Ir para conteúdo

Opinião Da Galera (Meu Dia Do Lixo)

Mvcs1988

Posts Recomendados

Postado

Galera estou em cutting, e vou fazer um dia do lixo "controlado", não consigo ficar sem esse maldito dia, e gostaria de esclarecer algumas dúvidas, açucar nesse dia é veneno pra quem ta em cutting? Sou viciado em chocolate! Aqui estão as calorias que pretendo(dia) consumir:

Segunda/Sábado: 1723.74 Calorias | 129.88 Carboidrato | 183.51 Proteína | 46.3 Gordura

Domingo (Lixo): 3747.21 Calorias | 379.51 Carboidrato | 148.24 Proteína | 169.91 Gordura

Alimentos que irei consumir (que não estão na dieta):

15962 370g Bebida Láctea Sabor Shake de Morango Trakinas (USER) 240.5kcal 40.7g carb 7.4g prot 3.7g gord R$ 0 15963 143g Biscoito Trakinas Recheado Meio Chocolate Meio Morango (USER) 682.11kcal 95.81g carb 4.29g prot 24.31g gord R$ 0 15961 300g Amendoim Crocante Pettiz (USER) 1476kcal 120g carb 60g prot 84g gord R$ 0 15964 170g Chocolate Branco Laka (USER) 931.6kcal 95.2g carb 13.6g prot 54.4g gord R$ 0

Esse exagero vai virar em banha? Trakinas ou Chocolate branco se for pra diminuir? Opiniões, sugestões, críticas e esporros são extremamentes bem vindas, estou em uma batalha psicólogica com meu corpo, e no domingo ele ta vencendo :/

Postado

a veio

nem creio que tu ta fazendo isso

coma o que der vontade

sério mesmo

dia do lixo você tira justamente pra ligar o FODA-SE

1 dia não vai te matar e nao importa quantas calorias coma

eu ja fiz lixos de 12000 calorias, e só ganhei retenção

Postado (editado)

Eu to em um cutting violento tambem(se quiser dar uma olhada https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

) e a minha conclusao sobre o dia do lixo é que se voce acumula peso com facilidade ele pode ferrar com a semana toda,pelo menos pra mim.A forma que encontrei pra passar por cima desses problemas foram dias do lixo que na verdade nao sao dias do lixo,tem varias receitas na net sobre isso(canal 4fit e do ander por exemplo e principalmente brazucany,esse cara manja das receitas anabolicas,tem varios doces maneros controlados),o subway tem varias paradas maneras e me ajuda muito,alem de comer muita comida japa,que tem base no arroz e peixe,o problema é que é meio caro.

No caso de doces,nao sei oque fazer,sinceramente,so nao abusa muito,todo mundo tem um ponto fraco,eu em dias do lixo como varios sacos de bala de gelatina(que recentemente descobri ter malto dextrina nos ingredientes),alem da maldita nutela,meu irmao compro um pote de 1kg e depois de 3 meses na dieta nao pensei antes de me afogar em nutela e acabar com uma semana de treino.

Editado por chrisleon1702
Postado

a veio

nem creio que tu ta fazendo isso

coma o que der vontade

sério mesmo

dia do lixo você tira justamente pra ligar o FODA-SE

1 dia não vai te matar e nao importa quantas calorias coma

eu ja fiz lixos de 12000 calorias, e só ganhei retenção

kkkkk sério? Tu comeu o coelho da Páscoa brother? kkkkkkk

É cara to em um jogo psicológico desgraçado com meu corpo, em 25 anos de existência é a primeira vez que vejo meu abdomên kkkkkkk, ai o cérebro pede uma coisa e o espelho pede outra, o açucar que consumo que parece estar afetando minha mente, eu já penso que vai te pico de tudo quanto é coisa e se tudo não virar gordura no mínimo vo enfarta kkkkk, valeu a dica parceiro, só não vou consumir comer 12.000 kcal sahuuhsuhsuhs

Postado

É cara to em um jogo psicológico desgraçado com meu corpo, em 25 anos de existência é a primeira vez que vejo meu abdomên kkkkkkk, ai o cérebro pede uma coisa e o espelho pede outra, o açucar que consumo que parece estar afetando minha mente, eu já penso que vai te pico de tudo quanto é coisa e se tudo não virar gordura no mínimo vo enfarta kkkkk, valeu a dica parceiro, só não vou consumir comer 12.000 kcal sahuuhsuhsuhs

Em bulking eu fazia o dia do lixo 2 vezes por semana

em cutting fazia de duas em duas semanas normalmente ao domingo

Postado

Eu to em um cutting violento tambem(se quiser dar uma olhada https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932

) e a minha conclusao sobre o dia do lixo é que se voce acumula peso com facilidade ele pode ferrar com a semana toda,pelo menos pra mim.A forma que encontrei pra passar por cima desses problemas foram dias do lixo que na verdade nao sao dias do lixo,tem varias receitas na net sobre isso(canal 4fit e do ander por exemplo e principalmente brazucany,esse cara manja das receitas anabolicas,tem varios doces maneros controlados),o subway tem varias paradas maneras e me ajuda muito,alem de comer muita comida japa,que tem base no arroz e peixe,o problema é que é meio caro.

