Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Com Fotos] 2º Ciclo - Fenilpropionato De Testo + Stano + Boldenona.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala marombada! tudo certo?

Então galera, como muitos aqui no forum acompanharam o relato do meu 1º ciclo que foi com Oxandrolona, pésso que acompanhem meu 2º ciclo também!, pra quem não viu meu 1º ciclo gostarias que participem desse.

Então galera, segue abaixo o protocolo do meu 2º ciclo " estou decidindo ainda "

1-8 Fenilpropionato de testosterona 400mg/sem " Ainda decidi a dosagem "

1-8 Boldenona 600mg/sem

4-8 Stanozolol 50mg/tds

TPC SERMS

É isso ai galera, as dosagens eu não sei bem ao certo, por isso estou aceitando sugestões!

Algumas informações:

Altura: 1,88m

Peso: 103kg's

Bf: 13% " 8% até chegar a hora do ciclo "

2 anos de treino

Dieta 3-4gr/kg de proteínas

Suplementação: Whey, Malto e creatina.

Pretendo ganhar uns 8kg's seco nesse ciclo e não subir o bf.

Aceito a opinião de todos galera! Desde já agradeço.

Forte abraço.

#RumoaoGigantismo!

Editado por SrTIGRAOx
Postado

Stano 100mg dsdn, Fenil prop 400-600mg

Dsdn? nem fudendo brother rss, já estou na merda em pensar em aplicar 2x na semana imagina dsdn, vou de stano oral mesmo...

Postado

vai fuder seu figado, se ta com medo das injeção entao nen começa;;;

Stano vai ser da 4ª semana até a 8º brother, pra quem mandou 120mg de oxan 50mg de stano creio que não irás ser muita coisa...

Postado

Stano vai ser da 4ª semana até a 8º brother, pra quem mandou 120mg de oxan 50mg de stano creio que não irás ser muita coisa...

tu ja procurou saber do stano? ele é complicado, brinca com seu figado, ainda mais Oral... 4 Semanas de Stano? ta de brinks cara? e 6 ou 8 semanas, 50MG? qual marca ta a usar? pq nao manda 100mg

Postado

tu ja procurou saber do stano? ele é complicado, brinca com seu figado, ainda mais Oral... 4 Semanas de Stano? ta de brinks cara? e 6 ou 8 semanas, 50MG? qual marca ta a usar? pq nao manda 100mg

Hepatoxidade dos orais nem e muito assim, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120497-o-mito-da-alta-hepatoxidade-dos-esteroides-dudu/

Você tem ctz q quer usar stano msm?

ja pensou em turinabol?

mais se for de stano oral msm, bota eles nas 6 ultimas semanas msm.

Cade a tpc?proteções intra ciclo?

Postado

já pesquisei sim, e pelo que li ele não é muito hepatóxico. Oque me preocupa é que o figado não vais processar toda a droga, ou seja, parte dela serás desperdiçada.

Quanto ao tempo de uso, posso usar as 6 semas sim... Eu só ópto por orais porque tenho afobia a agulha, não faço nem exame de sangue por esse motivo!

Mas se Stano injetavel for tããão melhor assim eu mando essa porra na agulhada mesmo.

Postado (editado)

Hepatoxidade dos orais nem e muito assim, https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120497-o-mito-da-alta-hepatoxidade-dos-esteroides-dudu/

Você tem ctz q quer usar stano msm?

ja pensou em turinabol?

mais se for de stano oral msm, bota eles nas 6 ultimas semanas msm.

