Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Divisão De Treino Mais Indicado Para ''naturais'' ?

Posts Recomendados

Postado

Sempre tenho muita dúvida em relação aos treinos.

Usava ABCD mas sentia q faltava intensidade, mudei pro abc 2x mas estou com medo de não estar dando a atenção necessária para cada músculo como acontece no ABCD.

Tenho quase 1 ano de treino. no ABC 2X As cargas estão progredindo legal, isso é um bom sinal ?? vlw

Bulk ON

#FICARGRANDE#

Postado

isso depende muito eu faço o abcd com divisão de pernas

mais tbm ñ vai ficar só no abcd ou abc2x a vida toda

Editado por FELLIPE ASSIS (veja o histórico de edições)

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

eu sempre prefiri treinar as pernas junto.

era:

A - Peito / Abs

B - Costas / Ombro / Trapézio

C - Pernas

D - Biceps / Triceps / Antebraço / Abs

mas acho q faltava intensidade, fica muito tempo sem treinar o musculo..

Bulk ON

#FICARGRANDE#

Postado

eu sempre prefiri treinar as pernas junto.

era:

A - Peito / Abs

B - Costas / Ombro / Trapézio

C - Pernas

D - Biceps / Triceps / Antebraço / Abs

mas acho q faltava intensidade, fica muito tempo sem treinar o musculo..

continua frequente abc 2x vai ter muito mais resultados falo por mim mesmo abraços ...................

Postado

O melhor é ABCDE.

eu tbm já fiz esse treino, e minha opinião, ganha massa muscular mais ñ tanto assim

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Ab 2x

Fb 3x

AB3x

Postado
  • Autor

continua frequente abc 2x vai ter muito mais resultados falo por mim mesmo abraços ...................

só tenho dúvida no n° de exercicios, dizem 3 para grande e 2 para pequeno mas eu só sinto o peitoral bem trabalhado com no mínimo 4 / 5 exercicios. oq eu faço ? o mesmo acontece com biceps e triceps, mínimo 3

Bulk ON

#FICARGRANDE#

Postado

só tenho dúvida no n° de exercicios, dizem 3 para grande e 2 para pequeno mas eu só sinto o peitoral bem trabalhado com no mínimo 4 / 5 exercicios. oq eu faço ? o mesmo acontece com biceps e triceps, mínimo 3

Vc só sente ele fadigado, mais nada.

Quer trabalhar ele de verdade, soca peso pra fazer 3-6 repetições sem roubar, com tanta dificuldade que faça parecer que seus olhos vão sair da cara.

Postado

Se você PRECISA de 4/5 exercícios pra 'sentir' o músculo é sinal de que você não está otimizando os exercícios que faz, seja por carga, intervalo de descanso, velocidade de execução..

manda um fb3x ou abc 2x.

Você mesmo disse q havia progressão de carga, isso é um bom sinal...

ABCDE para naturais = NOT

abs

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.