Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Aspecto Desnutrido Do Zyzz


Aluno

Posts Recomendados

Olha, cara, saber realmente o que ele andou fazendo antes de morrer é praticamente impossível. No final de 2010 ele ciclou DNP e tava bulkando pesado pra pegar 110kg, isso sem falar que de vez em quando dava uma cheirada e provavelmente continuou com clenbuterol. Acho que vem daí a aparência zoada, com barriga inchada e etc.

Não manjava de narcoticos com clemb da barriga, vou me informar.

E tem como me dizer o que é DNP, nunca ouvi fala disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não manjava de narcoticos com clemb da barriga, vou me informar.

E tem como me dizer o que é DNP, nunca ouvi fala disso.

Dinitrophenol, um poderoso, ilegal e perigosíssimo fat burner. Os colaterais são horríveis, tenho quase certeza que ajudaram a agilizar a morte dele. Não estou dizendo que cocaína + clemb foram os causadores por mudar a aparência do Zyzz, mas sem dúvidas contribuíram, principalmente para que os problemas de coração/respiração aparecessem com maior intensidade em seus últimos meses de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinitrophenol, um poderoso, ilegal e perigosíssimo fat burner. Os colaterais são horríveis, tenho quase certeza que ajudaram a agilizar a morte dele. Não estou dizendo que cocaína + clemb foram os causadores por mudar a aparência do Zyzz, mas sem dúvidas contribuíram, principalmente para que os problemas de coração/respiração aparecessem com maior intensidade em seus últimos meses de vida.

mano mais o que mudou foi rosto que alargou, essas paradas podem mudar a estrutara do maxilar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinitrophenol, um poderoso, ilegal e perigosíssimo fat burner. Os colaterais são horríveis, tenho quase certeza que ajudaram a agilizar a morte dele. Não estou dizendo que cocaína + clemb foram os causadores por mudar a aparência do Zyzz, mas sem dúvidas contribuíram, principalmente para que os problemas de coração/respiração aparecessem com maior intensidade em seus últimos meses de vida.

Te vi la no bbmisc no topico do Zyzz

Fugindo um pouco do assunto do topico, eu usei DNP no meu ultimo ciclo (100mg ~ 10 dias) acredito ser original pelos lados que eu tive, e digo que nao é tudo isso que o pessoal fala em termos de colaterais e de ser perigoso, Clen é mais perigoso que o DNP se for analisar na real, inclusive naquele topico do bbmisc tem gringo falando a mesma coisa, Clen age direto no coração enquanto o DNP não mas isso é outro assunto

Acredito que o DNP foi uma das coisas que mais ferrou com ele, digo por exp. propria pois eu mesmo fiquei com algums lados mesmo depois de parar com o uso dele

O pessoal tem que parar com essas ideias de que qualquer coisa com barriga dilatada é GH, se nao me engano tem uns posts do Facebook dele falando algo sobre GH, vou ver se acho outra hora mas tenho quase certeza que nao foi usado nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano mais o que mudou foi rosto que alargou, essas paradas podem mudar a estrutara do maxilar ?

Testosterona, meu amigo.

Te vi la no bbmisc no topico do Zyzz

Fugindo um pouco do assunto do topico, eu usei DNP no meu ultimo ciclo (100mg ~ 10 dias) acredito ser original pelos lados que eu tive, e digo que nao é tudo isso que o pessoal fala em termos de colaterais e de ser perigoso, Clen é mais perigoso que o DNP se for analisar na real, inclusive naquele topico do bbmisc tem gringo falando a mesma coisa, Clen age direto no coração enquanto o DNP não mas isso é outro assunto

Acredito que o DNP foi uma das coisas que mais ferrou com ele, digo por exp. propria pois eu mesmo fiquei com algums lados mesmo depois de parar com o uso dele

O pessoal tem que parar com essas ideias de que qualquer coisa com barriga dilatada é GH, se nao me engano tem uns posts do Facebook dele falando algo sobre GH, vou ver se acho outra hora mas tenho quase certeza que nao foi usado nao

Opa, ao menos uma pessoa daqui também frequenta o bbmisc. haha

Respeito o fato de você já ter ciclado com DNP, mesmo que a quantidade tenha sido bem abaixo da que ele usou. O relato é válido.

Só que eu acredito que foi justamente após esse ciclo que ele começou a ficar de fato inchado, com uma aparência estranha. Acredito que Clen e dorgas foram o que complicaram os problemas de coração dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...