Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 683,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

esse thefilipe ou algo do tipo (o novo stronger) é aquele que falou que quer ficar com o fisico de paulo zulu ou de will smith musculoso?

AEHAHEEAHAEHEAHAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAHEUAEHAEUH

só nessa aí eu já fiquei encucado com esse broder na moral

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

esse thefilipe ou algo do tipo (o novo stronger) é aquele que falou que quer ficar com o fisico de paulo zulu ou de will smith musculoso?

AEHAHEEAHAEHEAHAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAHEUAEHAEUH

só nessa aí eu já fiquei encucado com esse broder na moral

Foi intencional né?

Caso não,já postou no lugar certinho.

Postado

Foi intencional né?

Passei uns anos em treinamento no Rio,

e conheci vários caras boa gente lá,

um deles fala 'brode' ou 'brodi' pelo msn direto.

Normal pros caras que estão habituados.

Não deixa de ser perola.

78522948.jpg
Postado

Passei uns anos em treinamento no Rio,

e conheci vários caras boa gente lá,

um deles fala 'brode' ou 'brodi' pelo msn direto.

Normal pros caras que estão habituados.

Não deixa de ser perola.

Tenho um amigo q fala assim também,é engraçado.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

"massa = proteina"

:blink: Essa foi de lascar

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Dentro da aula de "metodologias do handebol",o prof veio falar com a gente pra instruirmos nossos alunos a não usarem anabolizantes.E disse:vou mostrar pra vcs um vídeo de um cara que usou anabolizante e se ferrou.

Eu pensei:pronto,já vai mostrar um oleoso de ADE dizendo que o tal usou anabolizantes.

Bingo!eu tinha razão...

No meio do vídeo,ele me solta a frase:Estão vendo...Isso que dá usar creatina de búfalo!

Eu:Professor,não seria "local"não.

Ele:Não!Creatina de búfalo.

Ficou eu e um garoto rindo e o resto da sala "abismados".

Nego tem mania de falar o que não sabe,ainda mais professores,eles são formadores de opinião,deveriam ter mais "cuidado"com o que dizem.

O vídeo é esse

Editado por Chun_li (veja o histórico de edições)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

Dentro da aula de "metodologias do handebol",o prof veio falar com a gente pra instruirmos nossos alunos a não usarem anabolizantes.E disse:vou mostrar pra vcs um vídeo de um cara que usou anabolizante e se ferrou.

Eu pensei:pronto,já vai mostrar um oleoso de ADE dizendo que o tal usou anabolizantes.

Bingo!eu tinha razão...

No meio do vídeo,ele me solta a frase:Estão vendo...Isso que dá usar creatina de búfalo!

Eu:Professor,não seria "local"não.

Ele:Não!Creatina de búfalo.

Ficou eu e um garoto rindo e o resto da sala "abismados".

Nego tem mania de falar o que não sabe,ainda mais professores,eles são formadores de opinião,deveriam ter mais "cuidado"com o que dizem.

O vídeo é esse

Nossa ele achou então q isso era efeito de creatina de búfalo???

Ela tava zuando só pode!!!

Eu ia rir até passar mau se dissesse isso na minha frente,ou na frente dos meus amigos da academia.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

CARALHO! é por essas e outras que eu dou graças a Deus de não fazer educação física ou algo do tipo.

Meu Jesus, creatina de Búfalo - Abcesso - Necrose? WTF?!

God bless u all.

Postado

E o pior de tudo que tenho que suportar as paranóias dele,a matéria dele que não vai me servir pra absolutamente NADA!

Atletismo,handebol,vôlei,futebol e natação,odeio esportes <_<

"Quebraram"o curso de educação física,está voltado pra educação física de colégio.

Instrutores de academia,vc deve fazer mais 1 ano e personal trainer,além desse um ano a mais,um curso específico :angry:

Estou perdendo meu tempo com coisas que não usarei e nem quero trabalhar na área de esportes.

Acho que deviam ser cursos separados e específicos e não passar pela educação física de colégio que não vai me servir pra nada.

Nossa ele achou então q isso era efeito de creatina de búfalo???

Ela tava zuando só pode!!!

Eu ia rir até passar mau se dissesse isso na minha frente,ou na frente dos meus amigos da academia.

EU ri tb,mas depois pensando fiquei com vontade de chorar,pois EU vou ter que assistir as aulas dessa pessoa,que só entende de esportes#fanático

Editado por Chun_li (veja o histórico de edições)

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Postado

E o pior de tudo que tenho que suportar as paranóias dele,a matéria dele que não vai me servir pra absolutamente NADA!

"Quebraram"o curso de educação física,está voltado pra educação física de colégio.

Instrutores de academia,vc deve fazer mais 1 ano e personal trainer,além desse um ano a mais,um curso específico :angry:

Estou perdendo meu tempo com coisas que não usarei e nem quero trabalhar na área de esportes.

Acho que deviam ser cursos separados e específicos e não passar pela educação física de colégio que não vai me servir pra nada.

