Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Xtreme + Creatina Xtreme


marombainiciante

Posts Recomendados

estou tomando esses suplementos, creatina antes do treino e o whey depois, tomo o whey com leite normal, sem ser desnatado, há algum problema nisso? só tomo o whey quando chego em casa do treino, demoro uns 10min pra chegar em casa pq volto a pé, há algum problema nisso? caso esteja fazendo errado, esse tempo q eu estou tomando o whey nao serviu de nada?

Editado por marombainiciante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por favor alguém pode me ajudar fiz reducação alimentar e eliminei 26 kilos to malhando a 5 meses e agora vou começar a tomar Massa Xtreme 30.000 + creatina já to mo a proteína wei gostaria de saber se essa massa vai me engordar ou so definir musculo...obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém pode me ajudar fiz reducação alimentar e eliminei 26 kilos to malhando a 5 meses e agora vou começar a tomar Massa Xtreme 30.000 + creatina já to mo a proteína wei gostaria de saber se essa massa vai me engordar ou so definir musculo...obrigada

Esse massa xtreme pra mim é jogar dinheiro fora, reforce sua alimentação e compre um hipercalorico de outra marca.. Não caia em papo de vendedor mt menos por ser barato, o whey já não tem proteina nenhuma imagina o hiper.. Eu recomendo esse, otimo CxB http://www.corpoperfeito.com.br/produto/sport_mass_solaris_nutrition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou esperando chegar minha crea da universal daqui 1 mes...e tenho um potinho desse crea da x-pharma, nunca usei...quando abri vi um pozinho cristalino, nao sei como sao a outras creatina e o cheiro , me lembra algo sobre esmalte..fiquei cabrero pra usar.Ai nen usei....Eo Whey euma bosta...usei 2x, achei lixo.Ai comprei Growth...mas fiquei na duvida do whey da growth...tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...