Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Desses Hipercalorico É O Melhor?

Posts Recomendados

Postado

eu sei q esses suplementos não é muito bom mas eu to sem dinheiro no momento, então pra vcs qual desses da mais ganho??

https://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1470&cod_categoria=2

ou

https://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1648&cod_categoria=2

Postado

Cara faz um caseiro,é de qualidade melhor,esses ai é praticamente malto.

mas,respondendo a pergunta,PELA TABELA o segundo é melhor.

mas fica a dica.

Postado

Cara , sinceramente se eu fosse você não compraria esse hipercalorico da MATRIX , usei o hipercalorico 55.000 e para mim foi dinheiro jogado fora , como ja disseram a maior parte é MALTO !

Segundo alguns laudos o WHEY da matrix que dizem ter 24g de proteina mal mal tem a metade , se o WHEY esta assim imagina o hipercalorico .

Mas ainda tem um hipercalorico da matrix que tomei e realmente gostei , foi o MATRIX 30.000 , atualmente uso hipercalorico da Atlhetica e gosto deles .

Mas sinceramente existe coisa melhor ai e que não é tão muito "salgado" .

Postado

To tomando o hipercalórico Athletica 17500, não posso falar sobre ganhos ainda pq recém comecei, mas o negócio é muito doce, achei mt ruim de tomar

Postado

To tomando o hipercalórico Athletica 17500, não posso falar sobre ganhos ainda pq recém comecei, mas o negócio é muito doce, achei mt ruim de tomar

Conheco esse , tomava ele junto com outro hipercalorico apenas para complementar ... e realmente ele é doce demais ! kkk

Atualmente estou tomando o hipermass protein da Atlhetica , dizem que é ruim mas enquanto estiver funcionando comigo irei manter ele !

:D

• 5 meses depois...
Postado

Como posso fazer um caseiro que contenha tanto carboidratos quanto proteinas, ja fiz uma analise com nutricionista e ainda me falta consumir quase 500 calorias diarias

• 4 semanas depois...
Postado

Cara eu to tomando real gains da universal

To gostando muito,eu ganhei 3,4kg em 2 meses e meio

Pode confiar,esse é um hiper de excelente qualidade,e acompanhado de uma dieta rígida,dará há vc ótimos resultados.

Isso se vc poder pagar o preço salgado que ele tem

Se vc n tiver com muita grana pra investir,compra o 3200 da probiótica que também é bom.

Espero ter ajudado.

E vamos PUXAR FERRO.

Postado

man faz um caseiro da uma pesquisada aqui no hipertrofia e tambem tem um video passo a passo ensinando a fazer no youtube...

eu tomei um pote de 3kg de hiper da GNC paguei caro e n tive resultado com esse caseiro tomei 3 kg tamem e ganhei 4kg em 3 semanas...

tomava umas 250 gramas por dia no cafe da manha e a tarde... e custou uns 70 reais... usei whey da integralmedica

Editado por gui_borto

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.