Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Aspecto Desnutrido Do Zyzz


Aluno

Posts Recomendados

Publicidade

Quem usa Tren legitima nota alterações no rosto, pelo que dizem o pessoal dos forums gringos, e o Zyzz nao usou GH enquanto ele tava vivo, parece que um dos motivos pelo qual ele foi pra Tailândia foi esse

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se tem relato de cirurgia plástica do Zyzz nem mesmo no tópico especial pra ele no novo misc.

O que aconteceu foi o ciclo precoce dele, com 18 pra 19 anos. A mandíbula dele, assim como o shape, mudou muito depois disso.

Mas nada de GH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se tem relato de cirurgia plástica do Zyzz nem mesmo no tópico especial pra ele no novo misc.

O que aconteceu foi o ciclo precoce dele, com 18 pra 19 anos. A mandíbula dele, assim como o shape, mudou muito depois disso.

Mas nada de GH.

uma coisa que notei que mudou muito nele foi o rosto tbm ficou bem mais quadrado ( largo) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galerinha ai vai muito na onda do gh15 e acha que genetica eh inutil e que todo mundo vai poder ser Mr. O com as drogas certas

voce com as drogas certas e com conhecimento suficiente voce pode estar entre os top 10 mas pra voce ser o top 1 voce precisa disso E DE GENETICA soh lembrando

eu nao fico seco que nem ele nem com tremb + gh, meu corpo nao tem porte pra isso... minha caixa toracica eh BEM mais larga do que a dele, minha cintura tambem

isso ae, eutb, não importa o quanto de droga eu tome nunca ficarei igual ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que desacredita no GH do zyzz, simples procure as ultimas fotos pra mim aquilo é GH, a barriga dele nitidamente estava começando a ficar dilatada.

Não sei se o tamanho muscular deu essa impressão mais eu olhando as fotos dele epoca magreza e epoca pós roidz parece que ele deu uma puta estirada.

http://www.youtube.com/watch?v=hGnPJKAIH7Q

Se verem o video vão ver a barriguinha começando a sair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, cara, saber realmente o que ele andou fazendo antes de morrer é praticamente impossível. No final de 2010 ele ciclou DNP e tava bulkando pesado pra pegar 110kg, isso sem falar que de vez em quando dava uma cheirada e provavelmente continuou com clenbuterol. Acho que vem daí a aparência zoada, com barriga inchada e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...