 5

25,5kg / 5

30,5kg / 5

35,5kg / 5

40,5kg / 5, execução de m* nas 2 últimas, a perna esquerda arregou bonito

RDL

28kg / 5

32kg / 5

36kg / 5

40kg / 5

45kg / 5, aqui a pegada quase falhou nas 2 últimas

Bench dips: 3xF - 13 / 13 / 10

Dips máquina: 7 / 7 / 6 / 5 / 4 / 3

16kg / 7

21kg / 7

26kg / 6

34kg / 5

41kg / 4

48kg / 3 com muita fé

Flexões com apoio, joelhos encostados: 3xF - 12 / 10 / 10

Plank: 3xF - 45s / 45s / 45s e morte

Meu diário

Postado

baita treino tia \o/

Postado
  • Autor

Ali na região é osso mesmo! hehe.. as melhores cxb ainda são Bio Ritmo e Vip.

Vc sabe em que faixa tá a Bio?

acompanhando ...

Opa, seja bem-vindo :)

baita treino tia \o/

Ainda com dificuldade pra chegar nas últimas cargas, espero que seja pq to treinando de tarde e costumo ir de noite :/

Meu diário

Postado

Vc sabe em que faixa tá a Bio?

Opa, seja bem-vindo :)

Ainda com dificuldade pra chegar nas últimas cargas, espero que seja pq to treinando de tarde e costumo ir de noite :/

tbm tenho esse encomodo quando troco de horario pra ir treinar, costumo ir a noite tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.