Ir para conteúdo

"treta" Com O Fernando Sardinha

enebt

Posts Recomendados

Postado

Eu ia fazer a montagem do sardinha sendo encoxado ontem, mas acabei perdendo a vontade e não achei nenhuma foto legal de um cara "bombado" numa posição que ficaria legal na foto.

:suicide_anim::upsidedown:

Mas num era vc que não tava querendo que parasse de zoar o sardinha?????

To confuso agora...

ashxuhsax

Postado

To confuso agora...

ashxuhsax

Parece aquelas crianças birrentas que não deixam ninguém brincar no parquinho. Aí a mãe vem, briga com ele, e ele tenta ser amigo de todo mundo.

Postado

To confuso agora...

ashxuhsax

Queriam que parasse de falar coisas sem graças e criancice, adoro zoar, mas de forma engraçada, os cara tava falando que o stiff reverso era viadagem, isso pra mim e coisa "bobalhoide" mas agora com alguém encoxando ele é outra coisa huehuehueh

Postado

Parece aquelas crianças birrentas que não deixam ninguém brincar no parquinho. Aí a mãe vem, briga com ele, e ele tenta ser amigo de todo mundo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Não gosto de ser amigo de ninguém, apenas quero que a "zoeira" seja engraçada é não infantil.

Postado

ante mostra que vc é um cara gente boa faça montagem do stiff reverso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu faço, me manda uma imagem que ficaria legal com o cara encoxando o sardinha, não achei nenhuma descente.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com isso...kkkkk

Se não pode com eles... junte-se a eles lmao!

Mais ou menos nesse modelo...

• Supermoderador
Postado

Não gosto de ser amigo de ninguém, apenas quero que a "zoeira" seja engraçada é não infantil.

O que é humor pra alguns, não é pra outros. Vide "comeria ela e o BB".

Mas quando o Danilo Gentili respondeu à critica do Roberto Justus por conta da piada comparativa entre a estação de metrô em Higienópolis e o trem para Auschwitz, ele se saiu com uma máxima (clica no frase e verá o vídeo):

"Quando você ri com a piada do português, você perdeu o direito de se ofender com qualquer outra piada."

Então, o máximo que se deve ter é cuidado para não render dor de cabeça na justiça. Mas a graça sempre vai ser controversa, por ter alguma relatividade.

Postado

O que é humor pra alguns, não é pra outros. Vide "comeria ela e o BB".

Mas quando o Danilo Gentili respondeu à critica do Roberto Justus por conta da piada comparativa entre a estação de metrô em Higienópolis e o trem para Auschwitz, ele se saiu com uma máxima (clica no frase e verá o vídeo):

"Quando você ri com a piada do português, você perdeu o direito de se ofender com qualquer outra piada."

Então, o máximo que se deve ter é cuidado para não render dor de cabeça na justiça. Mas a graça sempre vai ser controversa, por ter alguma relatividade.

Eu já tinha visto o vídeo, e achei a explicação dele muito boa, porem tem exceções.

Postado

Eu lembro dessa entrevista, helbis. Depois o Danilo convidou o Justus para ir no programa dele, daí começou meio que uma treta no programa e o Danilo mandou o cara vazar com 10 min de entrevista. Daí o Justus mandou "pô, fiquei um tempão alí no camarim esperando só por 10 minutos". husehusheushes

Esse Justus se acha muito.

---

Vou incluir no meu treino, e vocês?

stiff-sardinha-o.gif

Postado

Eu lembro dessa entrevista, helbis. Depois o Danilo convidou o Justus para ir no programa dele, daí começou meio que uma treta no programa e o Danilo mandou o cara vazar com 10 min de entrevista. Daí o Justus mandou "pô, fiquei um tempão alí no camarim esperando só por 10 minutos". husehusheushes

Esse Justus se acha muito.

---

Vou incluir no meu treino, e vocês?

stiff-sardinha-o.gif

Da hora a expressão corporal do cara de camisa preta no fundo,cruza os braços olha pro sarda com uma cara de "esse zoero com essas viadage"

Postado

Da hora a expressão corporal do cara de camisa preta no fundo,cruza os braços olha pro sarda com uma cara de "esse zoero com essas viadage"

nao tem como nao rir desse movimento é gay demais olha bunda do cara o movimento para cima e para baixo kkkkkkkkk como disse ate para mulher fica complicado fazer

Postado (editado)
funk stiff reverso
eu faço stiff reverso meu bumbum ta muito lindo
segura na barrinha, levanta seu bumbum
sardine me falou que meu bum bum ta é gotoso
buuuuuuuuuu buuuuuuuuuuumm bubum bumbum bumbum meu bumbum ta é gotoso
eu nao ligo nao, se o movimento é muito gay
quando chego no baile eu levanto meu bumbum
eu faço stiff reverso o meu bumbum ta é gotoso
buuuuuuuuuuuuu bummmmmmmmmm bubumm bumbum bumbum meu bumbum ta é gotoso
Editado por big mano
Postado (editado)

Eu pensei em uma mais simples:

IMAGEM COM A PERNA FLEXIONADA:

ESCRITO: AH PERAI AMOR

IMAGEM COM A PERNA ESTICA

ESCRITO: OHH, AGORA TÁ ENCAIXADINHO.

Editado por Visitante
Postado

sinceramente achei uma faltade respeito com o sardinha ... ele tem idade pra ser nosso tio e a mulecada ai nem siquer enfiou uma gulha na bunda pra saber como que é vem falar de lair e tremborange e a moda toda ...

Postado (editado)

sinceramente achei uma faltade respeito com o sardinha ... ele tem idade pra ser nosso tio e a mulecada ai nem siquer enfiou uma gulha na bunda pra saber como que é vem falar de lair e tremborange e a moda toda ...

q?

@topic

que tipo de montagem voces tao querendo com stiff reverso?

Editado por loko20
Postado

funk stiff reverso
eu faço stiff reverso meu bumbum ta muito lindo
segura na barrinha, levanta seu bumbum
sardine me falou que meu bum bum ta é gotoso
buuuuuuuuuu buuuuuuuuuuumm bubum bumbum bumbum meu bumbum ta é gotoso
eu nao ligo nao, se o movimento é muito gay
quando chego no baile eu levanto meu bumbum
eu faço stiff reverso o meu bumbum ta é gotoso
buuuuuuuuuuuuu bummmmmmmmmm bubumm bumbum bumbum meu bumbum ta é gotoso

Meu Deus...

Postado

Ae galera eu até fiz a montagem(ficou bem lixo kk) mas alguém sabe se isso não da rolo não?por exemplo ser processado e sei lá.

Não. Porque ele iria processar uma pessoa pobre?(pelo menos eu sou hehe)

E se ele abrisse um processo, poderia ser negativo a imagem dele.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...