Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proviron - Vale A Pena ?


Posts Recomendados

sim sim..

importados via Paraguai estão uma merda.

tá vindo muito falsificado.

negocio é comprar de marcas que se possa consultar a autenticidade.

( drag pharma, rwr, etc )

com esses não tem erro, consulta e depois paga..

RWR é furada nao existe mais faz anos, o lance da autenticidade é furada, mesma coisa vale pra USB Labs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oloco dessa eu não sabia...

RWR é under e o site é fake, RWR era uma marca la da Australia e se nao me engano "fechou" la por 1999, quem vende e fala que é original é um baita de um liar, tambem rola um papo de que USP Labs é do mesmo pessoal que falsifica a RWR, portanto é bom ficar ligado pra nao cair no papo desses vendedores mentirosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RWR é under e o site é fake, RWR era uma marca la da Australia e se nao me engano "fechou" la por 1999, quem vende e fala que é original é um baita de um liar, tambem rola um papo de que USP Labs é do mesmo pessoal que falsifica a RWR, portanto é bom ficar ligado pra nao cair no papo desses vendedores mentirosos

Soh.. disso eu sabia, antigamente era Australiana mesmo, hoje em dia é alguma fabriqueta fundo de quintal lá no PY.

Mas então quer dizer que tem gente falsificando as falsificações? pq oq tem de relato de neguinho que compra a drugs e vai conferir o código e dá falso...

eu mesmo peguei um enantato usp esses dias e deu falso e uma deca da mesma fonte deu verdadeiro...

vai entender as picaretagens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro 1000 vezes gastar 500 reais a mais e saber o que to tomando, do que comprar subdosados e/ou falsos....

Ja tive todo cuidado com PH pra nao tomar m-drol e halovar que só tem falso, com injetaveis farei o mesmo... concordo com o planeta, mas masteron eh bem complicado achar um decente...

Vo tomar dura+eq só q eu pego na farma e na loja agro... no segundo ciclo jogo um masteron, e no terceiro ou quarto jogo trembo também... 1 ciclo a cada 9 meses e tá beleza a vida... N quero mexer com under ainda, n tenho experiencia pra isso.

Isso tudo SE eu achar um canal bom de masteron e trembo até lá, pq se nao vai ser oxan manipulada mesmo e farei sempre o mesmo ciclo: dura+eq+oxan.

Esteroide nao eh zoeira, sujar o sangue pra ganhar poca merda eh coisa de donkey kong

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro 1000 vezes gastar 500 reais a mais e saber o que to tomando, do que comprar subdosados e/ou falsos....

Ja tive todo cuidado com PH pra nao tomar m-drol e halovar que só tem falso, com injetaveis farei o mesmo... concordo com o planeta, mas masteron eh bem complicado achar um decente...

Vo tomar dura+eq só q eu pego na farma e na loja agro... no segundo ciclo jogo um masteron, e no terceiro ou quarto jogo trembo também... 1 ciclo a cada 9 meses e tá beleza a vida... N quero mexer com under ainda, n tenho experiencia pra isso.

Isso tudo SE eu achar um canal bom de masteron e trembo até lá, pq se nao vai ser oxan manipulada mesmo e farei sempre o mesmo ciclo: dura+eq+oxan.

Esteroide nao eh zoeira, sujar o sangue pra ganhar poca merda eh coisa de donkey kong

O problema é saber se a fonte é verdadeira mesmo, as vezes eles poem mais caro pra você botar mais fé.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...