Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Treino Fixo


feitosa.rp

Posts Recomendados

Publicidade

importa sim -minha humilde opinião-, mudar toda semana de treino pode atrasar o processo de hipertrofia muscular, procura mante o estimulo até ter tido bons ganhos com determinado treino, quando começar a estagnar ae vc troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Na minha opinião atrapalha sim,deve-se treinar com uma determinada divisão/exercicios por um determinado tempo'

Se pensa que se deve mudar de treino/exercicios para manter a progressão de força e massa muscular entao leia o que vou dizer'

Porque a ideia de mudar?

Para confundir/surpreender o musculo

este é o motivo mais comun para a mudança de treinos/exercicios.você nao pode confundir ou surpreender um musculo,ponto final.é fisiologicamente impossivel.

Os musculos sao tecidos passivos que contraem quando estimulados para se contrairem.

Nao possuem um cerebro proprio que possa ser confundido ou surpreendido.É tao estupido como afirmar que,se esticar uma banda elastica a partir de um angulo diferente,voce confunde e surpreende a banda elastica.

As revistao de musculaçao afirmam isso:

O conceito de mudança de treino/exercicio vem principalmente das revistas de musculaçao(por exemplo o principio weider da confusao muscular)

A maioria dos modelos de revistas,sao geneticamente abençoados e usam suplementos reais.Ao contrario dos atletas naturais,eles podem fazer o que quiserem e ainda assim irao crescer.

Tem que lançar uma revista todos os meses.Fotografias de novos exercicios,sao uma boa forma de encher paginas de revistas todos os meses.

Porque nao trocar o treino/exercicios constantemente?

Todos os treinos/exercicios possuem uma curva de aprendizagem chamada mudança neorologica ou adaptaçoes(adaptaçoes do sistema nervoso).É exactamente igual a aprender a andar de bicicleta,com a pratica voce se torna melhor'

Este periodo de aprendizagem dura semanas ou meses,dependendo do exercicio e nivel de destreza.

Portanto,se continuar a trocar o treino constantemente o organismo nunca tera a possibilidade de hipertrofiar o musculo envolvido nesse exercicio'

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, a longo prazo acho que mudaria os resultados.

mas se for um quebra galho, exemplo, tu viajou e pagou uma diaria em uma academia,mas lá nao tem suporte de agacho, e vc q era acostumado a agachar com 100kgs se viu em problemas, ai tu resolve fazer um afundo e vualá! deu um estimulo aos seus quadríceps a ficarem longe do destreino.

Mas acho interessante vc seguir um treino,isso não passa de ser a minha opinião.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...