Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Treinar Pesado ?


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

eu conheço gente que não sabe nem que porra é Chucifixo, Pullover, Agachamento, Rosca Direta, E TÃO MONSTRO !!

Chucifixo eu e todo resto do mundo também nunca ouvimos falar =D

Brincadeiras a parte, posso estar com meu detector de trollagem mal regulado mas talvez não seja.. To levando em conta o numero de posts do cara.

Quem te montou esse treino Marcelo? Alguns "professo" da academia eu suponho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa entrar no meio do tópico (que já virou uma zona)
Eu estou na academia há 4 meses e não tenho tempo de pegar peso, por isso mesmo nunca perguntei, nem ao menos pros instrutores

Todo treino (desde o inicio) tem que ter agachamento livre e levantamento terra? Seria uma "obrigação para crescer"?

Estou mudando aos poucos, como iniciei meio gordinho, estava fazendo aeróbicos, esteira (corrida), então meu peso ficou na mesma, porém emagreci e ganhei um tantinho de massa, mas não sei se pra ganhar mais necessariamente seria obrigatório o uso dos 2 exercicios acima citados, até porque os instrutores da academia que vou são do tipo aqueles que ficam vendo tenis nike no computador da recepção, paquerando as magrinhas que vão tentar pegar perna e bunda, ou no celular mandando mensaginha no facebook..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa entrar no meio do tópico (que já virou uma zona)

Eu estou na academia há 4 meses e não tenho tempo de pegar peso, por isso mesmo nunca perguntei, nem ao menos pros instrutores

Todo treino (desde o inicio) tem que ter agachamento livre e levantamento terra? Seria uma "obrigação para crescer"?

Estou mudando aos poucos, como iniciei meio gordinho, estava fazendo aeróbicos, esteira (corrida), então meu peso ficou na mesma, porém emagreci e ganhei um tantinho de massa, mas não sei se pra ganhar mais necessariamente seria obrigatório o uso dos 2 exercicios acima citados, até porque os instrutores da academia que vou são do tipo aqueles que ficam vendo tenis nike no computador da recepção, paquerando as magrinhas que vão tentar pegar perna e bunda, ou no celular mandando mensaginha no facebook..

Normal ser assim...

acredito q toda rotina q se preste tem agachamento e terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...