Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Cresço Sem Engordar E Nem Perco Sem Ficar ''magro''


ronniecolemanmestre

Posts Recomendados

É o seguinte, sou um cara que acumula gorsura facilmente, o problema é que eu não ganho nada nenhum CM se eu não ganhar peso (AVÁ), porém quando ganho é sem qualidade nenhuma, mesmo mque com uma dieta mais restrita sem ser mto suja, e quando estou em cutting eu não fico definido, o que acontece é q eu perco mta massa magra e gordura então fico um tanto magro, a pele continua grossa e fica um pouco mais estranha.

Alguém aqui sofre esse problema?

ps: Em bulk tento ganhar 750g~1 kg a cada 2 meses e em cutting eu tento perder no MÁXIMO 750 g por semana

Editado por ronniecolemanmestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual dieta vc ta mandando para bulking/cutting ?

Bulk/cutting eu estabeleço a quantidade de proteína (1,5~2,0 g/kg), a quantidade de gordura (1,0~1,5 g/kg) e o resto eu completo com carboidrato; cutting eu começo com um deficit de 250 kcal; bulk um excedente de 250 kcal, então aumento com um limite de 750 kcal de excedente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é drugs free, compartilha desse problema...

Sim eu tenho consciência disso, mas em cutting eu não fico definido, fico magro mesmo.. e em bulk eu fico gordenho. Tipo não fico com o shape esteticamente bacana, não consigo parece q minha genética não quer isso ou é gordo forte ou magro magro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...