rednos Postado Julho 18, 2013 às 18:45 Postado Julho 18, 2013 às 18:45 ata, pensei q era outro bob kkkkkk seria algo como um altista? que vive noutra realidade? Eu cheguei a ver esse desenho. Agora que vc falou até pensei que poderia ser isso mesmo. Mas com uma rápida pesquisada vi que as "viajadas" dele era por ser muito novo. "Bobby é um garoto de quatro anos com imaginação fértil e tendência a interpretar literalmente o que lhe é dito." Ou seja, tem muitos Bobbys por aqui.
Nuk3d Postado Julho 18, 2013 às 18:51 Postado Julho 18, 2013 às 18:51 cara eu estudava numa escola q tinha um cara altista velho tudo q falava pra ele , ele acreditava mesmo, e parece q via ta ligado? ele era muito loco, tipo, um assusto q ele gostasse, ele pesquisa ate nao dar mais e começava a desenhar as coisas, o cara era muito loco. tipo eu tinha um pouco de pena dele pq cara, era triste. depois ele queria dar beijo nas profs, ta ligado, ai elas nao queriam dizer q nao, pra nao ficar feio, dai era aquela coisa forçada com cara de nojo. ate hoje me lembro dele mano.
Nuk3d Postado Julho 18, 2013 às 19:07 Postado Julho 18, 2013 às 19:07 nem eu q sou dos mais novos no forum so assim ingenuo.
big mano Postado Julho 18, 2013 às 19:08 Postado Julho 18, 2013 às 19:08 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que me mata ri pessoal do you tube assim oooooooooooooo sardinhamito# mito avaaaaaaaaaaaaaaaa cara que faz stiff reverso estufando a bunda la em cima mito entao todo mundo que estufa bundinha é mito né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espartano_ Postado Julho 18, 2013 às 19:37 Postado Julho 18, 2013 às 19:37 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que me mata ri pessoal do you tube assim oooooooooooooo sardinhamito# mito avaaaaaaaaaaaaaaaa cara que faz stiff reverso estufando a bunda la em cima mito entao todo mundo que estufa bundinha é mito né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk É que vocE não viu o post de um cara falando sobre o Sardinha dizendo que 90% das pessoas que treinam no Brasil começaram a treinar por causa do Sardinha dizendo que ele é fonte de inspiração pra todos WTF? Eu treinava fazia anos só fui saber quem era o Sardinha por causa do fórum. Editado Julho 18, 2013 às 19:38 por Espartano_
big mano Postado Julho 18, 2013 às 19:51 Postado Julho 18, 2013 às 19:51 (editado) É que vocE não viu o post de um cara falando sobre o Sardinha dizendo que 90% das pessoas que treinam no Brasil começaram a treinar por causa do Sardinha dizendo que ele é fonte de inspiração pra todos WTF? Eu treinava fazia anos só fui saber quem era o Sardinha por causa do fórum. e ai amigo concordo com vc eu também nao sabia quem era o cara ,conheci ele pelo canal do jason projeto giga , ai vi o video do valor biologico nossa quase morri quando ele disse que somente whey tem valor biologico propaganda forçada ele bravo e falando de um forma que somente whey cresce , sabe que me deixa triste as vezes o cara nao tem onde cair morto cara pode comprar peito de frango, ovos massssss o cara ve o sardinha enlatada falando que so whey tem alto valor biologico cara gasta 180 conto num pote de 900 gramas sendo que podia comprar peito de frango ovos até , gosto da verdade so isso , quem nao viu veja oque é propaganda de whey https://www.youtube.com/watch?v=fdJWJTL_qCE Editado Julho 18, 2013 às 19:59 por big mano
