Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

E quem mencionou valores ou marcas? Eu não disse que vc tem que ir em uma entrevista com relógio e roupa de marca. Disse que apenas tem que estar bem apresentável, consequentemente terá que investir (gasto) para isso.. Dei um exemplo básico, justamente pra excluir esses 2 citados... mas não, mesmo assim vc insistiu em citá-los.

A diferença é como eu disse, pra homem não tem problema, pra mulher tem. Mas paro por aqui com esse assunto, pq realmente será perda de tempo...

Não precisa gastar $$$ num salão pra estar apresentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa gastar $$$ num salão pra estar apresentável.

Certo. Diga-me então aonde encontro um salão que faça as unhas de graça?

Vannn, o debate não caminha porque tudo que eu digo é considerando a regra geral.

Mas vc traz tudo para o campo pessoal e quer me rebater usando a si mesmo como exemplo.

Novamente lhe digo, a exceção não faz a regra.

O fato de você ser diferente não significa que todas as mulheres são iguais a você.

E, por mais que vc diga que foi ensinada diferente, preste atenção na sutileza, porque resumidamente, vc foi ensinada a ser independente certo?

Nós homens, de forma geral, além de ensinados a ser independentes, também somos ensinados que a responsabilidade de sustentar esposa e filhos, é nossa.

Ok! ;)

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos homens possuem um pensamento um tanto quanto muito retrógrado.

Eu não me casaria com uma mulher que não pensasse com sua própria cabeça, não tivesse seus anseios e, principalmente, não fosse independente financeiramente.

Esse negócio do homem trabalhar e mulher cuidar de casa é coisa do século passado. Hoje em dia mulher tá disputando com o homem no mercado de trabalho, ganhando tanto quanto ou até mais dinheiro que ele (como é o caso da minha mãe em relação ao meu pai), e ambos contribuem com as despesas da casa.

Eu quero uma mulher para viver ao meu lado, para dividir experiências e conhecimentos, e não uma doméstica submissa (nada contra as domésticas, lol).

As coisas mudaram. Só olhar as universidades. Há alguns anos atrás (não muitos), eram raras as mulheres que cursavam alguma coisa. Hoje em dia são maioria. E isso é muito bom.

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Diga-me então aonde encontro um salão que faça as unhas de graça?

Ok! ;)

O.o. Olha eu não conheço muito do mundo corporativo, mas acho que ninguém vai deixar de te contratar por que vc está sem esmalte ou você não está fez escova.

Acho que cortar as unhas e limpa-la já o suficiente para "apresentável"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as mulheres foram obrigadas a tabalhar fora na época da guerra mundial e talz...

mas porque os homens estavam mais fora, mais longe, lutando lá na guerra...

oss homens sempre ficaram fora, caçando e guerreando, e as mulheres em casa porque fora era muito mais perigoso...

em 99
% da

história

humana

ficar fora era o tempo todo correr risco...

hoje estamos vivendo a época mais fácil de toda história, mesmo que uns grupos insistam em ficar chorando o tempo todo por suas minorias segundo eles exploradas

... por que essa diferença?

por que poucos homens dão conta de manter várias mulheres grávidas se houver essa encessidade enquanto as mullheres só podem ter 1 filho por ano.... muitas e muitas das tradições da humanidade decorrem disso.

as tribos, cidades e países sempre precisaram proteger suas mulheres senão as outras tribos a levavam... a história humana é bem longa.... BEM LONGA

sem mulheres suficientes a tribo acaba... tem que sempre estar nascendo novos para substituir os antigos... nunca pode parar, senão dá tudo errado, tem que estar equilibrado, tirando os nenês e muito pequenos e os muito velhos, todas as idades tem sua função em uma família, tribo, cidade, país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chill, pegador, filosofo e genio que esqueceu de pedir pra transferir os pontos da carteira para alguem e ficou andando a pe

historia mal contada a dele kkkkkkkkkkkkk

Estava voltando de uma praia famosa aqui e tinha um radar escondido. Passei a 110km/h quando o permitido era 80km/h e um carro da polícia veio até mim e me fez passar vergonha. Pronto.

@Iceman:

O seu discurso demonstra claramente a sua frustração. Só quem é cego não vê isso. Você é um cara frustrado emocionalmente. Tenho a impressão que você coloca as suas experiências pessoais como verdade, mas isso não dá pra afirmar.

@Haters:

Felizmente eu tive um pai que me ensinou a usar a cabeça e ver as coisas como um todo. Vocês avaliam apenas o que querem avaliar. O meu pai separou da minha mãe, deu uma boa parte do que tinha pra ela e até hoje sustenta ela. Ele não tá chorando pra ninguém por aí o quanto é ruim casar e como são as mulheres. Porque ele sabia o que ele estava fazendo e porque ele é justo.

Tá faltando uma dose de vida pra vocês. Um pouco mais de experiência e não se basear na opinião alheia.

Eu falo tudo isso e tô do lado "prejudicado" da situação. O lado do homem que provavelmente vai dar a maior parte do dinheiro, mas eu não vou querer ter uma escrava em casa pra ser justo matematicamente.

Eu vi meu pai perder muita coisa pra minha mãe no divórcio e também vi o quanto minha mãe se desdobrava pra fazer tudo que os 4 filhos dela queriam. Sentar na porra do PC e ficar vendo putaria no trabalho ou falando com a amante não te faz ser a parte que mais contribui no casamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o. Olha eu não conheço muito do mundo corporativo, mas acho que ninguém vai deixar de te contratar por que vc está sem esmalte ou você não está fez escova.

Acho que cortar as unhas e limpa-la já o suficiente para "apresentável"

Se for uma área relacionada a estética, promoter, trabalhos em festas e divulgações, com certeza a aparência conta muito e a chance de não ser contratada será grande. Mas como eu disse no geral, para vcs qualquer coisa tá bom... pra nós, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...