Cade a tpc?proteções intra ciclo?

tpc serms, caso for necesário mando uma prot intra ciclo... Não tenho certeza se vou mandar stano, mas optei por ser uma droga seca e que oferece bons ganhos... Turinabol creio que não me trarás bons ganhos. Também pensei em Masteron em vez de stano... Mas caso for tão melhor eu mando stano oral! Editado por SrTIGRAOx
Postado

tpc serms, caso for necesário mando uma prot intra ciclo... Não tenho certeza se vou mandar stano, mas optei por ser uma droga seca e que oferece bons ganhos... Turinabol creio que não me trarás bons ganhos. Também pensei em Masteron em vez de stano... Mas caso for tão melhor eu mando stano oral!

clomid e tamoxifeno não tem sinergia alguma juntos, escolhe um deles apenas!Seria melhor masteron msm.

Postado

clomid e tamoxifeno não tem sinergia alguma juntos, escolhe um deles apenas!Seria melhor masteron msm.

Porque masteron serias melhor?

Postado

400mg fenil por semana ta bom sim.

Dosagem de boldenona tb ta boa.

Eu venderia esse stano e usaria npp sem duvidas, vai full injetl logo, fora que teu objetivo de peso seria bem mais facil alcançado com npp do que stano ne.

Postado

400mg fenil por semana ta bom sim.

Dosagem de boldenona tb ta boa.

Eu venderia esse stano e usaria npp sem duvidas, vai full injetl logo, fora que teu objetivo de peso seria bem mais facil alcançado com npp do que stano ne.

Qual a dosagem da nandrolona?

Postado

Mudaria o stano...Masteron beeeeeem melhor menos hepatoxico, não ferrar tua articulação e pela androgenicidade consideravel dele ainda ajudaria a manter um poco do bf.

Só de curiosidade se esse é o segundo e se tem 18 o primeiro foi com quantos anos?

Postado

Mudaria o stano...Masteron beeeeeem melhor menos hepatoxico, não ferrar tua articulação e pela androgenicidade consideravel dele ainda ajudaria a manter um poco do bf.

Só de curiosidade se esse é o segundo e se tem 18 o primeiro foi com quantos anos?

Tb iria de masteron, mas não por agora.

Acho que esse masteron cairia melhor num proximo momento, junto com tremb.

Qual a dosagem da nandrolona?

500mg/sem pelo menos

Postado

O primeiro não faz nem 1 mes que acabei brother, mas começei com 17 terminei com 18!rsss

Tb iria de masteron, mas não por agora.

Acho que esse masteron cairia melhor num proximo momento, junto com tremb.

vou de masteron!, mas porque não mandar agora?

500mg/sem pelo menos

Postado

Creio eu que ele quis dizer que não mandaria agora e sim futuramente com trenbo por causa do stack que o GH15 prega (Trembo+eq+masteron) que realmente é uma combinação boa, mais o masteron não te preujudicaria em nada agora.

Postado

Creio eu que ele quis dizer que não mandaria agora e sim futuramente com trenbo por causa do stack que o GH15 prega (Trembo+eq+masteron) que realmente é uma combinação boa, mais o masteron não te preujudicaria em nada agora.

Sim, eu compreendo! então serias melhor mandar somente fenil + bold galera?

Postado (editado)

não retem muito não cara

Mas retem bem mas que prop e fenil entendes? é foda crescer durante e perder boa parte das medidas no pós ciclo...

Editado por SrTIGRAOx
Postado (editado)

Sim, eu compreendo! então serias melhor mandar somente fenil + bold galera?

Olha EQ sim , ainda num posso brincar com droga mais acho que ela sempre vai estar la, quanto ao fenil faria como o amigo ali disse enan, retem sim um poco mais que propi e fenil mas num é que nem a retenção hidrica do capeta que o dianabol da. Eq 2xW/Propi 3xW, pra seu primeiro ciclo com injetavel toma agulhada 5x por semana, nem td mundo tem disposição.

A retenção do enan num é grande mas esta lá, porem creio eu que até diurético natual(café, chá verde, etc) sem contar os IA's de um jeito.(posso ta falando merda)

Editado por Fraginerio
Postado (editado)

Acho que o que falta nesse ciclo e troca stano por masteron de resto eu manteria.

qual marca das drogas?

Editado por Slim_Evan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...