Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Planeta diário


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

testa essa com gelatina de uva que coloquei acima.

compro a oetker, é gostosa e tá 0,69 cada caxinha em promoção aqui perto de casa

gelatina faz assim

ferve 250ml de agua, desliga o fogo, joga a gelatina, mexe até dissolver

então vc coloca mais 200ml de agua fresca ou gelada, coloca 4 a 8 colheres de albumina e bate até ficar bem espumoso

coloca em copos ou prato fundo ou uma tigela e na hora na geladeira

mas cara a naturovos que todos compram é salgada, eu só comprei 1 vez, taçvez fique estranho

eu uso a albumina DIM

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200mg vai deixar por volta de 800,eu lembro do Cassio ter falado que muitos deixam em 800ng. Mas a concentração certa só o endo vai saber mesmo.

Minha namorada descobriu que minha ida ao endo é pra máscara meu ciclo kkkkk, rimos pra kralho e ela falou que pelo menos vou ter ido fazer exames antes e depois. Então mesmo ela não dando receita eu vou comprar por fora, será que eu mudo o ester ou vou de Cipionato mesmo?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 200mg por semana vai ficar suprafisiologico

trt não é isso, aí já é cruise

será que se ficar 1 ano inteiro tomando 200mg por semana faz muito mal??

ou nem faz nada??

fica gigantão igual vitor belfort

tenho certeza que ter testo 800 faz crescer mais que ter testo 400, mesmo que não seja muito a mais

200mg vai deixar por volta de 800,eu lembro do Cassio ter falado que muitos deixam em 800ng. Mas a concentração certa só o endo vai saber mesmo.

Minha namorada descobriu que minha ida ao endo é pra máscara meu ciclo kkkkk, rimos pra kralho e ela falou que pelo menos vou ter ido fazer exames antes e depois. Então mesmo ela não dando receita eu vou comprar por fora, será que eu mudo o ester ou vou de Cipionato mesmo?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

enantato é bom, manda 2x por semana os níveis ficam super estáveis...

.........................................................................................

olha os valores

são 5 grupoos, e são os 5 grupos da imagem abaixo...

veja oo quadro quads muscle volume, 542 de testo cresce mais que 306 de testo, e 1.345 cresce muito mais que 542...

weekly injections of 25, 50, 125, 300, or 600 mg of testosterone enanthate for 20 wk.

testosterone concentrations of 253, 306, 542, 1,345, and 2,370 ng/dl

the 25-, 50-, 125-, 300-, and 600-mg doses, respectively.

http://ajpendo.physiology.org/content/281/6/E1172

F1.large.jpg?width=800&height=600

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual tua idade?

34

KD Clack Kent? KD?

Ei Planeta, pode me resumir um pouco esse diário super popular? Difícil me inteirar de 78 páginas! :laughingsmiley::laughingsmiley:

Acompanhando!

o resumo é: gordinho que come compulsivamente e não segue a dieta, e assim não emagrece

Porra planeta, tenta uma parceria pra trabalhar com o Edu Guedes, altas receitas LOL

Kede os vídeos com as remadas... :/

kkkkkkkk

vou tentar fazer .. vergonha da retenção kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...