Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Postado

Ai que legal, você tem um diário também, mocinha ^^ vou acompanhar a partir de agora, porque não conseguirei ler tudo x_x

Hauhauhahu é, tem pouca página... seja bem-vinda!

Fabi... pode mandar ela começar a encomenda então.. sahusahasuhasushausahusahuashas

Pega uma caixa, e começa a vender pela academia, que nem aqueles vendedores de doces tá ligado? vai ganhar um dinheiro legal, pode ter certeza... :D

pede pra ela se ela não te passa a receita, que dai vou ver se eu e minha mãe conseguimos fazer... :D

Eu até pensei em fazer isso, mas acho que não iriam pagar mais do que os R$3,00 que ela cobra, fora o trabalho que vai dar.

JAMAIS ela vai passar a receita, podemos até tentar imitar, mas nunca que ela vai dar o segredo, haha!

Postado

Eu até pensei em fazer isso, mas acho que não iriam pagar mais do que os R$3,00 que ela cobra, fora o trabalho que vai dar.

JAMAIS ela vai passar a receita, podemos até tentar imitar, mas nunca que ela vai dar o segredo, haha!

que droga, quero esse ALFAFOR agora... queria a receita.. :(

Postado

Ai meu Deus to salivando com esse alfajor!

Vc me manda?? Eba!!! Mas como vc me mandaria, será que não estraga? Parece que ele vem abertinho assim..

Outra coisa, zero açucar? Vc sabe os macros dele?

Postado

Mas que delicinhas de alfajores maromba. :9

Se eu tivesse dons culinários e tempo, já pensaria em vender, to vendo aqui que daria dinheiro, haha

que droga, quero esse ALFAFOR agora... queria a receita.. :(

:(

Ai meu Deus to salivando com esse alfajor!

Vc me manda?? Eba!!! Mas como vc me mandaria, será que não estraga? Parece que ele vem abertinho assim..

Outra coisa, zero açucar? Vc sabe os macros dele?

Eu mando numa caixa por Sedex, acho que chega inteiro sim!

ACHO que não tem açúcar, porque vai doce de leite light, vou confirmar. Só sei que são 16g de proteína e 100kcals, vou perguntar sobre carbo e gordura. :D

Postado

Fabi, tu conseguiria ao menos os ingredientes que vão nele? pra mim ter uma noção de como poderia fazer.... :D

e a cobertura de chocolate, sera que não tem açucar?? oO

Postado

Fabi, tu conseguiria ao menos os ingredientes que vão nele? pra mim ter uma noção de como poderia fazer.... :D

e a cobertura de chocolate, sera que não tem açucar?? oO

Ah, é mesmo! Tem a cobertura... mas é pouquinho, hahauha

Eu acho que vai: farinha de aveia, doce de leite light, whey baunilha MP Combat, algo pra dar liga (clara de ovo? leite desnatado?) e a cobertura.

Postado

nhami, ver vocês falando de alfajor até me deixa com fome ;p a cobertura deve ser de chocolate sem açucar, e se for low carb ele deve ter farelo de aveia no lugar da farinha, o farelo é só a fibra, quase sem carbs ;)

Hummm tem razão, comi um agora e realmente deve ser farelo! Pela consistência e tal.

---

Indo pra academia, mais tarde relato!

Postado

Relatando:

Aquecimento 10min bike

Leg press: 3x10 - 72,5kg

Agachamento livre: 1x5 - 33kg e 4x5 - 35,5kg

RDL: 2x6 e 2x10 - 33kg

Afundo: 2x10 - halteres de 10kg e 1x10 - halteres de 12kg

Não fiz panturrilha

Comecei pelo leg pq o apoio estava sendo usado.

Agachamento melhorando, no próximo consolido em 35,5kg o/

A cagada do RDL se deu pq eu achei que estava fazendo com 35kg, meu amigo montou 33kg e reparei só na terceira série.

Afundo aumentarei todas para 12kg, uhu!

Boa noite!

Postado

Aeee aumentou no agachamento e no afundo!! Bom demais..

Nossa, se tiver açúcar e farinha branca broxei.... Nesse doce de leite light deve ter açúcar será?.. Se tiver como vc olhar com ela, se não for incomodar, Fabi. Qualquer coisa também vc me passa o tel dela e eu combino direto com ela pra me mandar, aí n fico te dando trabalho..

Postado

Nossa, se tiver açúcar e farinha branca broxei.... Nesse doce de leite light deve ter açúcar será?.. Se tiver como vc olhar com ela, se não for incomodar, Fabi. Qualquer coisa também vc me passa o tel dela e eu combino direto com ela pra me mandar, aí n fico te dando trabalho.. 

Oie, Marina! Comer mais faz toda diferença nas cargas, risos.

Pode deixar que eu vejo essas infos pra vc!

