Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Hipercalórico


Vitinhowcq

Posts Recomendados

Bem galera, eu to pensando em comprar um Hipercalórico mas não sei qual e qual a marca "melhor" que tem mais resultados diante das pessoas. Eu tenho dificuldade de crescer, tenho um genetico ruim, eu tenho uma alimentação muito boa, como bastante mais quase sempre continuo no mesmo peso, meu treino é muito bom.Ele é treino avançado, eu não bato papo na academia, descanso 30 segundos cada serie, tenho drop sets e tal, mas como eu disse eu tenho uma genetica ruim, eu treino a dois anos, eu cresci bastante porém eu to meio me sentindo sempre igual.

Eu não to mais crescendo mais do que eu to agora e eu tomo suplementos como Whey e comecei a tomar creatina esse ano, mas vou dar uma parada de 1 mês, pois precisa dar um descanso para os rins. A creatina está me ajudando, mas eu acho que seria melhor eu também testar um hipercalórico.Eu sempre estou entre 63kg e 64kg, o maximo que atingi foi 65kg e eu não to mais conseguindo nem atingir 65kg. Tipo todo mundo fala de mim que eu cresci bastante, porém eu meio que perdi massa muscular nesses meses pois eu não to conseguindo ir muito a academia por causa da escola. Eu estou indo no máximo a 4 vezes por semana(coisa meio dificil de acontecer) mas o geralmente eu vou 3 vezes a 2 vezes. Eu chego todo dia em casa as 19:40 da noite e aí eu vou direito treino e aí chego em casa como igual um animal, tomo banho e vou dormir. Sei que estou indo poucas vezes, mas porque não dá mesmo tempo! Tipo eu sou das pessoas que tem perseverança, não importa o dia eu sempre vou se puder.

Mas então, eu quero tomar Hipercalórico, tá chegando as férias de julho e eu vou aproveitar ela pra treinar bastante. E com ela eu vou poder aproveitar bem os suplementos. Eu não fumo e nem bebo. Mas então galera, qual a marca de suplemento que é recomendado pro pessoal???

PS: Essa foto que é do meu perfil é de fevereiro e eu to batendo foto a cada mês para ver a diferença, porém as fotos a partir desse mes começeram a decair, eu não to crescendo, e to até pior

ee... queria uma marca boa (internacional), pois são geralmente melhores e que estou comprando num site de suplementos gringo onde o preço é bem barato, sai mais barato comprar lá do que qualquer site do brasil ou de loja e ainda ganha brindes e descontos

Editado por Vitinhowcq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro , não culpe sua genética , todas tem seus altos e baixos , você certamente é um ectomorfo , quando você cresce , você cresce seco , esse é o lado bom , mais o ganho de massa muscular é consideravelmente mais baixo que os outros tipos , mesomorfo e endomorfo !

O hipercalórico é o grande amigo dos ectos , procure consumir sempre hipercalóricos de 500 calorias ou mais por scoop , no mercado ha vários hipercalóricos bons

Procure consumir os hipercalóricos que tenham um carboidrato de fontes boas, proteínas e minerais , e se ligue bem na tabela nutricional !

Isso é o pouco que sei sobre hipercalóricos , pois não consumo esse tipo de suplemento a não ser como substituto de uma refeição devido a correria , que é muito de vez em quando

Acredito que não seja a pessoa certa pra passar informação pra você , pois como eu disse , não tenho muita experiencia com esse tipo de suplemento , passei só o básico

Editado por De Mattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

" e comecei a tomar creatina esse ano, mas vou dar uma parada de 1 mês, pois precisa dar um descanso para os rins."

acho que vc precisa pesquisar um pouco mais...

acho que antes de tudo vc deveria pensar na sua alimentação... passa no forum de nutrição e dá uma pesquisada lá... depois disso aí sim vc aprender como tomar um hipercalórico ;)

ah, e procura sobre o hipercalórico caseiro... bem melhor no cXb...

abraço

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como está a sua dieta?

sou ecto tbm, eu fico variando os hipercaloricos, normalmente eu compro da Suplemente, mas de vez em quando, quando sobra uma grana, compro da integralmedica

eu consegui resultado com os 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

" e comecei a tomar creatina esse ano, mas vou dar uma parada de 1 mês, pois precisa dar um descanso para os rins."

acho que vc precisa pesquisar um pouco mais...

acho que antes de tudo vc deveria pensar na sua alimentação... passa no forum de nutrição e dá uma pesquisada lá... depois disso aí sim vc aprender como tomar um hipercalórico ;)

ah, e procura sobre o hipercalórico caseiro... bem melhor no cXb...

abraço

minha alimentação é muito boa, eu como de tudo e não tenho muitos dias do lixo como todo mundo tem, por exemplo as vezes eu demoro um mes pra comer só uma vez um mísero Burguer King. Eu como bem e depois que começei a academia eu melhorei bastante minha alimentação.

Para de abrir a boca pra reclamar e comece abrir pra comer, não adianta nada vc tomar hiper se não tiver uma boa dieta e tals, seu ganhos vai ser minimos

cara eu não preciso fazer dieta, eu sou magrelo cara, hahah, dieta faz pro cara que é gordo, eu me alimento super bem e eu não como porcarias como muita gente come. No maximo eu faria uma dieta pra secar, eu só quero engordar pra poder pegar mais musculos sacou?

GALERA NÃO SEI MAS NENHUM ME RESPONDEU OQUE EU QUERIA, PRIMEIRO EU TENHO ALIMENTAÇÃO SUPER BOA E NÃO COMO PORCARIAS, SEGUNDO EU QUERO DAR UMA ENGORDADA PRA PODER PEGAR MUSCULO, PORQUE CRESCER MAGRELO É FODA AO INVES DE QUEIMAR A GORDURA, QUEIMA O MUSCULO E EU ME FERRO, EU JA NEM TO MAIS COMO TO NA FOTO, JA PERDI 3 KILOS TO COM 60 E FIZ O POST COM 63KG

" e comecei a tomar creatina esse ano, mas vou dar uma parada de 1 mês, pois precisa dar um descanso para os rins."

acho que vc precisa pesquisar um pouco mais...

acho que antes de tudo vc deveria pensar na sua alimentação... passa no forum de nutrição e dá uma pesquisada lá... depois disso aí sim vc aprender como tomar um hipercalórico ;)

ah, e procura sobre o hipercalórico caseiro... bem melhor no cXb...

abraço

EU JA PENSEI ANTES DE TER UMA ALIMETANÇÃO BOA E NÃO VEM PENSAR QUE EU USEI CREATINA ANTES DE ME ALIMENTAR BEM, OLHA EU ANTES DE USAR QUALQUER SUPLEMENTO EU COMECEI A ME INTERESSAR LOUCAMENTE EM COMER DE TUDO DE BOM E DEPOIS QUE DE 1 ANO E POUCO EU COMEÇEI A TOMAR SUPLEMENTO OU SEJA EU NAO USO SUPLEMENTO SO POR DIZER, EU PESQUISO TBM, SÓ QUERIA QUAL O NOME, POIS QUERO CRESCER NAS FERIAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipercalórico caseiro

ta como que eu faço mano, eu compro no supermercado, faço?, como eu falo preciso "engordar" entre aspas tipo pra ganhar bastante calorias mais que o normal e não gastar todas elas durante o treinamento como eu faço por isso eu não to conseguindo adquirir peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ta como que eu faço mano, eu compro no supermercado, faço?, como eu falo preciso "engordar" entre aspas tipo pra ganhar bastante calorias mais que o normal e não gastar todas elas durante o treinamento como eu faço por isso eu não to conseguindo adquirir peso

procura no fórum de nutrição aqui que vc acha a receita ;) eh soh ingerir mais calorias do que você gasta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...