Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suíno Loco

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Suíno Loco postou

  1. Caralho, quando vi o nome do tópico não acreditei...chego a dispara o coração eauhuiehauiehauiheuiahuiehauiehauiheuahueahuehauehuaheuiahuehauieha Boa!!!!!!!!!!! Hoje vai te muito fake por aqui
  2. Se tuas forças acabam no piru, pode tomar sim, caso contrário, não vejo necessidade alguma.
  3. Cara, esse whey é novidade aqui no fórum, ninguém tomou ainda, caso compre e tome, relata pra gente. Toda galera ta curiosissíma.
  4. Pode deixar a aveia, procure usar como fonte de carbo no pós alimentos integrais. Passando do horário do pós, prefira um iogurt light com granola, ou fruta, ou barra de cereal, coisas do tipo.
  5. ganhar massa e transformá-la em músculo? Existem N treinos para objetivos. O que fará diferença será somente o que você ingere (DIETA).
  6. Quem quiser amostra grátis a ETHIKA está enviando, é somente pedir. O meu chegou esses dias. Fica dica.
  7. Ah beleza, então nem é necessário. Caso não tivesse, podia mandar manipular 500mg/cápsula, mas se tem no pack, não é necessário.
  8. Os estalos significam que as suas articulações não estão bem lubrificadas, isso pode ser sanado com aquecimento.
  9. Leva esse ovo no gugu ou na marcia goldschimidt que tu sai de lá com bastantes prêmios. eahieuahieuahuhiauheuaueha
  10. Por que tu está aí na frente do computador chorando e não está correndo na rua? Isso que eu não entendo, a mudança parte de ti e não dos outros.
  11. Na moral cara, basta tu olhar o fórum de fotos de usuários e os relatos que eles fazem, tinham exatamente o mesmo problema que tu, tinham umas baita de umas teta molenga com umas pança mole, hoje em dia os caras mudaram totalmente, estão totalmente bombados meu, acho que não precisa mais motivação que isso. Sobre mulher meu, não adianta tu fica na internet pedindo conselho, vai logo comer uma prostituta, tu paga 50 pila ela faz de tudo, assim tu reconquista tua confiança e pede uma avaliação pra ela no final. Pergunte a ela como tu fode, uma nota de 1 à 10. Dependendo da nota, sai à caça.
  12. Já que tu tá a ponto de te mata, te entope de anabolizante e já eras. Não esquece de relatar.
  13. Tu acha que ganha quantos quilos com o ciclo básico? Sabe me informar o preço da oxa e o tempo de surgir os efeitos, aliado a uma ótima dieta? Abraço!
  14. Tudo depende de como você vai reagir cara, teve um conhecido da academia que começou a surgir os efeitos com 10mls. Então se você tomar 1ml e não der nada, passa pra 2, tomou 2 e sentiu tremedeira, continua com 2 por mais uns 3 dias, vê que pode avançar...toma 3mls e assim vai, o indicado é não passar de 6mls, mas isso depende da sua reação.
  15. Eu aqueço ele sempre quando vou fazer peito, que é o momento que dói o ombro, no mais, não aqueço não, mas você pode aquecer quando bem entender. Abraços!
  16. Creio que por isso possa usar o mel. Não? Procure por ámido de milho também. No mercado tem.
  17. Claro que não, aquecimento sempre é bom, mas essa dor que sentimos é devido ao manquito que não aquecemos. Depois que comecei a aquecer melhorou 100% as dores no ombro no supino.
  18. Antes de executar os exercicios, aqueça o manguito rotador, no youtube mostra exercicios, procure Abraços!
  19. E aonde entra os aeróbicos aqui? É nesta questão que estou querendo entrar, já que a pessoa vai fazer aeróbico para perder peso, e falam que o pós liquido e sólido são as refeições mais importantes para o crescimento muscular, queria saber como conciliar isso, entendeu? Ex: Fazer aej -> tomar o desjejum -> lanche da manhã light -> pós liquido e sólido pegar pesado (para manter a massa magra) -> ....... entendeu?
×
×
  • Criar Novo...