Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Ta Boa?


Posts Recomendados

tava pesando 57 quilos em abril e hoje to com 64, sendo que eu era bem gordo ano passado. segue as fotos abaixo

novembro 2012
abril 2013
hoje

Ta tudo ok? To conseguindo manter o bf? To tomando só creatina...

Abraços...

post-119499-0-99097100-1372380745_thumb.

post-119499-0-31266500-1372380802_thumb.

Editado por marcus andré
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como tá tomando a creatina? creio que para iniciantes não seja vantajoso gasta com creatina...

não queira manter o bf enquanto ganha peso, é mais fácil fazer um bulking até chegar o peso que você quer, e depois fazer um cutting para secar.

Editado por Dionatan Gonçalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro de uma definida legal, ta bem visivel o ombro e o a lateral do tórax, antes você era chupadinho assim )( e agora ta ficando assim | | ;)

Somente a Creatina não é valida, compensa investir em outro produto do que somente a creatina

Para um bom ganho de massa magra é válido whey, abulmina, uma massa, da próxima, se tiver com pouca $$, larga a creatina e compra outros produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tá tomando a creatina? creio que para iniciantes não seja vantajoso gasta com creatina...

não queira manter o bf enquanto ganha peso, é mais fácil fazer um bulking até chegar o peso que você quer, e depois fazer um cutting para secar.

me falaram que era pra tomar logo que eu começar...

Melhorou muito velho , quais são suas medidas ?

Continua firme !

não tenho fita metrica aqui =/. vlw pela força :D

Ombro de uma definida legal, ta bem visivel o ombro e o a lateral do tórax, antes você era chupadinho assim )( e agora ta ficando assim | | ;)

Somente a Creatina não é valida, compensa investir em outro produto do que somente a creatina

Para um bom ganho de massa magra é válido whey, abulmina, uma massa, da próxima, se tiver com pouca $$, larga a creatina e compra outros produtos

po, velho. eu to com uma dieta muito boa em proteina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é válida sim, continue, só observe o horario que toma, aconselho depois do almoço ou da maior refeição do dia, é quando você tem o pico maior da creatinina. Não precisa gastar milhões com outros suplementos, ainda mais se tem uma boa dieta de proteínas... se alcansa os macros, pra que comprar whey?

Ta de parabéns, se for fazer um bulking só não sujar mto já que vc tem tendencia a engordar (como eu).

Continue o bom trabalho, mano o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...