Postado

É...já comi uma banana antes de cada exercício e foi legal..heheh

Acompanhando os treinos e receitas!

Huahauhauah antes de todos os exercícios? Acho que eu vomitaria se fizesse isso antes de um RDL por exemplo, hahaha

---

Ontem foi OFF, dieta marromeno.

Hoje não devo treinar de novo, dieta 100% até agora!

Postado (editado)

Para a alegria de vocês, admirem meus alfajores de whey na geladeira:

dejeba6e.jpg

Edit: Má, seu bobo!

Hmm... Já dá para casar.

<3

Editado por Visitante
Postado

Hmm... Já dá para casar.

<3

Shapudinho, vc sabe que esses alfajores eu comprei, né? Hahahaha!

Postado (editado)

Shapudinho, vc sabe que esses alfajores eu comprei, né? Hahahaha!

Vigi, então só por curtição -_-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É que eu vi vocês falando de alfajor com whey e umas outras coisas, pensei que você tinha feito.

Editado por Visitante
Postado

Vigi, então só por curtição -_-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É que eu vi vocês falando de alfajor com whey e umas outras coisas, pensei que você tinha feito.

Hauhahuau a gente estava tentando descobrir a receita secreta de quem faz os alfajores :P

Eu na cozinha = desastre

Foi por isso que resolvi estudar e tentar ganhar bem, haha!

Marina,

Açúcar tem sim, certeza, pelo menos do doce de leite light (não é diet). E certeza que tem um pouco da cobertura de chocolate.

Mesmo assim vc não pode comer?

Ela passou os macros: 14g de proteína, 6g de carbo e 2g de gordura.

Postado

Eeeeeeeeeeeeeeeeita Fabi!

Agora sim os treinos estão dignos de uma japa ninja!

hahahahaah

Daqui a pouco você vai estar fazendo quase um SL, aumentando o peso dos exercícios todos os treinos! kkkkk

Beijos e bom dia!

Postado

Eeeeeeeeeeeeeeeeita Fabi!

Agora sim os treinos estão dignos de uma japa ninja!

hahahahaah

Daqui a pouco você vai estar fazendo quase um SL, aumentando o peso dos exercícios todos os treinos! kkkkk

Beijos e bom dia!

Viu? Agora vai essa bagaça, hauauuha!

Comendo que nem eu to também, é bom mesmo que as cargas subam logo, risos :P

Bom dia Caiolindoooo

---

Pessoal, fiz uma pequena atualização na minha dieta de manutenção, errei feio na proporção do queijo branco (30g = fatia de papel). Abaixo e vou colocar no post inicial tb!

gallery_118802_506_314624.jpg

Postado

Eu já falei, dá gosto de vir no diário da japa!

A mulher treina de verdade! Eu fico tão impressionado porque pessoalmente nunca vi uma mulher treinar assim (mesmo as "destaques" da academia).

RéchitéguiJapaFurious2014.

Dicionário caipirês para todas as expressões gringas já! hahahahaha

E pra você não se sinta desamparado, grande Mestre, existe (há anos) um estudo linguístico feito sobre o caipirês. rs Só lembrei de você na hora e do Uan Rendi Bananeira. kkkkkkkkkkkkk

Postado

Aeeee Faaaa!!!

Dietinha do Tinhoso hein!! Bora pra cima dela... Treino feeera!!

RéchitéguiJapaFurious2014.

Beijin do Tiãozin!!

Dieta rardicori + treino rardicori = Fabi rardicori deixando de ser filé de borboleta

Há! :D

Me atualizando aquí !

Treininho show

Hoje tem treino pesado, vou quebrar a barra no meio! (ahã)

Eu já falei, dá gosto de vir no diário da japa!

A mulher treina de verdade! Eu fico tão impressionado porque pessoalmente nunca vi uma mulher treinar assim (mesmo as "destaques" da academia).

E agora a brincadeira fica mais séria, comendo mais, vou progredir rápido - espero :P

Postado

RéchitéguiJapaFurious2014 [244342123]

hahahaahah

Vai subir, já estão! Daqui a pouco você vai levantar toda a família japa no supino! haahahah

Vai aquecer com a japa menor até chegar no japa do sumô

Postado

RéchitéguiJapaFurious2014 [244342123]

hahahaahah

Vai subir, já estão! Daqui a pouco você vai levantar toda a família japa no supino! haahahah

Vai aquecer com a japa menor até chegar no japa do sumô

JapaFurious é fodis, hauhauhahua!

Ah é, vou levantar meu pai no supino daqui a pouco! Há!

Passando rapidamente aqui (depois leio tudo com mais calma) pra dizer que vou acompanhar =)

Tenho uma queda por orientais *.* lindona vc ;)

Olá, obrigada por acompanhar! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...