Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Hahahaha

Fabi, não tem jeito. Monte uma planilha com seu peso diário (e de repente também a circunferência abdominal) e acompanhe a variação dentro do seu ciclo menstrual. Pelo menos daqui a 4 semanas você vai ter algo com o que comparar :D

hmm bubbly é muito bom. Gosto que a barra grande tem só 110g, aí dá para comer inteira com um pouco menos de culpa............. hahaha

Hum, entendi. Vou fazer isso, sei os pesos mais ou menos de cabeça, já dá pra comparar alguma coisa. E vou começar a deixar anotadinho.

"Aí dá para comer inteira com um pouco menos de culpa" ==> ah tá, #táserto hahahahaha!

Esses dias comprei a barra grande do Bubbly Duo e comi em frações de 5, risos

vc é casada??

minha vida se tornou branco e preta agora

Podemos dizer que sim, hahahahaha :ph34r_anim:

Esse cara é gente boa... Mas já fez uma menina de 15 anos ir embora do fórum.

Don Planetuan deMaromba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinga querido, não posso te aconselhar nesse assunto (eu odeio treinar pernas), hahaha!

E se vc não fizer só o agachamento?

Sobre meu braço, só dói quando faço alguns movimentos, então não deve ser (espero) nada sério.

Então, mas olhar no espelho em bulking é pedir pra morrer, né? Rola sempre uma retenção, não é? :P

HAHAHAHAHA

Acabei nem fazendo agachamento :sad02: Tô numa depressão dos infernos por isso HAHAHAHAHA

Hoje os exercícios que pegava pernas era somente agachamento e deadlift. o dead eu fiz.

Não deve ser sério não. Apenas tome cuidado com ele e se doer no treino, evite forçar.

Rolar pode rolar, mas como o Shapudo disse, se você tivesse comunicado a polícia isso nunca teria acontecido! (WAT? LOL?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHA

Acabei nem fazendo agachamento :sad02: Tô numa depressão dos infernos por isso HAHAHAHAHA

 

Hoje os exercícios que pegava pernas era somente agachamento e deadlift. o dead eu fiz.

 

Não deve ser sério não. Apenas tome cuidado com ele e se doer no treino, evite forçar.

 

Rolar pode rolar, mas como o Shapudo disse, se você tivesse comunicado a polícia isso nunca teria acontecido! (WAT? LOL?)

Depressão to eu de não poder ir pra academia hoje, meus parceiros de treino tão querendo me sacanear!

Mas eu pensava que tinha algo a mais...

 

:crying_anim:  :crying_anim02:  :suicide_anim: 

Peraí, algo a mais e eu seria presa, né???

---

Gente, eu sifu e não vai rolar academia hoje, to indo pra casa.

Ajuda express com o treino, please??

Lembrando das dicas do Martin no passado...

Flexão

Elevação lateral

Elevação frontal

Encolhimento: existe unilateral? Hahaha, se tiver que fazer com 2 halteres ao mesmo tempo, só tenho até 10kg e vai ficar leve demais.

Tríceps ficaria por conta da flexão, acho.

Mas aí vem a questão: eu não sei / consigo fazer flexão, buá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça ajoelhada, é uma versão mais fácil.(Você é a primeira pessoa que consegue barra mas não flexão o.O)

E só para encerrar, era só esperar mais dois meses para eu fazer 18 :crying_anim02:

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça ajoelhada, é uma versão mais fácil.(Você é a primeira pessoa que consegue barra mas não flexão o.O)

 

E só para encerrar, era só esperar mais dois meses para eu fazer 18  :crying_anim02:

Eu só tentei fazer flexão 1 vez e é claro que saiu um desastre. Se eu tiver a fim de fazer vcs rirem, logo mais filmarei a execução :P

Talvez seja só uma questão de pegar a técnica. Espero, hehe.

18 x 31, ainda assim! :/

Lembra da imagem do meu sobrinho? Haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...