Lucas Marques Horta Postado Julho 18, 2013 às 20:11 Postado Julho 18, 2013 às 20:11 e ai amigo concordo com vc eu também nao sabia quem era o cara ,conheci ele pelo canal do jason projeto giga , ai vi o video do valor biologico nossa quase morri quando ele disse que somente whey tem valor biologico propaganda forçada ele bravo e falando de um forma que somente whey cresce , sabe que me deixa triste as vezes o cara nao tem onde cair morto cara pode comprar peito de frango, ovos massssss o cara ve o sardinha enlatada falando que so whey tem alto valor biologico cara gasta 180 conto num pote de 900 gramas sendo que podia comprar peito de frango ovos até , gosto da verdade so isso , quem nao viu veja oque é propaganda de whey https://www.youtube.com/watch?v=fdJWJTL_qCE KKkK não acredito que ele acredite mesmo nisso, isso dai deve ter sido escrito pela Vita forte e ele só foi pago para ler, Ele falando mal das claras de ovo, O ovo inteiro tem 94% de absorção, é indiferente em relação ao whey, não precisa ser nenhum estudioso para saber disto, Mais ele fala de um jeito bacana, parece entender das coisas, Além disto ainda tem alguns mais "radicais" , que podem estar correto, como GH15 que dizem que uso de whey a longo prazo atrapalha até mesmo no shape da pessoa, que pode ser a diferença entre vencer e perder um campeonato.
big mano Postado Julho 18, 2013 às 20:15 Postado Julho 18, 2013 às 20:15 (editado) KKkK não acredito que ele acredite mesmo nisso, isso dai deve ter sido escrito pela Vita forte e ele só foi pago para ler, Ele falando mal das claras de ovo, O ovo inteiro tem 94% de absorção, é indiferente em relação ao whey, não precisa ser nenhum estudioso para saber disto, Mais ele fala de um jeito bacana, parece entender das coisas, Além disto ainda tem alguns mais "radicais" , que podem estar correto, como GH15 que dizem que uso de whey a longo prazo atrapalha até mesmo no shape da pessoa, que pode ser a diferença entre vencer e perder um campeonato. pior é que tem gente que ve o video e pensa nossa como diz povo do you tube sardinhamito# falou aposto que tem gente vivendo de whey por causa desse video, whey o dia todo , por que se eu fosse leigo eu entenderia que somente whey cresce comeria baldes e baldes de whey Editado Julho 18, 2013 às 20:18 por big mano
Lucas Marques Horta Postado Julho 18, 2013 às 20:22 Postado Julho 18, 2013 às 20:22 pior é que tem gente que ve o video e pensa nossa como diz povo do you tube sardinhamito# falou aposto que tem gente vivendo de whey por causa desse video, whey o dia todo , por que se eu fosse leigo eu entenderia que somente whey cresce comeria baldes e baldes de whey KKK desse jeito, ai ve ali embaxo o link da Vita forte, já compra na hora, kkk, Quando ele diz que está natural a 4 anos ai o povo pira, deve pensar "Jesuis, Whey é milagroso" , Não vou mais aplicar, kk.
big mano Postado Julho 18, 2013 às 20:28 Postado Julho 18, 2013 às 20:28 KKK desse jeito, ai ve ali embaxo o link da Vita forte, já compra na hora, kkk, Quando ele diz que está natural a 4 anos ai o povo pira, deve pensar "Jesuis, Whey é milagroso" , Não vou mais aplicar, kk. pois é rapaz por isso digo esse povo fica ai sardinha mito avaa tenho nada contra ele vende o peixe mesmo , mas pelo a amor de deus isso ai ja é apelaçâo né
big mano Postado Julho 18, 2013 às 20:44 Postado Julho 18, 2013 às 20:44 chega desse t´pico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
villas Postado Julho 18, 2013 às 20:59 Postado Julho 18, 2013 às 20:59 (editado) E aquele papo que "comida boa" vai pra dentro do músculo e a "comida ruim" vai pra fora? Nunca entendi aquele raciocínio dele. Editado Julho 18, 2013 às 20:59 por villas
Visitante Flex W. Postado Julho 18, 2013 às 21:01 Postado Julho 18, 2013 às 21:01 ele já começa errando dizendo que está natural a 4 anos, depois de aplicar e ganhar em cima da droga, você nunca mais estará natural enquanto tiver com aqueles ganhos, ele estaria puro apenas, mas natural nunca mais.
