Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Albumina

ScarDream

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, blz ? Tava dando uma pesquisada sobre como tomar albumina e talz, mas pelo que reparei a maioria do pessoal que vi falando sobre treina de manha ou seja tomar albumina a noite é uma boa opção pra quem nao tem caseina, mas enfim o meu problema é o seguinte, eu treino a noite e logo apos o treino eu ja mando um whey e 2 horas depois eu ja durmo. Então a duvida é a seguinte... Tomar a albumina antes de dormir mesmo tendo consumido whey 2 horas atras ou entao nao tomar o whey pos-treino(que eu acho muito debilitante...) gostaria de saber a opniao de voces, se tiverem um outro opção por favor postem ^^.

Postado

Toma a albumina antes de dormir mesmo, um copo com uns 200ml, quando acordar para ir no banheiro de madrugada (não sei o seu caso) manda uma BCAA

Postado

Olá , boa noite!

Sou nova aqui no fórum e já pesquisei bastante, afim de evitar perguntas repetitivas, porém tenho uma dúvida que em nenhum tópico foi respondida.

Entendi que, pela albumina ser de lenta absorção o ideal é toma-la antes de dormir e após acordar, já que a absorção dela costuma demorar cerca de 2 à 3 horas, e entendi também que as pessoas geralmente tomam a whey protein após o treino pois a absorção dela é praticamente imediata.

A minha dúvida é, se a absorção da albumina leva cerca de 3 horas, eu não posso tomar ela 01 hora e meia antes do treino, pois assim quando o meu treino terminar a albumina estará terminando de ser absorvida ?

Obrigada! :laughingsmiley:

agradeço a compreensão das pessoas que já estão de saco cheio desse tipo de pergunta rs

Postado

Com certeza, a albumina pode ser tomada antes Fernanda (umas 2hrs antes acho que seria o ideal), misture ela com um carboidrato pra te dar energia durante o treino e nao vai ter nenhum problema.E em relação ao pos treino , vc nao precisa necessariamente por outra proteina o mais ideal era um carboidrato de alto índice glícemico. te recomendo ver esse video do nosso amigo Leandro twin.

Postado

sim, pode, e essa história de whey ser absorvido ultra-rápido é um mito tb

rsrs

toma albumina 1 hora antes do treino e depois do treino vc faz uma refeição normal com peito de frango e arroz por exemplo... perfeito

Postado

Olá , boa noite!

Sou nova aqui no fórum e já pesquisei bastante, afim de evitar perguntas repetitivas, porém tenho uma dúvida que em nenhum tópico foi respondida.

Entendi que, pela albumina ser de lenta absorção o ideal é toma-la antes de dormir e após acordar, já que a absorção dela costuma demorar cerca de 2 à 3 horas, e entendi também que as pessoas geralmente tomam a whey protein após o treino pois a absorção dela é praticamente imediata.

A minha dúvida é, se a absorção da albumina leva cerca de 3 horas, eu não posso tomar ela 01 hora e meia antes do treino, pois assim quando o meu treino terminar a albumina estará terminando de ser absorvida ?

agradeço a compreensão das pessoas que já estão de saco cheio desse tipo de pergunta rs

Pode tomar tranquilamente!

Albumina com aveia, um pouco de achocolatado e leite com baixa lactose é uma boa opção de pré-treino.

Postado

aee..obrigada pelas respostas!

O vídeo também é muito bom, porém me confundiu um pouco quanto ao pós treino...

No pré treino vou tomar a albumina com aveia e iogurte, e no pós treino comer algum tipo de carboidrato ou fazer uma refeição mesmo, é isso? (o que seria ideal para mim pois meu treino acaba por voltas das 20:00, hora que eu janto :oneeyed01: )

Postado

Tomo antes de dormir , deve ser melhor bebe o chorume do lixo doque essa porra, mais ainda bem que nao tenho essa viadagem de gostinho

Postado

Minha albumina eu tomo umas 4:30 da tarde pois trabalho em escritório e é tenso fazer uma alimentação solida antes do meu treino e depois do treino que é umas 6:00 até 7:10 eu tomo o whey com malto ou dextrose (na academia)ai vou pra casa e quando chego eu como frango e arroz com um pouco de feijão eu tenho visto resultados mais lembrando que isso é só uma parte da alimentação.

Postado

Olá , boa noite!

Pode, e é até bacana fazer assim.

Postado

Olá , boa noite!

Albumina e tipo de coisa para ser tomada antes de dormir,,e depois q acorda tem q comer/tomar algo de rapida absorção..porq geralmente acordamos com fome..

albumina antes do treino nao..come sei la, "batata-doce" ja ta bom..

Postado

aee..obrigada pelas respostas!

O vídeo também é muito bom, porém me confundiu um pouco quanto ao pós treino...

No pré treino vou tomar a albumina com aveia e iogurte, e no pós treino comer algum tipo de carboidrato ou fazer uma refeição mesmo, é isso? (o que seria ideal para mim pois meu treino acaba por voltas das 20:00, hora que eu janto :oneeyed01: )

Fernanda eu indicaria vc tomar primeiro o carboidtrado(malto ou dextrose) e meia hora depois fazer sua janta. mas caso vc não possa tomar o carboidrato pode ir direto pra janta mesmo, desde que ela conhetanha algum carboidrato de indice glicémigo mais rápido(EX:batata inglesa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...