Postado 4/07/2009 às 00:25 07/4, 2009 Olá galera meu primeiro post e tals. treino a 5 meses e to com uma duvida no treino de peito ! bom tem 2 professores na academia e um deles me passo um treino de peito assim : supino inclinado - fly - crucifixo - pull over ai o outro veio e falo que eu nao podia fazer crucifixo nem pull over porque esses dois sao para quem já tem bastante peito e não era bom pra mim ! 1) eu queria saber se isso é verdade ou nao ?? 2) hoje eu estou com treino de peito asssim : supino inclinado - fly - supino declinado - cross over ! to pensando em trocar o cross over pelo crucifixo ! ia ficar melhor ou tabom assim nem vale a pena trocar ? só isso obrigado !
Postado 4/07/2009 às 00:40 07/4, 2009 Acho que não cara, eu faço crucifixo desde meu 3º mês de academia e nunca tive problemas, sempre foi o meu melhor exercício de peito. Sim eu trocaria o cross over pelo crucifixo.
Postado 4/07/2009 às 00:42 07/4, 2009 1- Não sei daonde que ele tirou isso. 2- se eu fosse vc mudava esse treino, mas ai depende tbm, ta dando resultado? mete o supino reto ai no lugar do declinado. kakakakakaka... risada de ogro CHAT COMANDA!
Postado 4/07/2009 às 01:29 07/4, 2009 cara se eu fosse vc eu mudava de academia , esses instrutores seus tao completamente perdidos. Cara o certo , tipo penso eu por experiencia realmente e comecar com fly e ja no segundo terceiro mes ai vc pode continuar supino reto crussifixo fly e axo q nem tem necessidade do pull over , fassa umas flexoes que ajuda muito , principalmente na forca que vai te dar ! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 4/07/2009 às 01:40 07/4, 2009 Supino declinado halteres. Melhor exercicio que fiz pra peito ate hoje, oq mais me deu resultado. Era meu primeiro exercicio da minha antiga serie, e msm assim ja saia com o peito meio bagaçado. Tente incrementa-lo na sua rotina pra ver se ele te ajuda tbm. Abraço
Postado 4/07/2009 às 01:57 07/4, 2009 1: Nada a ver. 2: Depende. Experimente fazer por um tempo. Se não gostar, mude. A principio parece bom.
Postado 4/07/2009 às 02:21 07/4, 2009 Supino declinado halteres. Melhor exercicio que fiz pra peito ate hoje, oq mais me deu resultado. Era meu primeiro exercicio da minha antiga serie, e msm assim ja saia com o peito meio bagaçado. Tente incrementa-lo na sua rotina pra ver se ele te ajuda tbm. Abraço Eu faço o crucifixo declinado, gosto bastante tambem.. O Supino com halter eu faço o inclinado.. Eu tenho dificuldade para ganhar peito, recem ele comecou a aparecer um pouco, desde quando comecei a colocar 2 exercicios para a parte inferior, tava afim de fazer o supino declinado mas nao sei aonde ia encaixar =\
Postado 4/07/2009 às 02:41 07/4, 2009 Autor Ta certo entao ! minhas duvidas foram tiradas ! muito obrigado ! axo que vou fazer com halteres o declinado para ver ! sera que é melhor trocar declinado pelo reto ?? o declinado ta dando bons resultados atée !
Postado 4/07/2009 às 03:00 07/4, 2009 Entao deixe o declinado! o que importa é dar resultados. E ele trabalha a parte inferior do peito, tá bacana assim.
Postado 4/07/2009 às 04:35 07/4, 2009 Combo Peitoral Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Bastante Intensidade !
Postado 4/07/2009 às 04:51 07/4, 2009 Para mim, oq esta dando resultado é começar o treino com Supino Inclinado Depois Supino reto, declinado e fecho com cruxifixo. SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 4/07/2009 às 12:30 07/4, 2009 Para mim, oq esta dando resultado é começar o treino com Supino Inclinado Depois Supino reto, declinado e fecho com cruxifixo. E o meu treino tbm!
Postado 4/07/2009 às 18:15 07/4, 2009 EU começo com PECK DECK Pré Exaustão, vo pro Supino Reto Bi set Crucifixo reto e fecho com Supino inclinado com Halteres. Arnold demonstrando sua força.!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar