Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Desses Hipercalorico É O Melhor?


Posts Recomendados

eu sei q esses suplementos não é muito bom mas eu to sem dinheiro no momento, então pra vcs qual desses da mais ganho??

http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1470&cod_categoria=2

ou

http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1648&cod_categoria=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , sinceramente se eu fosse você não compraria esse hipercalorico da MATRIX , usei o hipercalorico 55.000 e para mim foi dinheiro jogado fora , como ja disseram a maior parte é MALTO !

Segundo alguns laudos o WHEY da matrix que dizem ter 24g de proteina mal mal tem a metade , se o WHEY esta assim imagina o hipercalorico .

Mas ainda tem um hipercalorico da matrix que tomei e realmente gostei , foi o MATRIX 30.000 , atualmente uso hipercalorico da Atlhetica e gosto deles .

Mas sinceramente existe coisa melhor ai e que não é tão muito "salgado" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando o hipercalórico Athletica 17500, não posso falar sobre ganhos ainda pq recém comecei, mas o negócio é muito doce, achei mt ruim de tomar

Conheco esse , tomava ele junto com outro hipercalorico apenas para complementar ... e realmente ele é doce demais ! kkk

Atualmente estou tomando o hipermass protein da Atlhetica , dizem que é ruim mas enquanto estiver funcionando comigo irei manter ele !

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Cara eu to tomando real gains da universal

To gostando muito,eu ganhei 3,4kg em 2 meses e meio

Pode confiar,esse é um hiper de excelente qualidade,e acompanhado de uma dieta rígida,dará há vc ótimos resultados.

Isso se vc poder pagar o preço salgado que ele tem

Se vc n tiver com muita grana pra investir,compra o 3200 da probiótica que também é bom.

Espero ter ajudado.

E vamos PUXAR FERRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...