Ir para conteúdo

Ajuda Iniciante

6661690

Posts Recomendados

Postado (editado)

Beleza galera ? Seguinte :

Começei academia hoje :thumbsup_still: ou seja sou franguinho, primeiro dia e tals, fui com 2 amigos e como o instrutor tava dando outras aulas e não podia dar muita atenção perguntei se podia fazer o mesmo treino que meus amigos e ele aceitou :huh: , OOK fui lá e começei a fazer o mesmo treino que eles porém com menas carga obvio ! Porém li em algum lugar uma vez que cada pessoa tem um treino para ela. e não sei se posso estar fazendo treino errado e tals. Meu objetivo é ganhar massa :unsure: , não sou tããão magro !

Enfim, Não entendo quase NADA DE ACADEMIA, então queria que alguém me indicasse algum treino para ganho de massa, lembrando não vai adiantar eu levantar 5056 Kg e fufu com minhas articulações. Quero um ganho de massa "rapido". Estou pensando em usar Vitamina C pois li que ela "corta" o efeito de exaustão e talvez uma creatina para ajudar. ou então uma cafeina, claro sem creatina pois ela meio que anula a acao da creatina.

Peso: 55 Kg

Altura: 1.69

Editado por 6661690
Postado

Como você é iniciante, seria maneiro um SL5x5, pesquise no fórum sobre esse treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...