Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Velocidade De Absorção Das Proteinas - Artigo Top

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Espero que vc não seja spammer desse site, pois se não sua participação vai ser bem rápida aqui no forum

PS: quanta porcaria, quero dizer, não está 100% errado mas a forma que é apresentado é tipico marketing de vendedor

Postado
  • Autor

Não trabalho com SITE algum! Sou apenas um consumidor e praticante do esporte!!! "não posso deixar de colocar as fontes"

Estava procurando informacões sobre Absorção de proteinas e achei interessante!!!

É Meramente informativo!!!

Marketing de que? Que Whey Absorve rapido todo mundo sabe!!!

Procurei mais e vi que essas informações batem com oq o resto da internet tem!!!

Ou estão achando q a albumina so serve pra absorção lenta?

Postado

esse número do VB é ilusório e leva as pessoas acreditarem que whey vai fazer crescer 100% enquanto o resto 70%

sendo que.... isso nao eh verdade, mesmo absorvendo mais devagar as outras proteinas darão o mesmo crescimento msucular

logo200.png

Postado
  • Supermoderador

Diminui a leitura de sites que falam bem sobre o VB e começa a ler sobre o outro extremo, as críticas sobre o VB e vai entender por que é mais marketing do que resultado pratico.

De preferência procure pelas fontes gringas, estranhamente existem poucos sites nacionais que perdem tempo colocando as criticas sobre qualquer coisa que tentam vender

Postado
  • Autor

Mas o Objetivo do POST é ter uma Noção do VB.

Ele me ajudou a escolher a Proteina isolada de soja(mais barata que a caseina) pra ceia.

Tambem a Albumina (mais barata que o Whey ) pro desejum.

E o Elite XT da Dymatize( muito mais barato que o WHEY isolado) pro pos treino.

Como ja DIsse é pra "suplementar", que grana deve ser gasto mesmo com Paulista, Peito de Frango e ovos....

Postado
  • Supermoderador

Re-leia o que escrevemos.

A bobagem que o site postou não te ajudou a fazer "a melhor escolha", só te seduziu a fazer a escolha que ele queria passar como melhor escolha, entende a diferença?

Voce não vai ter mais ganhos utilizando whey no café da manhã, pós ou o que for, no lugar de albumina, carne, ovos, etc pois tem um "VB alto", está ai o marketing/balela.

Voce pode comer um pedaço de frango e mesmo assim ter um bom resultado na tua dieta em geral e nos seus ganhos, independente da velocidade de qualquer coisa que os marketeiros querem passar como importante, seja absorção, quebra de moleculas ou o que for.

Postado

Cara perdão se eu for grosso por que este não é o meu objetivo aqui no fórum.

Pra mim proteína é proteína, vamos parar dessa balela de rápida absorção e o penca, as Whey não vão em 5 minutos entrar na corrente sangüínea e irem direto para o músculo, sabe-se hoje que pode no caso da WPC demorar até 3 horas a sua absorção, acho EU que rápida assimilação como a mídia coloca só no dia que criarem uma Whey endovenosa huahuaha! mas pelo lado positivo eu focaria mais nas questões de lenta absorção devido a dificuldade que as pessoas tem em uma dieta regrada, essa história que caseína deve ser consumida apenas antes de dormir, pra mim e receita de bolo, posso consumir ela quando quiser e posso ter um resultado igual a qualquer outra proteína, o que penso de verdade é nas necessidades que temos diante gasto de energia como no pós-treino, ai sim vale uma Whey pra quem pode e quem não pode uma refeição equilibrada e completa nesse período! dependendo do seu horário de treino as coisas podem ser ajustadas, mas claro que devemos nos preocupar ao acordar esse momento é aquele que você gastou nutrientes na reconstrução muscular, or fim pra não deixar confuso, vamos para de pensar em VB e absorção quando nem se sabe ou não procurou apoio para montar uma dieta PERSONALIZADA, pra mim questões como essa devem ser discutidas por quem já tem tudo equilibrado perfeitamente e que aprofundar em detalhes, mas o que vocês observam aqui é isso? vejo ainda nas lojas de suplemento o cara entrar com um bf de 70% (hauhau exagerei um little) comprando uma massa por que vai dar massa muscular enquanto ele queima a gordura na esteira!

Postado

"Quanto maior o VB, mais rápida é a absorção pelo organsimo" parei ai

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.