Visitante usuario_deletado343434 Postado Julho 18, 2013 às 21:52 Postado Julho 18, 2013 às 21:52 Já que essa porra de tópico ficou no meu conteúdo.... "Após mais uma batalha contra Lander, o mestre do Santuario, os cavaleiros da FAM decidem se reunir para mais uma batalha. Lander decide chamar o cavaleiro mais proximo de Arnold, Atum, De peixes. " https://www.youtube.com/watch?v=6yKjWCSnOIM FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
Henrique Freitas HF Postado Julho 18, 2013 às 23:42 Postado Julho 18, 2013 às 23:42 Já que essa porra de tópico ficou no meu conteúdo.... "Após mais uma batalha contra Lander, o mestre do Santuario, os cavaleiros da FAM decidem se reunir para mais uma batalha. Lander decide chamar o cavaleiro mais proximo de Arnold, Atum, De peixes. " https://www.youtube.com/watch?v=6yKjWCSnOIM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Shikaka ....puteto....vai te baniiiiiiiiirrr....mto boa essa paródia.....kkkkk
Espartano_ Postado Julho 19, 2013 às 00:31 Postado Julho 19, 2013 às 00:31 Ele entrou na FAM e pediu desculpas aos caras.
Nuk3d Postado Julho 19, 2013 às 00:35 Postado Julho 19, 2013 às 00:35 FAM?»????? do orkut? tem FAM do face??
big mano Postado Julho 19, 2013 às 01:11 Postado Julho 19, 2013 às 01:11 Ele entrou na FAM e pediu desculpas aos caras. manda link quero ver
Espartano_ Postado Julho 19, 2013 às 01:12 Postado Julho 19, 2013 às 01:12 (editado) manda link quero ver Não sei como mandar o link da postagem Fernando Luiz Sardinha Precisava escrever algo a tempos aqui, e depois de muito pensar com a cabeça calma, com os conselhos dos meus familiares, com os recados de desculpas, contatação de que eu não sou assim e ver que é uma merda mesmo ter feito cagada aos 43 anos de uma bosta de idade do caralho... mas agora vai... desculpas aceitas de ambas as partes, hoje eu estou feliz demais porquê voltei a ficar sem raiva dentro de mim, e isso é maravilhoso, outra, não posso ser o sardinha completo e feliz se estiver brigando com alguém, ainda mais quando esse alguém é do meu esporte querido... isso não é certo, não para mim, se vocês acreditam que estou "agora" sem tomar nada, tudo certo, se não tudo certo também, isso eu nunca discuti, se acham que eu vou me vender para algum patrocinador, tudo certo pois vão ver na minha carreira que jamais aconteceu e ainda vão ver uns bons 40 anos competindo, só no pó, na capa da gaita, mas musculoso e feliz por estar ali no palco e no ginásio que é o meu lugar... assim como é o lugar de todos vocês meus irmãos dos ferros, não por comunidade de trollagens dos outros como só estou vendo, mas porque dividimos o mesmo ideal de vida... temos que sermos unidos porque estamos sozinhos mesmo, dependemos uns dos outros para seguir em frente com o nosso estilo de vida, e não é só falar o dia todo de esteróides(que é bom pra carai) que vamos conseguir o respeito nas ruas e supermercados e sim se formos unidos em pró de uma causa, que é a do esporte meus caros, acreditem em mim, depois de 28 anos só fazendo isso da vida eu amo tanto a musculação e tudo que ela abrange, que vocês precisavam saber disso, não me importo mais com as trollagens, mas me importo se alguns de vocês forem tratados como drogados de cocaína e crack em um açougue qualquer, pura e simplesmente por comprar a proteína nossa de cada dia, e se você come carne o dia todo, beleza, se você toma caseína ou