Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides E Viagem De Avião. Pode?


Posts Recomendados

 

26 minutos atrás, RUSSO86 disse:

 

Mas aquilo que passamos não é apenas detector de metais?
Teve um usuário que levou ampolas no bolso (mas eram vitaminas de cabelo da esposa). Segundo ele, fazia isso comumente.
Achei que só passávamos por detector de metais (eu, a pessoa em si). Não sabia que eu também passava por um raio x humano.
Agora ferrou. Pq só irei levar bagagem de mão.
O problema maior é que minha mina não sabe q estou em um ciclo, ela é contra essas coisas.
E se me pegarem e mandarem eu jogar fora, ela vai sacar.
Acha que devo abortar a tentativa?

Cara eu já fiz isso várias vezes... tirei o lacre de alumínio, e tive CERTEZA que não tinha nada de metal no corpo.... cinto, sapato (eu viajava de chinelo), relógio, cordão pulseira.. TUDO... pois se no detector você ficar travado, existe a chance de virem com aqueles de mão ou pedirem pra esvaziar os bolsos.. ai pode dar ruim... 

 

Vale lembrar que no Brasil não tem leis específicas pra AEs, eles se enquadram como 'droga' e o limite até onde sei pra usuário seria 1g... então, um vial cheio de algo com mais de 100mg/ml já daria ruim se fosse pego.

 

E acredite o mais importante é manter a calma, 95% das pessoas que são abordadas em aeroporto são abordadas porque a viagem é suspeita (tipo vai e volta no mesmo dia) ou pelo comportamento do passageiro... lembre-se, eles tão preocupados em pegar traficantes de drogas e não usuários de AEs.

1 minuto atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

 

 

Mas mano, não é quase certeza que irá detectar os bujões pelo detector de metais? 

 

 

se tirar os lacres, não pega =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, antigoargos disse:

lembre-se, eles tão preocupados em pegar traficantes de drogas e não usuários de AEs.

 

Exatamente isso!! 

 

Mas eu ainda acho mais seguro colocar na mala despachada, segurança eu digo pra não perder a droga mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

 

Exatamente isso!! 

 

Mas eu ainda acho mais seguro colocar na mala despachada, segurança eu digo pra não perder a droga mesmo... 

Assim, 'seguro' eu nem acho não, é mais comum roubo a malas despachadas do que deveria.. e com o problema da mulé dele não saber, pode ser ainda mais complicado... mas, o fato é que o risco existe de qualquer forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou de bermuda de moletom e vou entocar no saco mesmo. Vou tirar os lacres de alumínio que aí é certeza que não vai pegar no detector de metal. Fica só o vidro e óleo. Impossível pegar. Depois que passar pelo detector, coloco na mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se despachar em voo nacional é bem de boa. Voo internacional não rola, chances altas de ter problema. Só com receita médica e eu não indicaria se for em algum lugar que tem problemas de segurança. Viajei para a Turquia esses dias e troquei a testo por gel.

Voo nacional mas ainda tá com receio, ou não vai despachar mala? Manda pelos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

10 minutos atrás, Lenhador Sueco disse:

Voo nacional mas ainda tá com receio, ou não vai despachar mala? Manda pelos correios.

Não irei despachar mala. Irei apenas com bagagem de mão. E n dá pra enviar por Correios por conta da minha mina, ela n sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RUSSO86 disse:

 

Não irei despachar mala. Irei apenas com bagagem de mão. E n dá pra enviar por Correios por conta da minha mina, ela n sabe.

 

Coloque seus viais na necessaire, como se fosse algo para o cabelo, pele, sei lá. Eu gastaria 30 reais e despachava a mala, mais fácil. Fala pra sua mina que vc ganhou o direito de despachar e use suas drogas.

 

Outra opção é colocar na mala da namorada, que vai ter uma reação genuína de surpresa caso algo aconteça. E cadeia é mais de boa para mulher, sai mais fácil, ainda mais se for réu primário. 

(Isso é zueira, por favor, né)

 

Alguém aqui já te falou para nem cogitar levar seringa, né? Só pra saber mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, RUSSO86 disse:

Então vou de bermuda de moletom e vou entocar no saco mesmo. Vou tirar os lacres de alumínio que aí é certeza que não vai pegar no detector de metal. Fica só o vidro e óleo. Impossível pegar. Depois que passar pelo detector, coloco na mochila.

só não esquece de higienizar BEM o frasco antes de usar.. .rsss

21 horas atrás, Knoxw disse:

Já pensou em retirar o óleo dos viais e colocar em um frasco de perfume? Desde que esteja bem higienizado não tem problemas.

a ideia é válida, mas, complica 'manter estéril' se for mais de uma aplicação... melhor levar o vial mesmo... é tranquilo no bolso ou na cueca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2018 em 13:22, Lenhador Sueco disse:

Outra opção é colocar na mala da namorada, que vai ter uma reação genuína de surpresa caso algo aconteça

Aí quebra as pernas. Hahahahahaha
Tenho que tomar cuidado, já que sou da PM.

 

21 horas atrás, antigoargos disse:

só não esquece de higienizar BEM o frasco antes de usar.. .rsss

Vou passar várias voltas de filme plástico. Depois só fazer higienização e assepsia padrão. O foda é que vai ficar sem o invólucro de alumínio do bujão e vai ter que ficar ligado pra não sair a tampa de borracha.

Até lá eu peso se vale ou não arriscar. Mas muito difícil ter erro.

Em 04/12/2018 em 13:31, Knoxw disse:

Já pensou em retirar o óleo dos viais e colocar em um frasco de perfume? Desde que esteja bem higienizado não tem problemas.

Foda que precisaria de uma higienização praticamente industrial. Acho que eu não arriscaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...