Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênis Pequeno Pode Levar A Obsessão Por Musculação, Diz Cientista!


kidlokao

Posts Recomendados

Publicidade

vcs nao saem do forum? respondem o topico a tarde inteira e a noite

so ryco tenho aifone,portanto sou onipresente no forum e em qualquer rede social :lol:

@Vann mas então, deixar o negocio 'no ar' faz a imaginação ficar bem fertil kkkkk

@arthur na duvida leva um desses contigo que nao terá problema

http://www.jaquehot.com.br/produto.php?cod_produto=3144463 agora não só bater no utero voce vai,muito provavelmente,fura-lo tbm kkkkk

japoneses approved

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo.. Não me responda uma pergunta com outra pergunta. Mas ok! Vc ta seeeeerto, completamente serto! ;)

Estou sim , completamente certo,tenho milhões de amizades masculinas q dizem o mesmo, NENHUM homem repara em unha feita, claro q vc não vai deixar as unhas sujas...mas não precisa ir em salão gastar $$$ com isso, falo isso pra TODAS as minha namoradas ...se tiver indo em salão, ela vai pra se auto agradar e agradar as amigas...porque eu nem reparo se a unha tá pintada...se tem cutículas...se o cabelo tá pintado ...se fez escova...se fez hidratação...se fez relachamento... é só lavar e pentear...e as unhas estarem cortadas e limpas o pronto.

existe mulher independente, conheci algumas, jah fiquei com algumas e vi historias de algumas q da pra vc ver que era verdade

conheci minas que iam pra faculdade sem ter grana pra lanchar e fazia faculdade com bolsa e nao saiam pq nao tinham dinheiro, q faltavam aula pq nao tinha dinheiro pra pagar a passagem e nao ficavam montando em cima de homem isso que algumas eram bonitas

conheci mulheres q antes de passarem em um concurso publico deviam mais de 5 mil reais pois nem o dinheiro pra pagar a inscriçao tinham

raridade isso mano, raridade.

nunca conheceu uma mulher independente?

ou você mora em uma colônia que estagnou no século passado ou você tá tentando trollar

não vou nem me dar o trabalho de responder esse besteirol que você falou

na internet todo mundo trabalha desde os 5 anos de idade cortando cana

Não, não conheço , QUASE TODAS as mulheres q conheço são independentes justamente porque tiveram ajuda enorme dos pais...namorado ou marido pra estudar ou investir no próprio negócio, aí fica fácil vc num acha não???

Vejo q vc é filhinho de papai...maioria dos meus amigos e parentes homens ralaram e muito desde adolescente, não falo de mim falo de centenas de caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde você é Danilo? Porque por aqui eu conheço muita mulher independente. Aliás, a minha irmã é mais nova que eu e mora sozinha e eu não.

Nasci e morei 17 anos em Três Marias interior de MG.

Faz 7 anos q moro em Belo Horizonte capital de MG .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiz altas loucurinhas na adolescência... hihihi

Entrei num chat uol 18+ e tive dois namorados ao mesmo tempo no Ragnarok :nerd::nerd:

_

@ Heisenberg,

queria te contar uma novidade (e pedir tua opinião também :D), mas não consigo ver minhas MPs :( comofaço, buááá

Huahauhauh, aposto que se era daquelas que sentava na sala do Emperium na hora da WoE ficava conversando no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também fiz altas loucurinhas na adolescência... hihihi

Entrei num chat uol 18+ e tive dois namorados ao mesmo tempo no Ragnarok :nerd::nerd:

_

@ Heisenberg,

queria te contar uma novidade (e pedir tua opinião também :D), mas não consigo ver minhas MPs :( comofaço, buááá

depois dessa agora eu tenho ctza vc nao eh material pra casar, vem com a embalagem aberta

eh muito feminista, posta foto de bikni na internet pra conseguir cantadas virtuais, onde estah a sua autoestima? vc me enoja

teve 2 namorados ao mesmo tempo, nao quer ficar em casa lavando minhas cuecas enquanto eu tenho um carreira, viajo a trabalho e saio no final de semana e compro 2 vestidos pra vc por ano

Editado por Ribéry
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois dessa agora eu tenho ctza vc nao eh material pra casar, vem com a embalagem aberta

eh muito feminista, posta foto de bikni na internet pra conseguir cantadas virtuais, onde estah a sua autoestima? vc me enoja

teve 2 namorados ao mesmo tempo, nao quer ficar em casa lavando minhas cuecas enquanto eu tenho um carreira, viajo a trabalho e saio no final de semana e compro 2 vestidos pra vc por ano

e ainda te levo pra praia 10dias!! ao ano para cozinhar camarão pra mim enquanto tomo cerveja na rede

realmente pa prut nao é pa casa

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...