Whey, beleza também, eu tomo e como os dois e estudo para isso feito louco, beleza também, porquê não? só peço encarecidamente aos membros da FAM que eu já membro aliás, que só abram a cabeça para tudo que fortaleça o nosso estilo de vida e jamais... jamais pensem que eu Sardinha não sou um de vocês... irmãos eu os considero, sem demagogia, mas não pela comunidade e sim pela "musculação"... abraços de ferreiro pra ferreiro Curtir · · Seguir publicação · há 2 horas Resumindo, ele sabia que estava perdendo a treta, a repercussão que isso deu e foi pedir desculpas. Mas nós sabemos como é desculpas de pessoas famosas, é igual desculpas ao povo dos condenados do Mensalão. Editado Julho 19, 2013 às 01:15 por Espartano_
A.And Postado Julho 19, 2013 às 01:16 Postado Julho 19, 2013 às 01:16 (editado) Parece que outro mito caiu. Alguem viu o rolé do Thiago Liar? Editado Julho 19, 2013 às 01:17 por A.And
miguelnramos Postado Julho 19, 2013 às 01:17 Postado Julho 19, 2013 às 01:17 Viu, era só coisa de tio mexendo com piá troll.
big mano Postado Julho 19, 2013 às 01:19 Postado Julho 19, 2013 às 01:19 Não sei como mandar o link da postagem Fernando Luiz Sardinha Precisava escrever algo a tempos aqui, e depois de muito pensar com a cabeça calma, com os conselhos dos meus familiares, com os recados de desculpas, contatação de que eu não sou assim e ver que é uma merda mesmo ter feito cagada aos 43 anos de uma bosta de idade do caralho... mas agora vai... desculpas aceitas de ambas as partes, hoje eu estou feliz demais porquê voltei a ficar sem raiva dentro de mim, e isso é maravilhoso, outra, não posso ser o sardinha completo e feliz se estiver brigando com alguém, ainda mais quando esse alguém é do meu esporte querido... isso não é certo, não para mim, se vocês acreditam que estou "agora" sem tomar nada, tudo certo, se não tudo certo também, isso eu nunca discuti, se acham que eu vou me vender para algum patrocinador, tudo certo pois vão ver na minha carreira que jamais aconteceu e ainda vão ver uns bons 40 anos competindo, só no pó, na capa da gaita, mas musculoso e feliz por estar ali no palco e no ginásio que é o meu lugar... assim como é o lugar de todos vocês meus irmãos dos ferros, não por comunidade de trollagens dos outros como só estou vendo, mas porque dividimos o mesmo ideal de vida... temos que sermos unidos porque estamos sozinhos mesmo, dependemos uns dos outros para seguir em frente com o nosso estilo de vida, e não é só falar o dia todo de esteróides(que é bom pra carai) que vamos conseguir o respeito nas ruas e supermercados e sim se formos unidos em pró de uma causa, que é a do esporte meus caros, acreditem em mim, depois de 28 anos só fazendo isso da vida eu amo tanto a musculação e tudo que ela abrange, que vocês precisavam saber disso, não me importo mais com as trollagens, mas me importo se alguns de vocês forem tratados como drogados de cocaína e crack em um açougue qualquer, pura e simplesmente por comprar a proteína nossa de cada dia, e se você come carne o dia todo, beleza, se você toma caseína ou Whey, beleza também, eu tomo e como os dois e estudo para isso feito louco, beleza também, porquê não? só peço encarecidamente aos membros da FAM que eu já membro aliás, que só abram a cabeça para tudo que fortaleça o nosso estilo de vida e jamais... jamais pensem que eu Sardinha não sou um de vocês... irmãos eu os considero, sem