Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Culote


Lara

Posts Recomendados

Conseguir amenizar consegue, mas eliminar, pelo visto não. Não tenho culote, mas os comentários de quem tem sempre são os mesmos, geralmente as meninas conseguem amenizar, mas nunca erradicar o problema de vez.

Editado por WoodWoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tirando aquilo que possa ser muito grotesco que é chado "banha", o dito cujo faz parte, se incomoda muito dedica um tempinho especial algum exercício mais específico, um aeróbico, e aumenta um pouquinho o bumbum, tudo certo.

Mas na real "desencana".

Homens não vêem as mulheres como as mulheres vêem, e assimpor diante, tem coisas que são femininas, cosas de mulher, talvez pareça um comentário meio feminista, mas é que eu sou casado há algum tempo, e sou muito feliz com a minha esposa, ela tem 1,60 de altura e pesa 56Kg, e sempre quer melhorar algo. na verdade só o fato da mulher buscar melhorar já te conquista,á bem D+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ando acompanhando o fórum e este tópico meu chamou bastante atenção... Eu tenho o problema do culote, como a maioria das mulheres e o que me ajudou bastante foi dieta principalmente e Spinning (treino de bike especializado), além de vc "secar" o spinning ajuda na definição dos glúteos, é muito bom mesmo, fiz só nas ferias e senti diferença, mas como voltei as aulas tive que parar.

O problema que eu tenho é aquela gordurinha na lateral na regiao lombar +/-... nao sei como explicar... alguem pode dar uma dica pra ajudar a amenizar essa gordurinha que "sobra" das calças... estou na minha melhor forma física a barriga já está quase no ponto mas essa bendita não some!

Ahhh o uso de hidratantes apos o banho no "culote" passando bem forte acho que também é valido.. não é uma drenagem mas na minha opiniao ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a primeira região do meu corpo que aumenta quando eu engordo

Eu tinha beeem menos, era bem proporcional, reparei que depois que eu comecei a tomar anticoncepcional, aumentou muito, muito, muito mesmo! e não há milagre que faça diminuir :(

É Naanda o maldito culote tem tudo a ver com o anticoncepcional, ou melhor com o estrogenio, esta gordura que nós meninas temos na região do quadril e na maldita pochete é em grande parte culpa do nosso estrogenio ou vc já viu meninos com culote

Eu consegui diminuir bastante minhas localizadas, dei fim no anticoncepcional com estrogenio e optei por um Diu com liberação gradual de hormomio sendo que não é estrogenio, ninguem merece mais estrogenio do que a gente já tem naturalmente, da uma olhada se sua pilula não é a base de estrogenio.

Meninas dem uma pesquisada em ioimbina, eu tomo a uns 6 meses e tem dado uma mãozinha nestas gordurinhas, junto é claro com dieta e treino ou nada feito.

A ioimbina funciona inibindo os alfa-receptores que são os responsáveis em dificultar a queima de gordura, a ioimbina inibe estes alfa-receptores permitindo que a gente consiga queimar mais gordura através de exercício fisico e dieta ela não queima gordura só não né termogenico, ela só permite que a gente queime a gordura com mais facilidade, dem uma pesquisada eu uso e tenho gostado dos resultados, não é milagroso mas minhas gorduras nesta região diminuiram bastante.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI CC.

Eu so louca para usar a ioimbina, mas dei uma olhadela em uma farmácia por aqui e ele só vendem com receita. :(

Para o culote não tem saída, quem tem genética pra ter, sempre terá. Dá pra tentar amenizar,

como já foi dito, mas acabar com o maldito culote jamais .

Claro que tem saída, nessa vida só não tem saída quando a rua é sem saida para a morte.

Fica com um BF de 3% para ver se resta algum culote ainda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É Naanda o maldito culote tem tudo a ver com o anticoncepcional, ou melhor com o estrogenio, esta gordura que nós meninas temos na região do quadril e na maldita pochete é em grande parte culpa do nosso estrogenio ou vc já viu meninos com culote

Eu consegui diminuir bastante minhas localizadas, dei fim no anticoncepcional com estrogenio e optei por um Diu com liberação gradual de hormomio sendo que não é estrogenio, ninguem merece mais estrogenio do que a gente já tem naturalmente, da uma olhada se sua pilula não é a base de estrogenio.

Meninas dem uma pesquisada em ioimbina, eu tomo a uns 6 meses e tem dado uma mãozinha nestas gordurinhas, junto é claro com dieta e treino ou nada feito.

A ioimbina funciona inibindo os alfa-receptores que são os responsáveis em dificultar a queima de gordura, a ioimbina inibe estes alfa-receptores permitindo que a gente consiga queimar mais gordura através de exercício fisico e dieta ela não queima gordura só não né termogenico, ela só permite que a gente queime a gordura com mais facilidade, dem uma pesquisada eu uso e tenho gostado dos resultados, não é milagroso mas minhas gorduras nesta região diminuiram bastante.

abç

Realmente a ioimbina pode ajudar a perder a gordura (para quem já tem BF baixo). Essa inibição dos alfa-2-receptores aumenta o fluxo sanguíneo para as células de gordura, auxiliando na mobilização dos ácidos graxos para fora das células (a primeira etapa para utilizar gordura como fonte de combustível - após a mobilização ainda há o transporte para os músculos e a queima (oxidação) da gordura em si. E a região do culote nas mulheres é uma das que tem maior concentração de alfa-2-receptores, por isso é tão difícil perder gordura neste ponto.

Por isso a iombina deve ser utilizada antes de um treino aeróbico - a gordura é retirada das células, vai para a corrente sanguínea e o treino se encarrega de queimá-la. A recomendação usual é utilizar 0.2 mg/kg, 30 minutos antes de fazer o treino aeróbico.

Além disto, o treino deve ser em jejum - mesmo uma pequena quantidade de insulina inibe a ação da ioimbina.

Claro que a dieta também precisa estar em dia, de nada adianta queimar gordura com o exercício para depois acumular de volta.

E apenas a título de curiosidade, a ioimbina é utilizada para tratar disfunção erétil (porque causa aumento no fluxo sanguíneo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...