Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

Vamos fazer as conclusões finais do tópico então :

Pau de 10cm mulher nenhuma gosta

Mulher rodada homem nenhum quer

Dividir as contas não é uma opção para o sexo feminino

Mulher gasta mais que homem pq precisa fazer as unhas

o que mais? kkkkkkk

Não vi nenhuma mulher falando que não divide contas aqui. Acho que isso foi só achismo dos caras. Basicamente o que o Iceman dizia e o pessoal que não queria pensar simplesmente concordava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, vc é muito retrogrado e machista, pqp ahduahdua

Ah é muito legal mesmo não trabalhar, ficar em casa sendo sustentada por homem, sonho de vida: ser dona-de-casa... Só de ler isso já fico com depressão

__

Aiii papos de girlsssssssss hihihihi, A-MI-GA, eu faço minhas unhas em casa na maioria das vezes... O problema pra mim nem é a cutícula, que acho fácil tirar, o problema é que dura 1 dia, se eu lavar a louça dura meio. Não sei que mágica elas

fazem pras unhas durarem 1 semana

Kkkk olha que ja tentei, mas não levo jeito pra coisa. Se eu fizer antes do almoço ou da janta, é uma maravilha, já deixo separado uns bifes hahahah...

Essa mágica pra durar 1 semana...realmente, não sei como conseguem ;)

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, piada... eu até hoje NUNCA conheci uma mulher independente, isso é raro, ainda mais em mulheres com menos de 40 anos.

Disputa porque teve ajuda do próprio homem pra isso, por isso ela disputa, a mulher desde criança os pais preocupam em dar tudo...roupas...pagar escola...pagar faculdade...é por isso q elas se dão bem, homem não, homem tem q RALAR pra conseguir alguma coisa na vida.

Eu mesmo...comecei a capinar lote com 13 anos...com 15 ralava em construção...meu pai nunca se preocupou em pagar escola..nem cursinho nem nada pra mim... a minha irmã ele disse q vai fazer de tudo pra pagar...tá vendo orque a maioria dos alunos em universidades são do sexo feminino???

Mulher meu amigo tem tratamento diferenciado...desde o berço...se vc num v~e isso vc mora em outro planeta.

nunca conheceu uma mulher independente?

ou você mora em uma colônia que estagnou no século passado ou você tá tentando trollar

não vou nem me dar o trabalho de responder esse besteirol que você falou

na internet todo mundo trabalha desde os 5 anos de idade cortando cana

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aiii papos de girlsssssssss hihihihi, A-MI-GA, eu faço minhas unhas em casa na maioria das vezes... O problema pra mim nem é a cutícula, que acho fácil tirar, o problema é que dura 1 dia, se eu lavar a louça dura meio. Não sei que mágica elas

fazem pras unhas durarem 1 semana

Kkkk olha que ja tentei, mas não levo jeito pra coisa. Se eu fizer antes do almoço ou da janta, é uma maravilha, já deixo separado uns bifes hahahah...

Essa mágica pra durar 1 semana...realmente, não sei como conseguem ;)

Ei, vocês duas: esse Salão Hipertrofia deve ser por MP kkkkk ;)))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca conheceu uma mulher independente?

ou você mora em uma colônia que estagnou no século passado ou você tá tentando trollar

não vou nem me dar o trabalho de responder esse besteirol que você falou

na internet todo mundo trabalha desde os 5 anos de idade cortando cana

besteira esse papo, tem um monte de mãe solteira que nem conhece o pai pra pedir pensão e são independentes... porque são obrigadas mas são

...

antigamente vários caras abandonavam as famílias e sumiam e as mães criavam sozinhas sim...

....

claro que por culta de uns, agora os bons pagam, porque a justiça sempre protege as mulheres nas separações

claro que são maes solteiras porque escolheram cafas, mas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o Danilo acha que só porque foi obrigado a capinar quando criança, enquanto a irmã dele tomava ovomaltine de canudinho, isso acontece com a sociedade inteira haudhadua

É tipo assim: Quando eu era criança, um cavalo me mordeu... Esses cavalos são todos fdps preconceituosos, podiam ter mordido meu irmão, mas não, morderam eu, isso é a prova de que a sociedade dos cavalos é machista!!!1111

@ Duh_prada

Senti uma ironia aí adhuadhau, morra!!

Mas porra, vc conhece um monte de mulher, não é possível que nenhuma seja direita, lol. Eu conheço várias, mas elas tem namorado, quando ficarem solteiras te apresento... Ops, pera, só as que tiveram menos de 5 namorados né, if you know what I mean :nerd:

trate de ja ir causando a discordia no namoro das amigas aí entao :lol:

acho que unica opção que eu iria preferir uma mulher rodada a uma outra seria se essa outra fosse religiosa fanática, aí eu preferia me casar com a bruna surfistinha..

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...