EU ri tb,mas depois pensando fiquei com vontade de chorar,pois EU vou ter que assistir as aulas dessa pessoa,que só entende de esportes#fanático

Concordo!

foi um dos motivos pelo qual nao fiz ed. fisica !

sendo que vc tem 1, no maximo 2 periodos de personal...

se tivesse um curso desse especifico pra academia, eu faria com certeza!

Editado por Tadeu Zagallo (veja o histórico de edições)

Em Cutting... Nova Meta!

2ª semana de novembro - ~70kg, ~5% BF! - faltam 5!

Suplementação atual: Whey, Malto, Complexo B, Vitamina C, Omega-3, Creatina, Bcaa, Arginina,Termogênico.

Postado

Ah,não me desanima não,hoje tive uma aula da hora,aprendi "dizer"meu nome na linguagem dos sinais :mellow:

Postado

Não sei se foi aqui que eu vi um cara perguntando se academia dava pra criar massa, pqp

è só saber o que a massa come,ué :lol:

Dai pra criar sim.

Postado

novinha novinha

treina a 10 anos

34 de braço

FAIL

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

Pô Chun-li eu queria fazer ed. Fisica mas pelo q estou lendo acho q não vou fazer mais.

Concordo!

foi um dos motivos pelo qual nao fiz ed. fisica !

sendo que vc tem 1, no maximo 2 periodos de personal...

se tivesse um curso desse especifico pra academia, eu faria com certeza!

Eu também,a parte q mais me interessa em ed. fisica é o q diz respeito ao fisiculturismo.

novinha novinha

treina a 10 anos

34 de braço

FAIL

Nossa esse aí eu tentei ajudar.

Se após 10 anos de treino ele chegou a 34 de braço quanto será q ele tinha antes???

Postado

Foi intencional né?

hahaha, sim, cara.

não sou nem do rio, mas aqui na bahia, existem dialetos interessantíssimos. concordo que certos 'vocativos' não deixam de ser pérola, mas esse aí é até normal. espere até ver alguem dizer q o 'coligado' ou o 'presença' ou o 'pacêro' tá de shelp.

hauahuahuahuahau

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

pérola fresquinha :D

ME SIGAM ->

Postado

Nossa, imaginei o shape desse cara..

"1,70cm, 70kg +/-, 28cm braço esquerdo, 27cm de braço direito, 88cm de cintura, 89cm de peito, 98cm de glúteo, 50cm coxa direita, 49 coxa esquerda, 38cm de panturrilha direita, 36cm de panturilha esquerda."

Isso é fake só pode.

O cara tem 88 de cintura, com 89 de peito :blink: dae 98 de gluteo (as paniquetes tem 100cm +/-) e 50 de coxa :blink: :blink:

Postado

Isso é fake só pode.

O cara tem 88 de cintura, com 89 de peito :blink: dae 98 de gluteo (as paniquetes tem 100cm +/-) e 50 de coxa :blink: :blink:

No dia que eu conseguir imaginar uma "paniquete" com 88 de cintura eu vo ta muito lokao /dorgas

Postado

mais uma

aoshoasheiash

hoje tá queeente !

ME SIGAM ->

Postado

mais uma

aoshoasheiash

hoje tá queeente !

kkkkkkkkkkkkk,rí mais dos coments do pessoal q não perdoa.

Postado

isso porque o cara pesquisou muito

ME SIGAM ->

Postado

isso porque o cara pesquisou muito

kkkkkkkkkk detalhe para a gramatica do cidadão:

"Bom galera,pesquisei muito arrespeito do assunto,tanto nesse forum como em inumeros outros.

em um topico havia uma discução sobre os efeitos colaterais da creatina,e alguem mencionou como efeito colateral a disfunção eretil (penis nao sobe),e depois dessa fiquei com 3 pés atras :s.

mais ai,ja ouviram falar a respeito?a informação procede?"

Só pode ser fake!

EDIT: Mais uma perola de gramatica:

"Estou tentando montar um espaço particular de treino, coisa simples mesmo e, queria a ajuda dos irmãos, caso auguem tenha, favor postar os projetos com dimensões detalhadas de um power rack e de um leg 45°.

Antecipadamente.

Obrigado a todos."

Postado

kkkkkkkkkk detalhe para a gramatica do cidadão:

"Bom galera,pesquisei muito arrespeito do assunto,tanto nesse forum como em inumeros outros.

em um topico havia uma discução sobre os efeitos colaterais da creatina,e alguem mencionou como efeito colateral a disfunção eretil (penis nao sobe),e depois dessa fiquei com 3 pés atras :s.

mais ai,ja ouviram falar a respeito?a informação procede?"

Só pode ser fake!

EDIT: Mais uma perola de gramatica:

"Estou tentando montar um espaço particular de treino, coisa simples mesmo e, queria a ajuda dos irmãos, caso auguem tenha, favor postar os projetos com dimensões detalhadas de um power rack e de um leg 45°.

Antecipadamente.

Obrigado a todos."

kkkkkk parece seu creyson

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.