Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro Da Suplementação - Laudos


GiovanniSchi

Posts Recomendados

Ok, obrigado.

É cara, compensar obviamente não compensa.

Andei pesquisando esse Whey aqui na internet, nas lojas mais sérias e conhecidas você não o encontra mais.

Encontrei em alguns lugares um pote de 2,7kg por R$155,00. É um Whey bem barato, e infelizmente, não tem como um Whey de qualidade ser barato.

Fuja de todas às empresas reprovadas, a não ser que queira pagar 100 reais em malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na minha opinião se é por preguiça ou por nao conseguir comer muito vale mais pena fazer um esforço a mais e comer/comer mais do que ficar dependente dessas marcas nesse brasil ridiculo

é só saber qual suplemento tá comprando, fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, comprei esse whey Mix Bolic da SportsNutrition, e vi o laudo apresentado pelo Félix Bonfim, reparei que mesmo sendo uma propagando enganosa, apresentando menor quantidade de proteína real do que no rótulo, ainda chega a ser quase o dobro das outras.

Minha dúvida é se compensa assim continuar comprando esse whey?

Tabela: http://i.imgur.com/iKefEKC.png

iKefEKC.png

Fonte: http://www.saradosdobrasil.com/2013/10/wheys-da-mednutrition-sports-nutrition-e-x-labs-sao-reprovadas-em-laudos.html

Eu não compraria um produto de uma empresa que mente pro consumidor. Ainda diz que é zero carbo e tem mais de 20gr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE

Valeu ai

Fui na ideia dos colegas, e acabei comprando primeiro antes de pesquisar.

Enfim, vou tomar pra não jogar "totalmente" o dinheiro no lixo.

Obrigado

tranquilo Dorsal, todos aqui já compramos algum suplemento merda, ainda mais no Brasil. Eu já tomei solaris e achava que era boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DorsalXtreme, on 20 Dec 2013 - 12:35, said:

mesmo sendo uma propagando enganosa, apresentando menor quantidade de proteína real do que no rótulo, ainda chega a ser quase o dobro das outras.

sua pergunta é meio absurda porque tem o dobro de proteína, mas tem o dobro da dose. não faz sentido ver quantas gramas de proteína tem, precisa ver a porcentagem, dividindo a proteína pela dose, tem que estar perto dos 75% se for concentrado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...