demagogia, mas não pela comunidade e sim pela "musculação"... abraços de ferreiro pra ferreiro Curtir · · Seguir publicação · há 2 horas Resumindo, ele sabia que estava perdendo a treta, a repercussão que isso deu e foi pedir desculpas. Mas nós sabemos como é desculpas de pessoas famosas, é igual desculpas ao povo dos condenados do Mensalão. hehehehe povo pegou no pé dele mesmo kkkkkkkkkkkkk ele foi esperto fazendo isso, ou povo ia queimar ele mais e mais kkkk mesmo na desculpa ele fez propaganda de whey kkkkkkkkkkkkkkkkk é foda , so faltou ele falar me desculpa todos mas whey tem alto valor biologico kkkkkkkk
johnzeraa Postado Julho 19, 2013 às 01:19 Postado Julho 19, 2013 às 01:19 (editado) que bagulho é esse FAM aí que eu não sei? edit: achei ahahha https://www.facebook.com/groups/famface/ Editado Julho 19, 2013 às 01:25 por johnzeraa
Espartano_ Postado Julho 19, 2013 às 01:21 Postado Julho 19, 2013 às 01:21 Tinha vários posts legais do Quisso que eu gostava, até alguém resolveu fazer uma coletânea deles, até aquele sobre o Sardinha que colaram aqui neste tópico foi bom, principalmente essa parte Afinal de contas eu sou grande, forte, falo muito bem, escrevo melhor ainda, vivo da minha imagem e agora vou ser pago pra afirmar todas essas coisas que eu disse anteriormente (melhorando ainda mais a minha imagem perante os meus patrocinadores, amigos e parceiros) na televisão, pra milhares de pessoas me verem e verem como eu sou bem sucedido, e que vai fazer um bem danado pro meu esporte, já que milhares de novos praticantes, com as minhas esplêndidas ideias sobre suplementação pré, peri e pós-treino e pré-sono. e de treino, e de vida e do que for, já que o motivo pra eu ser grande, forte e bem sucedido no meu esporte são, obviamente, essas estratégias, e que seguindo elas todo mundo sairá ganhando, exceto uma minoria de cabeça fraca que depende de comida e convívio social pra se manter lúcido e não aguenta um bom treino hardcore, bem intenso, e a vida de um bodybuilder dedicado. E tinha outro post do Quisso onde ele falava sobre os caras que abriam os olhos das pessoas e até citava ele mesmo como algum deles.
Espartano_ Postado Julho 19, 2013 às 01:23 Postado Julho 19, 2013 às 01:23 (editado) que bagulho é esse FAM aí que eu não sei? É uma comunidade no orkut Fanáticos por Musculação que tinha até fórum e agora é um grupo fechado do facebook, a maior parte do tempo só tem trollagem e agora tem aquela opção de postar imagem e ficou pior ainda. Editado Julho 19, 2013 às 01:23 por Espartano_
Visitante Flex W. Postado Julho 19, 2013 às 01:27 Postado Julho 19, 2013 às 01:27 alguem sabe porque ele chama-se sardinha? é sobrenome ou apelido, se for apelido sabem porque? da vontade de comer sardinha enlatada, aquelas que são as melhores, quando eu começo a ver demais o nome sardinha. aff
Espartano_ Postado Julho 19, 2013 às 01:31 Postado Julho 19, 2013 às 01:31 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=488090477951233&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1&theater 1.748 pessoas curtiram isso. 35 compartilhamentos Nossa, o Sardinha realmente é um gênio, palmas para ele, agora o cara vai sair de humilde e com a imagem pessoal melhor ainda.
Jucilan Lima Postado Julho 19, 2013 às 01:36 Postado Julho 19, 2013 às 01:36 kkkkkkkkkkk muito loko LAnder mentiroso. kkk Sardinha nao vai aguentar kkkk Shikaka hahahhaha
Posts Recomendados