Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Guihs

Pré Treinos De Embalagem Pequena

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bom galera como algumas pessoas do fórum sabem eu dei a sorte grande em ganhar centenas de U$ em cupons de compra nos EUA, pois bem estou com a intenção de importar alguns pré treinos para revender na minha cidade para o pessoal, e estou com duvida sobre quais pré treinos de embalagem pequena estão disponiveis para importação, pequena eu me refiro a uma embalagem de um C4 extreme ou menor, para poder colocar o maior numero deles em uma embalagem.
Pequenos que eu encontrei no blog foram o c4 extreme, jack3d, 1.M.R, quais mais vocês conhecem :/ ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Hemo Rage, hyper fix.

Pensava que o hemo rage fosse maior, olhei e vi que pesa só 294 gramas

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara, se nao me engano tem uma versao maior, mais o que eu conheco e pequeno, tem o craze da ds tambem, xpand dymatize, white flood parece que tem tbm um pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

Neurocore, Jack3d, 1.M.R...

O Xpand 2X que to tomando é leve (360g) o pote é baixinho mas é largo, não se ise seria "pequeno", mas com certeza esses que falei antes cabem dentro dele! hehehe

Fica longe do NO Xplode (além de grande é pesado, mais de 1kg), Assault, No Shotgun (enorme), Muscle Marinade e Xpand "antigo" (grande e pesado (800g)).

ACHO que o Craze também é pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Importa motivação, foco, aposto que vai vender muito kkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte!!!

Pré-treinos atuais de fórmulas novas experimentei todos, TODOS sem exceção., tudo uma MERDA, não faz nem cosquinhas, claro que, depende de organismo para organismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera como algumas pessoas do fórum sabem eu dei a sorte grande em ganhar centenas de U$ em cupons de compra nos EUA, pois bem estou com a intenção de importar alguns pré treinos para revender na minha cidade para o pessoal, e estou com duvida sobre quais pré treinos de embalagem pequena estão disponiveis para importação, pequena eu me refiro a uma embalagem de um C4 extreme ou menor, para poder colocar o maior numero deles em uma embalagem.

Pequenos que eu encontrei no blog foram o c4 extreme, jack3d, 1.M.R, quais mais vocês conhecem :/ ?

tem nano vapor , neurocore , craze , hemo rage , , olha eu como revendedor , te dou uma dica para seu negocio funcionar venda como se vc fosse o fregues

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...