Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron - Vale A Pena ?


Posts Recomendados

TREMBOLONA X STANOZOLOL X PROPIANATO.....

agulhada todo dia....
tá querendo secar tudo hemn....

pelo que o pessoal comentou e pelo que pesquisei manda 50 MG..

como você mesmo disse :

"essa informação é desmentida por alguns estudiosos"

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo que vi só ajuda, mas essa dose, acho que tem que mandar 50mg

Então, eu dei uma boa sapeada em foruns gringos e uma boa parte diz ter ótimos resultados com 25mg apenas. Estou considerando que quero apenas reduzir um pouco mais o estrógeno, as drogas que vou utilizar já aromatizam pouco, então é mais tranquilo. E como vou pegar de farmácia, e meu ciclo é mediano - 8 semanas - fica mais complicado tomar 2 por dia.. :ph34r_anim:

Então fiquei meio em dúvida, são muitas opiniões diferentes.. To meio em cima do muro. Até pq não conhecia essa droga até ler esse tópico :handlebars: Mas é bom discutir e ver o que é melhor a se fazer, ou não fazer.

O que eu pensei em fazer então, era jogar para as duas últimas 3 semanas as duas caixas, tomando 2 por dia.. E no final do ciclo acredito que seja mais propenso a melhores resultados, visto que a testo já vai estar alta e a concentração das outras drogas também.

A dosage of 25mg ED is considered to be an effective dosage for proviron.

http://www.eroids.com/forum/steroids-qa/anabolic-steroids/proviron...should-you-use-it

Porém esse outro já vai na contra mão, recomendando 50mg por dia para ganhos notáveis.

Proviron doses of 25mg per day are enough to promote the traits held within. However, it will be minimal and often so minimal it's not going to produce anything of notable worth. Most men will need total Proviron doses of at least 50mg per day, and in many cases, this will be all they ever need.

http://www.provirons.com/proviron-doses.php

Editado por bmagera91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tem estudos científicos provando o papel do proviron como anti estrogenio evitando aromatase????????

pra tomar durante 8 semanas, 50mg por dia, são 6 caixas, isso dá 120 reais, além da dfificuldade de ir atrás de receita, então

será que vale apena mesmo?

75mg/dia já iria pra 180 reais.... pra gastar isso tem que funcionar MESMO né hauheauhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter sim, claro que isso depende da dose que voce usar ele, tem um estudo aonde usaram se nao me engano 300mg pra tratar depressão e outros problemas, DHT tem má fama mas nao é bem assim

Da uma olhada nesse link aqui tambem

http://www.bodybuilding.com/fun/reform8.htm

Teria um link desse artigo onde usam 300mg no tratamento de depressão?

PS Conversei com o Zane esses dias atrás e sugeri que começasse a fazer proviron também, ele disse que vai dar uma olhada se vale a pena, mas pareceu interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vindo para constar.

Utilizei 50mg durante todo o ciclo basicamente. E chegando no final agora da para sentir que está ficando mais difícil de nessa dosagem segurar o estrogênio. Tive que subir para 75mg por dia.

E agora na TPC to pensando em jogar um letrozol mesmo, apesar do preço absurdamente caro :ohno01: . Não tem muita opção =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...