Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron - Vale A Pena ?


Posts Recomendados

Publicidade

EQ você consegue facil?

E esta boldenona EQ consegue facil? Qual o nome de vet?

vou pegar equi-boost

eu consegui pq meu primo tem um cavalo e ele conseguiu a receita pro cavalo dele... mas quem vai tomar eh o bunitao aqui HAIUSHUIEHIUEHE

mas tem sites que vendem sim, o preço eh tranquilissimo, media de 300 reais o de 50ml... vou mandar 300mg, vai ficar uns 350 (um de 50ml e outro de 10ml)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts...
essa da rwr eu não sabia.

um parça meu pegou 3 frascos de tremb rwr 20 ml cada, veio junto com meu enantato da drag.

conferi e dizia que estava tudo certo.

será que ele foi enganado então.?!?!?!?!

:ohno02:

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou pegar equi-boost

eu consegui pq meu primo tem um cavalo e ele conseguiu a receita pro cavalo dele... mas quem vai tomar eh o bunitao aqui HAIUSHUIEHIUEHE

mas tem sites que vendem sim, o preço eh tranquilissimo, media de 300 reais o de 50ml... vou mandar 300mg, vai ficar uns 350 (um de 50ml e outro de 10ml)

HAHAHAHA boa , será que um ciclo somente de boldenona teria algum problema? Acho que o unico mal de ciclos sem testosterona é a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que o tópico era sobre proviron mais...

Na boa concordo que under e sub dosado,trocada e muita coisa ruim(nem todos).

Mais qualquer pessoa esteja em blast and cruise sabe o quanto e difícil acha algumas droga e o quanto pesa no orçamento,

não tem jeito pra ciclar o ano todo tem que recorrer a under(a não que vc tenha muito $) ou cozinhe seus aes(seria under tblol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to quase comprando 60 capsulas de oxandrolona de 30mg de um cara aqui da cidade por 170 reais, mas to com muito medo de ser falso,

diz ele que tem parceria com uma farmácia que manipula pra ele, olha como vem a parada

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/271822_143637169174842_2097740663_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to quase comprando 60 capsulas de oxandrolona de 30mg de um cara aqui da cidade por 170 reais, mas to com muito medo de ser falso,

diz ele que tem parceria com uma farmácia que manipula pra ele, olha como vem a parada

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/271822_143637169174842_2097740663_o.jpg

sei..nao em se tive-se o nome da farmacia ainda pderiamos...cogitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...