Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação Barrada


Marti

Posts Recomendados

Bem galera, sou novo aqui no blog. Gostaria da ajuda de alguem. Bem, primeiramente, realizei uma compra no site . Comprei um carnivor, uma glutamina e um pote de tribulus. Depois de muita espera, recebi um telegrama da anvisa pedindo pra eu enviar as seguintes informações:

1 - Nome comercial e quantidade dos produtos importados

2 - Nome do principio ativo base da formulação

3 - Finalidade da importação

4 - Informaçoes pessoais(minhas)

Bem, nenhum dos produtos é proibido pela anvisa, porem, alguns amigos me disseram pra eu nao ter esperanças, pois não há liberação. Gostaria de saber se há a probabilidade de eu não receber, mesmo enviando as informações, já que no mesmo telegrama eles informam que se for a minha vontade, eles enviam os produtos de volta(para ). O que devo fazer ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eles não quiserem entregar, você não pode fazer nada.

Mas eles enviam a carta quando você é tributado, nesse caso, você tem que pagar uma taxa na hora para poder tirar os produtos.

Parece que você pediu todos eles juntos, fez errado, certeza que foi tributado.

Quando for pedir, é menos de 4l e 50$, mas hoje não vale mais a pena esperar 1 mês para receber encomenda tributada pois estão tributando 90%~100% (qlq tipo de frete), o preço ainda fica melhor que aqui mas é pouca coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao, ainda nao passou pela alfandega pra ser tributado, foi a anvisa mesmo. Ja fiz outras compras, ja fui taxado algumas vezes. Dessa vez foi diferente. Nao sei se eles alegaram ter alguma substancia proibida. No rastreio pelos correios aparece um tal orgao anuente, acredito ser uma avaliaçao mais profunda da anvisa.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE008046167DE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, to numa situação idêntica à sua. Recebi o telegrama, para enviar os tais dados. Creio que, não terá problema para liberação, visto que o que comprei não é proibido pela anvisa. Pois quando é proibido, eles pedem a receita medica.

No caso comprei somente whey protein. Vou enviar os dados, como eles pedem (via postal), e ver no que dá.

Só uma duvida, vc comprou via DHL? Pois eu fiz 3 compras via DHL, e todas foram para a anvisa, para analise. Por enquanto, recebi somente 1 telegrama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro sempre na HD, e nunca fui taxado, todas levaram no maximo maximo 1mes e meio.

Ultimamente o site nao tinha opçao de usar airmail, entao escolhi o DHL e chegou meu bcaa dentro de 15 dias.

Comprei outro bcaa dia 18 por DHL, vamos ver noque da.

Oque ta foda e esse dolar que so aumenta, desse jeito so vai valer a pena comprar coisas pequenas como creatina, bcaa. Whey nao vai rolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Este é meu primeiro post, mas sempre acompanhei o forum só lendo as postagens.

Acontece que acabei de retirar uma encomenda que fiz na HD de 8 frascos de Melatoninas cujo pacote foi aberto pela Anvisa e taxado pela Aduana.

Apesar de ter um selo "ANVISA - LIBERADO" e a data, estou morrendo de medo de ter algum problema.

Será que mesmo tendo sido liberado para retirada posso ter problema depois? Estou pensando em devolver pra loja nos EUA.

Sou muito medrosa com estas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...