Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

planeta, tu já viu os vídeos do Gabriel Coelho falando sobre suplementos?

não vi não, o que foi dito de bom??

existem uns suplementos que aumentam a performance, fosfato de sódio, cafeína, creatina, vita d3 e uns poucos outros...

o grosso da grana feita em suplementos é em cima de balonies como glutamina e whey...

*

* dizem que treino high reps só faz pump que some em pucos dias sem treinar... to 6 dias sem treinar e não perdi nada

***

estou totalente sem vontade de treinar, em 6 dias eu não fiz musc e nem caminhada fiz muito...

estou sem vontade de fazer nada, provavelmente seja testo baixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mas você acha que um nego de 140kg obeso vai ter a mesma performance que um Bodybuilder por exemplo?!

Nao generalizando , mas uma pessoa de 80kg e 20% de bf vai ter mais dificuldades do que uma de 80kg e 8% de BF, pra fazer uma barra fixa por exemplo .

você não está sendo justo na comparação

tem que se comparar o nível de atividade física. Independente do BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu não fosse paranoico postava um video de meu jogando basquete, acho que me movo muito bem pra alguém de 120kg e 20% bf e que fumou por 15 anos, e que teve 5 anos de vida 100% sedentária entre 25 e 30 anos de idade

não to me achando nem nada, sou bem lento aliás, kkkk mas to melhor hoje que tava aos 30, muito melhor, então evoluir é o que importa, rsrs...

mas, não tenho mais idade pra evoluir devagar por isso resolvi usar AEs... agora percebo que usarei AEs de novo e que devo fazer TRT, não sei se vou memso fazer a TRT, talvez tente elevar testo de outro jeito porque ficar fazendo trt pra sempre aff, meio chato né

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...