Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron - Vale A Pena ?


Posts Recomendados

Publicidade

poisé,

eu vou ciclar de certeza, já tenho tudo, (AES + TPC)

na verdade já tenho 2 ciclos completos comprados.

mais eu quero fazer tudo da melhor maneira, da mais segura possivel,

e se proviron pode ajudar, com certeza vou comprar.

se achar mais alguma inforçação que valha a pena eu posto aki.

abraço e bons treinos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

resumo básico do que achei sobre ele.

Proviron (mesterolone): menos eficiente e ainda segundo estudos recentes potencializa os efeitos dos outros esteróides sendo ele um andrógeno sem propriedades anabólicas, e evita os andrógenos converterem-se em estrogênio.
Custa muito pouco e suas doses diárias variam de 25-50mg/dia ou ainda pode ser combinado com 10mg novaldex/dia nos casos mais sensíveis.
--------------------------------------------------------------

proviron pode ser encontrado tambem como androlic da landerlan.

Reações adversas - PROVIRON

se em casos isolados ocorrerem ereções freqüentes ou persistentes, a dose deverá ser diminuída ou o tratamento interrompido a fim de se evitar lesão peniana.

Promove desenvolvimento das características sexuais masculinas secundárias nos casos de deficiência androgênica pré-puberal. Proviron elimina os sintomas originados por deficiência nos casos onde tenha ocorrido perda da função gonadal pós-puberal. Infertilidade: oligospermia e deficiência de secreção das células de Leydig podem ser causa de infertilidade. Com Proviron, o número e a qualidade dos espermatozóides, bem como a concentração de frutose no esperma, podem ser melhorados ou normalizados, aumentando assim a probabilidade de procriação.

o preço ajuda:
20 reais por 20 caps de 25 MG.


Proviron pra mim é uma dasa melhores drogas que tem uso ele direto mesmo não estando em ciclo e digo que vale a pena sim, doses até 75mg não suprime o eixo, fora que tem inúmeros benefícios diminui o BF, libido sempre alta, melhora o humor e a pele entre outros, ele demora pra começar a dar resultados (cerca de 4,6 semanas) te deixa com uma aparencia BEM definida

Pra quem duvida que suprime o eixo ae vai meu exame de sangue usando 125mg de Proviron por dia, nessa epoca eu tava usando só ele sem nenhum outro anabol



ae5hyc.jpg

não podia deixar este post de fora do meu resumo.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dht parece ter muitos benficios mesmo

alguem tem mais material sobre a relaçao do dht com o proviron?

eu sei que o proviron eh derivado do dht mas alguem tem algum material que fale sobre a similaridade do dht com o proviron?

se consumir proviron causa os mesmos efeitos que consumir dht, se nao quais as diferenças

como fica os niveis de dht durante o consumo do proviron

acho q fico meio confuso o meu texto ai mas espero q vcs tenham conseguido entender o meu ponto :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dht parece ter muitos benficios mesmo

alguem tem mais material sobre a relaçao do dht com o proviron?

eu sei que o proviron eh derivado do dht mas alguem tem algum material que fale sobre a similaridade do dht com o proviron?

se consumir proviron causa os mesmos efeitos que consumir dht, se nao quais as diferenças

como fica os niveis de dht durante o consumo do proviron

acho q fico meio confuso o meu texto ai mas espero q vcs tenham conseguido entender o meu ponto :P

tá com sorte hoje FERA

http://www.mikemahler.com/online-library/articles/hormone-optimization/dihydrotestosterone-king-of-male-androgens.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano to ligado nesse texto, muito bom, mas esse ai fala do dht e a minha duvida eh se eu tomar o proviron eu vou ter os mesmos beneficios do dht descritos no texto

pelo que me parece o proviron e o derivado do dht mais semelhante ao dht, mas eu to querendo sabe ateh onde vai essa semelhança entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh mano to ligado nesse texto, muito bom, mas esse ai fala do dht e a minha duvida eh se eu tomar o proviron eu vou ter os mesmos beneficios do dht descritos no texto

pelo que me parece o proviron e o derivado do dht mais semelhante ao dht, mas eu to querendo sabe ateh onde vai essa semelhança entendeu?

Vai ter sim, claro que isso depende da dose que voce usar ele, tem um estudo aonde usaram se nao me engano 300mg pra tratar depressão e outros problemas, DHT tem má fama mas nao é bem assim

Da uma olhada nesse link aqui tambem

http://www.bodybuilding.com/fun/reform8.htm

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to pra finalizar a aquisição do meu novo ciclo.

TREMBOLONA X STANOZOLOL X PROPIANATO DE TESTOSTERONA.

E to pensando em jogar 25mg de proviron tsd durante as 8 semanas do ciclo.. Visto que os anabols que selecionei não aromatizam tanto (Stan e Prop. Test) - a trembo não aromatiza -.

Meio receio é quanto a possibilidade do proviron reduzir os ganhos no ciclo por competir com os receptores, ainda que fracamente. Porém essa informação é desmentida por alguns estudiosos. Ai fica minha dúvida. Se for reduzir meus ganhos não compensa colocar no ciclo.

Editado por bmagera91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...