Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

não teho mais força pra fazer a pull up nãp, só com testo alta mesmo, com testo baixa não dá...

pra vc ter idéia minha primeira serie de felxão(supino invertido) no ciclo tava sendo 20 e agora é 12.... rsrs

nem sabia q dava pra fazer yakult em casa kkkkk

Bora homem nada de culpar a testo. Pra fazer Yakult em casa é semelhante a fazer iogurte caseiro a magica da multiplicação, ia mandar um link com um vídeo explicando mais achei muita sacanagem tentação pura o canal do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bora homem nada de culpar a testo. Pra fazer Yakult em casa é semelhante a fazer iogurte caseiro a magica da multiplicação, ia mandar um link com um vídeo explicando mais achei muita sacanagem tentação pura o canal do cara.

Ana Maria Brogui

ehueheuheuheuheuhuheueuheueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião sobre a discussão anterior,mesmo que ninguém queira ouvir rsrsrs, acho que o IG do alimento importa no quesito da qualidade muscular e definição, mas também é claro que alguém somente comendo merda e tendo déficit calórico vai conseguir emagrecer. Talvez a estagnação na queda de peso do planeta tenha ocorrido por fazer uma queda grande no déficit, NA MINHA OPINIÃO, é uma estratégia melhor ir baixando as poucos e não jogar lá em baixo de uma vez, espero ter ajudado em algo. abç

obs: nao li todo diario, só o final hehehe

EDIT: enviou 5xhaha

Editado por msilvap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião sobre a discussão anterior,mesmo que ninguém queira ouvir rsrsrs, acho que o IG do alimento importa no quesito da qualidade muscular e definição, mas também é claro que alguém somente comendo merda e tendo déficit calórico vai conseguir emagrecer. Talvez a estagnação na queda de peso do planeta tenha ocorrido por fazer uma queda grande no déficit, NA MINHA OPINIÃO, é uma estratégia melhor ir baixando as poucos e não jogar lá em baixo de uma vez, espero ter ajudado em algo. abç

obs: nao li todo diario, só o final hehehe

EDIT: enviou 5xhaha

Não, nesses quesitos que você citou não vai fazer diferença nenhuma IG alto/baixo.

Da uma procurada aqui mesmo no fórum ou se preferir por Alan Aragon no google, que você acha material sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar minha opinião sobre a discussão anterior,mesmo que ninguém queira ouvir rsrsrs, acho que o IG do alimento importa no quesito da qualidade muscular e definição, mas também é claro que alguém somente comendo merda e tendo déficit calórico vai conseguir emagrecer. Talvez a estagnação na queda de peso do planeta tenha ocorrido por fazer uma queda grande no déficit, NA MINHA OPINIÃO, é uma estratégia melhor ir baixando as poucos e não jogar lá em baixo de uma vez, espero ter ajudado em algo. abç

obs: nao li todo diario, só o final hehehe

EDIT: enviou 5xhaha

se estiver fazendo intermitent fasting e comer carbo alto ig de noite depois de ter treinado etc, provavelmente ser alto ig não vai ter nenhum malefício...

mas comer de manhã é diferente, comer carbo alto ig de manhã vai ter crash(hipoglicemia) e vai querer mais carbo em excesso mais tarde

valeu

quando tem discussão ela se refere a???

se gordura saturada ou poli dá na mesma ??

se carbo baixo ig ou alto ig da na mesma???

pra fitar nos macros tem que comer o mínimo da gramagem de proteínas e de gordura... se isso for feito direito, vai faltar tão pouco carbo pra comer em cutting low carb que nao deve fazer muita diferença qual carb é...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125704-e-possivel-crescer-seco/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...