Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovanni Carvalho

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Giovanni Carvalho postou

  1. ah esqueci de falar enquanto eu n treino eu corro no parque e faço barras mais n sei se e sufuciente.. sim caio, mais vc ja fez esse teste para poder comentar?
  2. galera minha academia vai fecha amanha e só abre dia 06 entao queria saber se posso tomar creatina sem treinar e vai me da resultados? tipo eu to 2 semanas sem treinar e agora vo ficar mais algumas semanas sem treinar dae quero dar uma inchada com ela. o que acham da Creatina Powder age? pq tipo assim acredito que se a creatina e pura n faz diferença de marcas..
  3. o que acham dessa combinação no bulk?? tipo comprar um bom hipercalorico e juntar com albumina dae ficaria bem calorico e bem proteico.. ex: 128g Hiper Mass calorias: 510 carb:90 prot:30 gord:3;5 calorias:625 30g albumina salto's = prot:53 calorias:115 carb:92 carb:2 prot:23 gord: 3,5
  4. aham estou pensando em fazer 30 dias de cutting eu malho de tarde ai vo faze 1 ora de musculação e de noite meia ora ou 40 minutos de corrida..
  5. que hrs e melhor para consumir o carboidrato? estava pensando no cafe da manha e depois do treino só. e quantas calorias devo consumir a menos do que o meu corpo precisa? 300,500... tenho medo de perde bastante musculos entao nao posso deixar nada errado na dieta! xD quando começar a dieta vo comprar tb whey e albumina pra ajudar na dieta..
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. cara o melhor que tem e o 3200 da probiotica o custo x beneficio e mt bom. 1 vez que tomei o de 1Kg ganhei uns 3Kg com ele.
  8. ae hooly vi suas fotos de antes e depois achei legal sua luta antes tava lutando para vencer a AIDS e agora a obesidade infantil.. continue na batalha fera!
  9. toma um banho no final de semana que relaxa mais!
  10. aee galera o que acham devo ganhar mais uns kg ou ir pro cutt? quantos de bf acha que tenho?
  11. sim isso e vdd, hj em dia e muita midia eles incentivam a usar anabolizantes e essas porcarias.. malho a 4 anos comecei fazer dieta so esse ano e tb montei um treino de vdd esse ano antes eu malhava os musculos msm musculos todo dia kkk. tenho 97kg 44 de braço 120 de peito so que n meço tem alguns meses.. tenho 14 de bf eu tenho fé em Deus e minha inspiração e pretendo ter uns 47 de braço sem usar nada como nunca usei xD acredito que com fé a gente alcança o nosso sonho. vlw parça tamu junto!!
  12. aham eu sei eu malho cerca de 45 a 50 minutos so que faço um treino sem descando tipo eu faço supino reto dps ja faço ombro com halteres dps volto a fazer supino e +- assim rsrs. mais se n der certo eu volto pro meu treino antigo que tive e estou tendo otimos resultados..
  13. sim minha dieta e top rsrs cerca de 7 refeiçoes por dia 2 ou 3 gramas de proteina por Kg XD
  14. eu faço esse treino pq estimula bastante os musculos e cria mt resistencia e força..
  15. tipo eu to fazendo um treino insano quase sem descanso que eu chego ate voltar pra casa com um pouco de fraqueza e dolorido do treino. quero saber um otimo suplemento para me deixar top no outro dia pra poder treinar normalmente.. tb pode me ajuda com alguma combinação de suplementos mais em especifico 1 só rsrs
  16. aham, pensei em comprar a glutamina pq dps do treino insano eu volto exausto e com um pouco de fraqueza eu faço um treino rapido sem descanso estimulando os musculos ao maximo e pensei pelo que li dela seria essencial ela e o multi XD
  17. Então acha melhor eu ir de BCAA´s e Multi ou Whey e e multi ne
  18. bom, estava pensando em fazer isso no pos treino pq quando nos desgastamos nossa imunidade abaixa e a glutamina mantem nossa imunidade alta e tb evita o catabolismo muscular e o multivitaminico e importante pq dps que treinamos precisamos de bastante vitaminas e minerais para reparar os tecidos.. comente o que acham da ideia
×
×
  • Criar Novo...