No caso de doces,nao sei oque fazer,sinceramente,so nao abusa muito,todo mundo tem um ponto fraco,eu em dias do lixo como varios sacos de bala de gelatina(que recentemente descobri ter malto dextrina nos ingredientes),alem da maldita nutela,meu irmao compro um pote de 1kg e depois de 3 meses na dieta nao pensei antes de me afogar em nutela e acabar com uma semana de treino.

Vou dar uma olhada nos canais que você mandou ver se acho algo pra tentar controlar a mente! Eu como bastante merda no dia do lixo mesmo e ainda consigo perder peso, mas chega uma hora que parece que da medo de comer uma bala e engordar 120 kg, fico pensando "porra acordo cedinho, faço aej, gasto uma porrada com dieta controlada e suplementação e vo perde tudo em um dia", ainda mais agora que meu braço ta dando pra ver bem a definição e os gominhos da barriga tão aparecendo, mas é isso aew meu brother, vamo com foco e força atingir nossos objetivos, vo acompanhar seu relato e junto vamo trinca o panceps :D

Em bulking eu fazia o dia do lixo 2 vezes por semana

em cutting fazia de duas em duas semanas normalmente ao domingo

E como foram os resultados? Deu pra controlar bem a homeostase? Eu tava pensando em fazer um domingo sim e outro não, mas tenho medo de travar, na verdade eu to com medo de tudo, quando vc tem resultados começa a se preocupar com tudo quanto é coisa, to ficando louco...

Postado

Vou dar uma olhada nos canais que você mandou ver se acho algo pra tentar controlar a mente! Eu como bastante merda no dia do lixo mesmo e ainda consigo perder peso, mas chega uma hora que parece que da medo de comer uma bala e engordar 120 kg, fico pensando "porra acordo cedinho, faço aej, gasto uma porrada com dieta controlada e suplementação e vo perde tudo em um dia", ainda mais agora que meu braço ta dando pra ver bem a definição e os gominhos da barriga tão aparecendo, mas é isso aew meu brother, vamo com foco e força atingir nossos objetivos, vo acompanhar seu relato e junto vamo trinca o panceps :D

E como foram os resultados? Deu pra controlar bem a homeostase? Eu tava pensando em fazer um domingo sim e outro não, mas tenho medo de travar, na verdade eu to com medo de tudo, quando vc tem resultados começa a se preocupar com tudo quanto é coisa, to ficando louco...

voce treina ao domingo ? se nao, faca o dia do lixo ao domingo de 2 em 2 semanas , ou pode fazer 1 x por semana mas ae faca apenas uma pequena refeicao de "lixo"

Postado

voce treina ao domingo ? se nao, faca o dia do lixo ao domingo de 2 em 2 semanas , ou pode fazer 1 x por semana mas ae faca apenas uma pequena refeicao de "lixo"

sendo voce usario de AES e ele natural , acho que nao é mesma coisa

Postado (editado)

HAHA senti a mesma coisa esses dias,faz poco tempo que vi meus abs pela primeira vez,nao se descreve em palavras esse sentimento,acho que isso acaba motivando muito mais se manter na dieta.

Editado por chrisleon1702
Postado

Eu faço musculação de segunda a sexta e AEJ terça, quinta e sábado, domingo só descanso mesmo!

sendo voce usario de AES e ele natural , acho que nao é mesma coisa

Natural nada rapá, tomo whey protein e albumina, asuhshusuhauhs zoera!

Postado

Eu faço musculação de segunda a sexta e AEJ terça, quinta e sábado, domingo só descanso mesmo!

Natural nada rapá, tomo whey protein e albumina, asuhshusuhauhs zoera!

nesse caso faca num dia em que voce treina , nesse dias voce prescisa de mais hidratos

no dia em que voce nao treina as suas calorias e hidratos devem ser ainda mais baixo para nao acomular gordura

Postado (editado)

HAHA senti a mesma coisa esses dias,faz poco tempo que vi meus abs pela primeira vez,nao se descreve em palavras esse sentimento,acho que isso acaba motivando muito mais se manter na dieta.

Sim kkkk, comigo acontece assim, eu to na fissura, ai vo procura um doce e passo pelo banheiro, como tomo muita água eu paro mija, ai já tiro camisa e começa o frango fazer 150 poses pra ver veia saltando e a pouca definição, saio do banheiro roxo de faze força e esqueço o doce kkkkkk

nesse caso faca num dia em que voce treina , nesse dias voce prescisa de mais hidratos

no dia em que voce nao treina as suas calorias e hidratos devem ser ainda mais baixo para nao acomular gordura

E a parada da Leptina? Pela lógica fazendo isso eu usaria as calorias como energia correto? Ai como não seria uma reposição ela continuaria em baixa e uma hora eu entraria na homeostase? Sou leigo pakas nisso, posso ta falando muita merda também, o que tu acha?

Editado por Mvcs1988
Postado

eu quando tiro pra lixar, eu lixo mesmo

nunca me prejudicou hahaha

por isso que eu digo

aproveita, não vai sumir seus paks cara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...