Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treinos De Embalagem Pequena

Posts Recomendados

Postado

Bom galera como algumas pessoas do fórum sabem eu dei a sorte grande em ganhar centenas de U$ em cupons de compra nos EUA, pois bem estou com a intenção de importar alguns pré treinos para revender na minha cidade para o pessoal, e estou com duvida sobre quais pré treinos de embalagem pequena estão disponiveis para importação, pequena eu me refiro a uma embalagem de um C4 extreme ou menor, para poder colocar o maior numero deles em uma embalagem.
Pequenos que eu encontrei no blog foram o c4 extreme, jack3d, 1.M.R, quais mais vocês conhecem :/ ?

Postado

Pois é cara, se nao me engano tem uma versao maior, mais o que eu conheco e pequeno, tem o craze da ds tambem, xpand dymatize, white flood parece que tem tbm um pequeno

Postado

Neurocore, Jack3d, 1.M.R...

O Xpand 2X que to tomando é leve (360g) o pote é baixinho mas é largo, não se ise seria "pequeno", mas com certeza esses que falei antes cabem dentro dele! hehehe

Fica longe do NO Xplode (além de grande é pesado, mais de 1kg), Assault, No Shotgun (enorme), Muscle Marinade e Xpand "antigo" (grande e pesado (800g)).

ACHO que o Craze também é pequeno.

Postado

Importa motivação, foco, aposto que vai vender muito kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte!!!

Pré-treinos atuais de fórmulas novas experimentei todos, TODOS sem exceção., tudo uma MERDA, não faz nem cosquinhas, claro que, depende de organismo para organismo.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera como algumas pessoas do fórum sabem eu dei a sorte grande em ganhar centenas de U$ em cupons de compra nos EUA, pois bem estou com a intenção de importar alguns pré treinos para revender na minha cidade para o pessoal, e estou com duvida sobre quais pré treinos de embalagem pequena estão disponiveis para importação, pequena eu me refiro a uma embalagem de um C4 extreme ou menor, para poder colocar o maior numero deles em uma embalagem.

Pequenos que eu encontrei no blog foram o c4 extreme, jack3d, 1.M.R, quais mais vocês conhecem :/ ?

tem nano vapor , neurocore , craze , hemo rage , , olha eu como revendedor , te dou uma dica para seu negocio funcionar venda como se vc fosse o fregues

Postado

normalmente esses com scoops de 5g são pequenos.
5g, 30 doses. 150g de produto + embalagem dá, em média, 200g.
Basicamente é você pegar o rótulo e fazer quantidade por dose x doses por produto

Editado por Firminão (veja o histórico de edições)

Postado

Tem um chamado Hyde, da ProSupps (não achei pra vender em terras tupiniquins) é ótimo, estou usando atualmente.

Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da Lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma! Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça? Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida. Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça.
Romanos 6:14-18

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.