Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Estrutural - Ciclo De 12 Semanas, Tpc E Dúvidas Gerais.


Posts Recomendados

o clenb já me cria umas confusões mentais ... acho que nunca vou tomar tremb... boldenona tb zoa a mente né?

Ri alto! Cara, eu estou em um cutting, desde o inicio do mês passado, ainda estou meio resistente ao clembuterol, estou usando o Oxyelite (o com DMAA) tá indo até bem... pretendo baixar até uns 85 kg, depois estabilizar a dieta (ainda este ano). Aí no ano que vem, com o BF razoavelmente baixo, pretendo ir subindo as kcal da dieta e iniciar o tal ciclo. Pelo meu planejamento, como irei subindo gradativamente a quantidade energética, na fase de TPC estarei com uma dieta super alta, algo por volta de 800 kcal acima do gasto calórico com treino (presumindo que estarei com mais de 90 kg). Na teoria é isso, na prática a gente vê em Janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em off

tava fazendo ciclo de clenb até esses dias

sabado tomei minha dose de manha, fui viajar, no final da tarde tomei

LSD, mdma, ecstasy, muitos energéticos, muito alcool, e lança-perfume ... (clenb ainda estava no corpo)

eu estava muitos anos sem tomar essas drogas e depois de começar fui tomando tudo... kkkkkkk

segunda tomei meu clenb, ia ser o dia 13 acho, mas agora parei esse ciclo... deu flash-back, doido, fquei paranóico... ontem tava estranho ainda, hoje estou melhor... mas ainda nao to ZERO...

... eu ia tomar oxan, já tenho aqui, mas acho que vou esperar mais uns dias.... pro cérebro ter um descanso hahah

* sei que vão usar isso contra mim depois, mas é isso, rsrs

o clenb deu flash-back das drogas do final de semana hahah, pronto-falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em off

tava fazendo ciclo de clenb até esses dias

sabado tomei minha dose de manha, fui viajar, no final da tarde tomei

LSD, mdma, ecstasy, muitos energéticos, muito alcool, e lança-perfume ... (clenb ainda estava no corpo)

eu estava muitos anos sem tomar essas drogas e depois de começar fui tomando tudo... kkkkkkk

segunda tomei meu clenb, ia ser o dia 13 acho, mas agora parei esse ciclo... deu flash-back, doido, fquei paranóico... ontem tava estranho ainda, hoje estou melhor... mas ainda nao to ZERO...

... eu ia tomar oxan, já tenho aqui, mas acho que vou esperar mais uns dias.... pro cérebro ter um descanso hahah

* sei que vão usar isso contra mim depois, mas é isso, rsrs

o clenb deu flash-back das drogas do final de semana hahah, pronto-falei

G-ZUIS! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHeuah planeta seguindo o legado :lmaosmiley:

Cuidado, misturar LSD com ectasy nao é muito legal.

os flahs back deve ser por conta do lsd mesmo, se foi um de boa qualidade é violento pra cabeça enquanto mais misturado com alcool e outras drogas. isso tem que tomar cuidado pra nao fazer essa misturada.

sobre o topico eu curti o ciclo, mas que mau pergunte, a quanto saiu essa sua Dbol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHeuah planeta seguindo o legado :lmaosmiley:

Cuidado, misturar LSD com ectasy nao é muito legal.

os flahs back deve ser por conta do lsd mesmo, se foi um de boa qualidade é violento pra cabeça enquanto mais misturado com alcool e outras drogas. isso tem que tomar cuidado pra nao fazer essa misturada.

sobre o topico eu curti o ciclo, mas que mau pergunte, a quanto saiu essa sua Dbol?

mano do céu

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...