Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 5 Scoops De Neurocore (Muscletech)


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

faz rosca alternada com 20kg e tem 38,5 quente??? ta meio estranho isso dai

o aumento da carga de 4kg de uma vez na rosca alternada tbm foi bem bizarro, ou você antes treinava morrendo de preguiça sem dar o máximo, ou esse neurocore é mágico ou ta rolando uma mentirinha de leve...

Ou ele fez o exercício com ajuda da lombar hahahahahaha :D

O cara aumentou 20Kg no terra

corram pras lojas powerlifters do mundo inteiro, antes que acabe :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ou ele fez o exercício com ajuda da lombar hahahahahaha :D

O cara aumentou 20Kg no terra

corram pras lojas powerlifters do mundo inteiro, antes que acabe :party:

eu não faço terra a um bom tempo por isso que não tenho noção do que seja isso, kkkkkkkkkkkkk os 5 scoops deixaram a visão dele ofuscada e ele tava vendo anilhas a mais, só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara. Ele tá meio emocionado e tal, mas é bobagem zoar.

Eu curto tocar o foda-se no último dia de um pw, também. Tipo, se ele já tá tomando 3 scoops, e viu que só tem mais 5 no pote, é melhor tomar os 5 e terminar o pote, do que tomar 3 e no treino seguinte 2, pq ele não vai sentir praticamente nada desses 2.

Um cara comentou sobre relato do neuro, eu tenho na assinatura um tópico com um relato particular de pws, quem tiver interesse. Inclusive tem do neurocore, eu ouvi falar que ele era fraco e tal, provavelmente nunca compraria, mas ganhei de presente um, e curti bastante na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara. Ele tá meio emocionado e tal, mas é bobagem zoar.

Eu curto tocar o foda-se no último dia de um pw, também. Tipo, se ele já tá tomando 3 scoops, e viu que só tem mais 5 no pote, é melhor tomar os 5 e terminar o pote, do que tomar 3 e no treino seguinte 2, pq ele não vai sentir praticamente nada desses 2.

Um cara comentou sobre relato do neuro, eu tenho na assinatura um tópico com um relato particular de pws, quem tiver interesse. Inclusive tem do neurocore, eu ouvi falar que ele era fraco e tal, provavelmente nunca compraria, mas ganhei de presente um, e curti bastante na época.

Eu que citei!

Já li seu relato, comprei 2 (promoção compra 1, leva 2) pelo fato de ter uma proporção bacana e ter creatina HCL. Pelo valor que paguei, pode valer a pena. Agora é esperar! Tentarei relatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz rosca alternada com 20kg e tem 38,5 quente??? ta meio estranho isso dai

o aumento da carga de 4kg de uma vez na rosca alternada tbm foi bem bizarro, ou você antes treinava morrendo de preguiça sem dar o máximo, ou esse neurocore é mágico ou ta rolando uma mentirinha de leve...

Você acha isso muito ou pouco? Pra mim é normal, eu não roubei só sei disso, mas eu fiquei tão acelerado que acabei aumentando as cargas, fiquei realmente, MUITO acelerado, foi dahora, mas mano, é o seguinte, na minha academia não tem aquela mesa de halteres montado já ta ligado, tem que montar os halteres, e sei la, eu já treinei em academias que já tem os halteres montados, e achei mais leve sei la, consigo pegar mais peso, por exemplo semana passada eu estava em sp e fui em uma academia fazer um treino, youngers era o nome, bom, só sei que eu era acustumado a pegar 16/16, lá eu peguei 20/20 tranquilamente como se tivesse fazendo com 16/16 no martelo alternada, ai cheguei aqui achando que ia fazer com o mesmo peso, fiz 8 repetições e já estava moído, mas enfim, foi isso mesmo cara aumentei 4kg mesmo, e no terra, comecei com 30/30 pra aquecer, fiz 6 reps lentas, depois dei 1 minuto de descanso, aumentei pra 40/40, ainda continuou leve, ai aumentei pra 50/50 na proxima serie, normalmente eu fazia morrendo, mas fiz de boa hoje, e ai soquei mais 10 de cada lado no terra, sei la eu consegui fazer certinho sem roubo nem execução mal feita pela metade, fiz 7 reps dando meu máximo, foi engraçado eu tava me sentindo um brutamonte no treino, por causa do pump, tava inteiro inchado, braços, costas, peito(Devido aos Chin Ups), a cara, foi dahora só sei disso... Não me arrependo

Ah, cara. Ele tá meio emocionado e tal, mas é bobagem zoar.

Eu curto tocar o foda-se no último dia de um pw, também. Tipo, se ele já tá tomando 3 scoops, e viu que só tem mais 5 no pote, é melhor tomar os 5 e terminar o pote, do que tomar 3 e no treino seguinte 2, pq ele não vai sentir praticamente nada desses 2.

Um cara comentou sobre relato do neuro, eu tenho na assinatura um tópico com um relato particular de pws, quem tiver interesse. Inclusive tem do neurocore, eu ouvi falar que ele era fraco e tal, provavelmente nunca compraria, mas ganhei de presente um, e curti bastante na época.

Mano, você cantou exatamente oque aconteceu hoje, enfim alguém que entende!! Valeu hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, cara. Ele tá meio emocionado e tal, mas é bobagem zoar.

Eu curto tocar o foda-se no último dia de um pw, também. Tipo, se ele já tá tomando 3 scoops, e viu que só tem mais 5 no pote, é melhor tomar os 5 e terminar o pote, do que tomar 3 e no treino seguinte 2, pq ele não vai sentir praticamente nada desses 2.

Um cara comentou sobre relato do neuro, eu tenho na assinatura um tópico com um relato particular de pws, quem tiver interesse. Inclusive tem do neurocore, eu ouvi falar que ele era fraco e tal, provavelmente nunca compraria, mas ganhei de presente um, e curti bastante na época.

isso é verdade, mas agora o PW acabou....

então agora a empolgação vai embora, as cargas provavelmente vão diminuir, o pump, etc.

EU, nessa situação deixaria as duas doses para outros 2 dias, para me acostumar a treinar novamente com menos estimulantes, e a queda de rendimento/motivação não ser tão bruta.

é como uma TPC, tudo que conquistou durante o ciclo, está por um fio, você tem que perder o mínimo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdade, mas agora o PW acabou....

então agora a empolgação vai embora, as cargas provavelmente vão diminuir, o pump, etc.

EU, nessa situação deixaria as duas doses para outros 2 dias, para me acostumar a treinar novamente com menos estimulantes, e a queda de rendimento/motivação não ser tão bruta.

é como uma TPC, tudo que conquistou durante o ciclo, está por um fio, você tem que perder o mínimo possível.

é mano eu até pensei nisso, mas sei la, taquei o foda-se mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...