Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bernardovm

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bernardovm

  1. Então galera, desculpa se essa dúvida já foi sanada aqui no fórum, mas to a um bom tempo longe e não consegui achar nada. A questão é a seguinte, como a grana ta curta resolvi investir em albumina, o malto ou dextrose no pós treino mesmo sem tomar whey continua sendo necessário ou se torna gasto desnecessário? Abraço. Ecto, 1,78 e 71kg.
  2. Não é querer denegrir a imagem da growth, também não entrei nos méritos de outros laudos porque o pessoal ta falando por esse, e como as outras marcas foram muito mal, a growth mesmo com um concentração menor do que a dita na embalagem foi a mais aprovada pelo pessoal, eu mesmo já consumi, fiquei satisfeito e pretendo fazer outra compra daqui um tempo, só achei estranho o fato das pessoas não terem reclamado das 3g a menos DESSE laudo, por isso que passei a estranhar mais o fanatismo de todos pela growth, mas sei que dessas empresas de suplementação no brasil é uma das mais sérias.
  3. Eu não consigo entender como que a galera continua puxando o saco da growth sendo que mesmo aprovada ela teve 4g de proteína a menos do que ela diz ter, realmente suplementação no brasil tá difícil, estamos nos contentando com o "menos pior"
  4. alguém sabe se vai sair o laudo da matrix? é o que mais falam mal mas não saiu o laudo ainda
  5. já saiu o laudo do félix sobre a Matrix? é a que mais falam mal e não vi o laudo ainda
  6. Tenho um whey da Matrix aqui, já abri ele, o que me aconselham a fazer? Tava afim de estorquir, eles merecem, será que tem como?
  7. Tomo 1200kcal de hiper por dia e já prejudica um pouco minha fome, imagina 2500 HUAHUAH
  8. Seria por exemplo, shake de dextrose+creatina imediatamente após do treino, depois de uns 20 minutos shake de whey, mais 30 min o hipercalórico e depois de 2 ou 3 horas uma refeição sólida
  9. Ta certo, eu fiz os calculos e to conseguindo até passar as quantidades de kcal por dia que eu preciso, as proteínas também, então concluo que ta tudo dando certo, comecei com o hipercalórico ontem, antes disso já vinha ganhando bastante peso somente com a dieta, comecei a treinar a 3 semanas e saí de 59kg pra 63, apesar de início ser assim acho que to indo bem, obrigado pela ajuda!
  10. To num bulk "alto", sou muito magro mesmo, 64kg e mais ou menos 1,77 de altura, comprei o hiper de 3kg pra tomar 2 doses por dia só pra dar um reforço e depois seguir sem ele, não pretendo comprar outro depois, só queria saber se tem problema em substituir a refeição sólida do pós por ele
  11. Bom, sou ecto e comecei a tomar 2 doses de hipercalórico por dia, 1 pela manha quando acordo junto com duas torradas de frango e outra de noite, o problema é que no pós treino sólido(depois do whey e dextrose) eu sempre fico sem fome e uma refeição líquida como o hipercalórico desceria mais fácil, aí faria uma refeição sólida 2 ou 3 horas depois, tem problema? Obrigado!
  12. passo mal no legs press 45 quase sempre mas logo passa
  13. Tópico perdeu o foco, eu tava perguntando dos aparelhos da minha academia serem um pouco diferentes e agora o assunto virou qual exercício é melhor hahaha, por favor leiam o primeiro post, valeu!!
  14. eu até penso em trocar mas eu uso ela mais pra isolar já que já faço agachamento livre, mas não quero entrar no mérito de que se devo fazer outros ou não, só to perguntando se faz alguma diferença essas angulações diferentes do leg e da extensora da minha academia, alguem mais aí pode opinar? obrigado
×
×
  • Criar Novo...